Welcome Guest [Log In] [Register]
Seja bem vindo ao Fórum de Bloody Palace,

Somos focados em RPG Online, onde temos vários tipos de sistemas, tais como: Para animes gerais, Sistemas para Pokémon, Sistemas para Digimon e Sistemas para Beyblade. Nosso Sistema de RPG é bem focado ao de RPG de mesa, contendo os dados de d3 a d100. Temos vários tipos de raças, e o melhor, caso não tenha sua raça preferida ou a que gostaria, poderá Criar! Habilidades completamente customizáveis! Temos sistemas de Build's, onde pode deixar seu personagem mais caracterizado ainda, como por exemplo um Elfo Mago de D&D, ou um Assassino de Assassin's Creed. Além disso, temos as missões comuns que poderá fazer, independente da aventura de sua personagem, temos Missões especiais, Eventos constantes, e muito mais! Temos as Guerras de Nações para uma luta sem igual e a Torre, onde poderá testar os limites de seu personagem! Os personagens poderão casar entre si com a igreja agora implementada.



Registrem-se e Participem dessa mistura de Universos!

Atenciosamente, gratos

A Staff

Username:   Password:
Locked Topic
02 - Cidade República; Mundo de Avatar
Topic Started: 22/06/2016 - 01:59 pm (497 Views)
Makoto
Member Avatar
Priest of Zen

Rapidamente o soldado nórdico toma a dianteira, delegando tarefas e dividindo os demais, decisões estas apreciadas por Odin que sorria confiante e orgulhoso, era cada vez mais claro que o Deus Pai parecia favorável a Jack em sua postura. - Sinto que o Midgard foi uma experiência muito boa para você, meu neto. - Disse ele pondo a mão no ombro de Jack com um sorriso. - Muito obrigado. - Agradeceu Cecília de forma seca, recebendo o livreto e o lendo rapidamente, passando seus dados a diante para os demais com quem iria. - Esses documentos... Por Asgard crianças, vocês realmente estão imersos nesse assunto de forma fenomenal, realmente foi uma decisão sabia vir até vocês... A guarda celeste era apenas uma segurança, não só para outros, mas para vocês mesmos... Sei que são filhos de seu pai... Entretanto percebi em vocês hoje uma acuidade especial... Não faria mal aos deuses mais antigos terem sangue novo e mais conceituado entre eles... Farei o seguinte... Os resultados dessa guerra serão imperativos, caso consigamos evitar um grande massacre e descobrir os por quês de tudo, vocês estarão livrados de sua escolta, além disso eles evitarão vocês enquanto realizam essa missão. - Odin estava pensativo, chegando a olhar para o céu, ponderando enquanto coçava sua barba, porém logo decidiu o que faria, dirigindo um olhar sério para o casal de irmãos. - "Falando em um mal perdedor... Creio que esse possa ser um dos culpados... Entretanto não estou aqui a passeio, muito menos para ficar dando dicas, vocês são grandinhos, mas Odin... Ele perdeu o toque com a idade... Lembrem-se que a pedra seguinte se encontra na junção dos mundos... Eu vou ficar de olho nos outros que vieram com vocês, ver se há talento entre eles." - Logan, ou melhor, Loki aproveitou-se do elo mental dos irmãos e falou com eles, apresentando seu ponto de vista, antes do exorcista se levantar e passar uma cantada na Valquíria que reagiu corada e com face furiosa. - Infelizmente nossos golens não conseguem operar nesses outros mundos, há uma forte interferência, sendo assim são inúteis. - Avisou Fei limpando a garganta e um tanto encabulado.

- Vamos? - Disse Krídias aproximando-se, ele iria guia-los pelo quartel da nação e não muito distante do mesmo, na verdade a quase cinco minutos havia o tal portal. Ele era como uma perturbação dimensional, como se o tempo estivesse ondulando e a matéria turva em pleno ar. - Nós mandamos um dos nossos com uma corda mais cedo, parece ser um portal permanente, porém ele disse que não passava de um mundo normal. - Explicou ele enquanto dois homens com mantos cinzas paravam de reter o portal e davam passagem a eles. Assim que atravessassem o portal, veriam uma torrente de elementos da natureza, havendo seres espirituais transitando de um lado para outro, como que em uma batalha. Em meio a esse caos, um [tooltip=rapaz]Posted Image[/tooltip] de cabelos crespos com tranças e roupas tribais, executava malabarismos, invpcando os elementos terra e fogo para lutar naquela batalha. Além disso haviam seres mecânicos, similares a cães e aves sendo destruídos por lançamentos de chamas e rochas feitos por ele. Os irmãos pdoeriam notar, os seres ali eram Ayakashis e Youkais, porém muitos jaziam transmutados com a tecnologia dos Metanoids. As criaturas recuaram, deixando o rapaz ofegante em frente à prefeitura do local, um grande prédio. E pouco antes de tudo normalizar, um grande tigre se aproximou do rapaz e começou a derruba-lo no chão lambendo-o enquanto ele ria. - Pare Ashur, por favor, eu estou sem ar amigo! - Dizia ele entre gargalhadas. - Que raios de mundo é esse? - Indagou Krídias observando os arredores e franzindo a testa conforme farejava no ar.

[tooltip=Ordem de Postagem]Jack > Sienna.

Cada jogador terá uma tolerância máxima de DOIS dias para efetuar seu post, podendo ser estendido para TRÊS caso seja avisado com antecedência. As regras do Fórum são aplicadas ao evento, sendo assim, boa sorte!![/tooltip]

Posted Image
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Replies:
Makoto
Member Avatar
Priest of Zen

Musica Tema - Nação do Fogo

- Olá... Senhores e Senhora...? - Asuka olhou um tempo para o trio de viajantes, como se estivesse esperando que eles se apresentassem. - Esses são Jack, Sienna e Krídias, eles são viajantes que vieram por um dos portais. - Explicou Ja'ak para a moça que rapidamente se agarrou ao braço dele. - Você me arruma cada uma... É Ba Sing Se tudo de novo. - Suspirou ela revirando os olhos para Ja'ak que olhou para ela confuso. - Não somos inimigos, raposa. - Disse Krídias e rapidamente a mulher arregalou os olhos e se soltou de Ja'ak. - Eles querem salvar o mundo deles e nós queremos salvar o nosso, como Avatar eu não podia ignorá-los. - Afirmou Ja'ak olhando firmemente para Asuka que suspirou cruzando os braços. - O prefeito quer você na sala dele, parece que os invasores mandaram uma mensagem, eu explico para eles sobre os portais. - Asuka então começou a empurrar Ja'ak na direção de uma grande escadaria que havia não muito longe dali, e Ashur os acompanhou. - Mas eu acabei de voltar e nem comi nada... - Tentou retrucar ele. - Vá fazer o seu trabalho, senhor avatar. Quando voltar eu dou um agradinho para você. - Disse ela beijando-o, o que fez o garoto abrir um largo sorriso. - Eu volto logo, nos encontramos aqui mesmo. - Acenou Ja'ak para a seguir subir as escadas acompanhado de seu tigre. - Não sei o que um lobo fedorento faz aqui, mas vamos conversar em outro lugar. - Disse a mulher virando-se de costas e saindo rebolativa, com seu colâ colado revelando muito bem suas curvas protuberantes conforme ela se movia sensualmente, indo em direção a uma sala privada que havia à direita do pé da escadaria, com uma placa com os dizeres "Sala do Avatar".
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Jack Lomax
Member Avatar
Deus da Guerra e da Morte

Depois de uma apresentação excelente digna de chamar a atenção de 10 mesas asgardiana, a guerreira de elite Asuka nem se quer deu a devida tenção, apenas se assustou quando Krídias falou algo para ela e a mesma guiou o xará para o prefeito e topou falar conosco, nem mesmo Sienna sendo cordial conseguiu chamar sua atenção, por fim a mesma ainda mencionou algo pejorativo a Krídias que já deveria esta bastante bravo por isso, Jack seguiu da mesma forma, não era momentos pra risos ou piadinhas e por isso não falou nada, estava focado, seguiu com sua esposa e irmão, olhando para os arredores e analisando o que tinha por ali, usando seu poder para ver se estava mesmo com defeito ou não, também para mostrar que estava tão preparado que cogitava que poderia ter inimigos disfarçados por ali, então se tivesse Youkais mecânicos por lá já era uma evidencia enorme, iria para a sala do avatar bem tranquilo, sempre atento como era de costume.

“(Falando mentalmente com a esposa) kkkkk entendo... esta com as mesmas perguntas que eu tenho também.. mas vamos descobrir a verdade.. vamos falar com essa guerreira e saber o que ela tem sobre os portais, além disso temos que ouvir sobre a tal mensagem desses invasores... quem sabe podemos entender mais sobre.. temos que arriscar.. e desvendar quem realmente são esses inimigos... “

habilidades & Vantagem usada


Quote:
 
OBS: por favor.. prestar mais atenção no post do jogador.. pois estou fazendo ações repetidas para concluir meus planos e ideias e o GM não fala sobre.
Edited by Jack Lomax, 30/06/2016 - 08:42 pm.
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Freya
Member Avatar
Deusa Athena & Condessa do Milênio

Sienna olhou na direção de Asuka e ouviu aquele dialogo sem realmente dar toda atenção. Apenas notou que obviamente amos tinham faro, Krídias e Asuka, já que um se chamou de lobo e outro de raposa. Certo que os cheiros deviam ser importantes já que os dois estavam usando frases nesse sentido.

Seguiu aos demais. E permaneceu calada. Não estava com paciência para enrolação. Esperaria o que a "grandiosa" dobradora falaria;
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Makoto
Member Avatar
Priest of Zen

Musica Tema - Nogitsune

Jack não notaria nada extraordinário no local, apenas pessoas famintas, amedrontadas e feridas, policiais e paramédicos fazendo a segurança, e acudindo a quem precisava. Não havia ninguém espetacular, nem que chamasse atenção, mesmo com leituras e análises, aparentemente apenas Ja'ak e Asuka se ressaltavam ali. Entretanto, assim que a mulher abriu a porta e todos adentraram após ela, a mesma se fechou, e o som do trinco da porta fechando se fez notável. - O que significa isso?! - Exclamou Krídias, rangendo os dentes e com seus olhos cintilando. - Eu não sei exatamente quem são vocês, mas podem estar atrapalhando a minha vida. - Afirmou a mulher enquanto seu corpo mudava, envolto por chamas arroxeadas, relevando uma nova forma. Ela trajava agora um longo kimono branco, uma gargantilha de raposa dourada, um par de cordas vermelhas e amarelas cobrindo o torso junto a um espartilho cinza. Seus cabelos eram negros, longos e soltos, com um par de orelhas acima da cabeça, estas também negras e com três brincos em cada. Seus olhos eram pretos e amarelos. Ela se sentou em uma mesa que havia no centro da sala e cruzou as penas, deixando as coxas expostas. - Eu vim a esse mundo e não quero encrenca, seja o que tiverem contra os outros imbecis que foram pegos pelo Cavaleiro, eu não tenho nada a ver com eles. - Ela falou diretamente, tanto para Sienna quanto Jack, aquela criatura seria familiar, um Youkai Raposa fêmea, não do mesmo tipo de seu companheiro Yoko, mas algo similar. - Então é bom desembuchar logo. - Disse Krídias revoltado. - Sem exaltação Hakkan, se for para ficarem longe do meu pé eu irei contribuir. Os primeiros portais apareceram a um ano atrás, eu fui uma das primeiras a atravessá-los para cá e por sorte consegui possuir o corpo de uma mulher que estava a beira da morte. Estou vivendo entre esses dominadores desde então, porém esses Youkais que apareceram aqui são diferentes. Eles são parte máquina, porém nada que eu conheça. Eles possuem um líder, um Cavaleiro de Armadura de Coiote. Como eu disse não quero encrenca, mas eu gostaria de informação também, como vieram parar aqui? Seria problemático se um certo Dai-Youkai raposa viesse até aqui. - A mulher olhava analiticamente para o trio, demonstrando certo nervosismo, apesar de seu tom de voz e postura permanecerem neutros. - Ninguém aqui pode saber quem ou o que eu sou, muito certamente não me aceitariam... - Completou ela com certo pesar na voz. - Os portais são controlados pelo cavaleiro, onde ele está, surgem os portais. Eu gosto de acordos, então já que não somos das redondezas seria melhor nos darmos bem. É claro que os dominadores não acreditariam que eu sou um demônio, um espírito talvez, mas eles precisariam de provas, e acho que vocês não tem tempo para confabular contra mim. Eu sei onde está o cavaleiro, e sei onde está outro portal, se quiserem levo vocês até eles.

Posted Image
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Jack Lomax
Member Avatar
Deus da Guerra e da Morte



O trio segue a tal misteriosa mulher que fecha a porta e se revela sendo uma das invasoras porem de 1 ano atrás, o conta dela é interessante porem Jack apenas ri um pouco baixo para a mesma quando ela para de falar, nesses segundos de silencio ele digeriu o que a mesma disse e soltou Krídias, ficando abraçado com sua esposa e levando a mesma para uma parede, olhou o lugar procurando por detalhes e ate mesmo continuou usar seu poder que conseguia averiguar itens e outras coisas, foi então que sorridente o mesmo começou a falar olhando para a Youkai fixamente.

-Ok.. gosto disso.. direto aos assuntos.. bom.. somos todos invasores mas é a senhora que esta brincando de teatro aqui.. portando, por mais que eles não possam acreditar nas nossas palavras em um primeiro momento .. eles podem acreditar depois, e sobre provas.. somos bons em arrumar diversas delas.. então espero que pare com essas possíveis intimidações sem sentido.. pois não fez efeito algum.. não estamos aqui por causa de você.. estamos aqui pra pegar quem causou isso.. é importante que não sejamos inimigos, que fique claro.. quem tem mais a perder aqui é a senhora.

Jack nesse momento fica acariciando a nuca de sua esposa e dando pequenos beijos na mesma, na cabeça era um enorme afeto, ate que voltou a falar da mesma maneira que antes, sem ameaças, sem intimidações, apenas contando com a verdade que estava ao seu lado, disse sem ao menos olhar para a Youkai.

- Como você mesma disse não sabe quem somos e evidentemente o que podemos fazer, e a primeira coisa que pergunta é sobre como viemos parar aqui?? Esse certo Dai-Youkai seria o Nakamura?? Como sabe tanto desses invasores sendo que não esta com eles??? Nos mostre esse cavaleiro coiote, a base desses Yokais..e mais informações.. como por exemplo qual a mensagem que entregaram para o prefeito.. e depois irei responder suas possíveis perguntas?? Espero que entenda os fatos aqui.. pois está difícil de aceitar que você foi a única de um ano atrás e está do lado dos mocinhos.. percebe??

Jack não ativaria nenhum de suas habilidades, mas ficaria bem esperto para possíveis ataques, ainda sorridente e falando de uma forma natural e tranquila, por mais que suas palavras fossem pesadas para a tal Youkai, porem tudo era um jogo nesse instante, isso era pra ver ate onde iria a paciência e a índole da mesma, estava lendo como a mesma reagia e de fato se precavendo caso ela mesma fosse uma inimiga, não se importaria em mata-la ali, porem queria ter essa aliada momentânea, estava usando o fato da mesma dizer que não conhecia eles, essa era uma cartada única.

“( Falando mentalmente com a esposa) Conseguiu ler esse ser?? Pois eu mesmo consegui apenas um pouco.. mas creio que deu tudo certo.. depois dessas palavras ela vai tomar uma decisão firme.. jaja vamos desvendar um pouco mais dessa história toda.. mas esse coiote cavaleiro pode ser um makai kishi... como conheço um pouco da hierarquia posso dizer isso, se for mesmo verdade.. ou o mesmo caiu em trevas que é o elemento que ele também domina.. ou tem alguém usando a armadura de algum modo, resumindo por enquanto.. essa seria nossa terceira missão do que o caolho passou”

habilidades & Vantagem usada


capacidades usadas
 
Prática de Relacionamento – Amigável Max
Prática de Relacionamento – Liderar Nível Max


ações de combate
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Freya
Member Avatar
Deusa Athena & Condessa do Milênio

Sienna não gostou de ser trancada e entendia a desconfiança de Krídias, mas aquilo ficou interessante no momento que Asuka mostrava sua verdadeira forma.

Um youkai raposa... Makai também está sofrendo com os portais...

O tom da mulher não lhe agradava aos ouvidos, e ainda ficava pior aquele sentimento conforme escutava a narração dos fatos dela. No momento era ideal que tivessem alguém que possui conhecimento sobre isso, e a raposa mostrava que conhecia bem, já que sabia a localização do tal cavaleiro. E aquilo era bom para o grupo.

Caminhou com o marido até a parede e encostou-se contra ele, o ouviu falar com Asuka em tom tranquilo, até conciliador. Não havia sentido nas ameaças da youkai para eles, não tinham ido até ali a procura dela.

Por hora... por hora não parece ser ela quem queremos... Como diria os Midgardianos tem muita raposa vestido de cordeiro... ou algo assim...

- De fato, não estamos a sua procura. Mas me surpreende o quanto conhece sobre os invasores, obviamente que desejamos ir até onde o tal cavaleiro pode ser encontrado, e pensando sobre isso, me diga já sabe o que ele deseja desse mundo? Não creio que ele veio aqui aleatoriamente, há algo que ele deseja desse plano. Caos e destruição parecem ser o verdadeiro objetivo desse cavaleiro, mas a verdade é que ele busca algo aqui.

Apenas observou como a mulher reagiria a aquilo tudo, no fundo, Sienna ia gostar de marcar o rostinho bonito dela, se ela se metesse a besta.


[tooltip=Para o Marido]Não consegui ler completamente, ela tem o mesmo poder de alterar as informações que a Road tinha. Talvez por isso não tenham descoberto quem ela realmente é. Concordo, ela está muito arisca já que não sabe quem somos e realmente, me parece tolice agir dessa forma quando está óbvio que ela tem mais a perder. Sim, descobrir sobre o tal cavaleiro. Mas se o que ela conta é verdade, então Valter conseguiu ampliar de forma demasiada os poderes que possuía como Noah. E me parece lógico que o tal cavaleiro está junto com ele. Afinal, quem faz os portais é o Valter. Poderiam ser o mesmo?? E estou começando a acreditar que a escolha dos planos que eles invadem não é aleatória realmente, há algo que eles desejam. Ou talvez eu esteja somente os colocando com maior inteligência do que realmente possuem... rsrsrs [/tooltip]
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Makoto
Member Avatar
Priest of Zen

Musica Tema - Ja'ak e Asuka

- Nakamura... Você conhece aquela bárbaro fantasiado de príncipe?! - Exclamou ela apreensiva após ouvir o que tinham a dizer. - Se aquiete Kitsune, nosso alvo não é você. - Enfatizou Krídias cruzando os braços e com cara de poucos amigos, chegando a bater o pé impaciente e a cerrar os dentes, rosnando de leve. - Eu... Tive problemas com o avô dele e com ele... Principalmente por causa daquela loba metida... Eu só quero a minha vida em paz... Vocês não sabem o que é ter o corpo destruído e o seu coração roubado! - A mulher encontrava-se claramente alterada e parecia beirar o desespero. - Primeiro quer intimidar e agora quer pena? - Indagou Krídias de forma cínica. - Eu tenho muito a perder sim... Muito mais do que já perdi... Eu encontrei uma nova vida e não pretendo voltar para aquele inferno... Encontrei um menino gentil e que gosta da natureza... Apesar dele ser impulsivo e sempre esperar o bem dos outros... - Continuou ela, até que Krídias ameaçou ir para cima dela. - Chega... - Logo a voz de Ja'ak cortou o assunto, e uma das paredes ao lado da porta se abriu, como se fosse movida pela vontade dele, fechando-se conforme passou por ela. - Não!! Não me veja assim! - Asuka então se escondeu entre suas nove caudas, e Ja'ak ia se aproximando dela, conforme Krídias se afastava. - Eu quero saber seu nome... - Disse o rapaz abrindo caminho entre as caudas dela, encontrando-a chorosa e de faces rubras. - Shu... - Respondeu ela entre breves soluços e de forma tremida. - Sabe... Eu tive visões com uma raposa cinza e negra desde que te conheci, e sempre achei que ela fosse a sua guardiã no plano espiritual... Eu sempre percebi que tinha um passado que não me contava e nunca liguei... Você sempre me apoiou... Sempre aturou o meu jeito bonzinho demais de fazer as coisas... Salvou a minha vida várias vezes... - Ja'ak ia falando, abraçando a raposa e esta se deixou abraçar, tirando suas caudas do caminho dele. - Você que me salvou... Sem você eu ia ser a mesma idiota que fui antes... Eu te amo... - Ela se entregou a ele, abraçando-o e beijando conforme lágrimas escorriam de seus olhos.

- Xará... Senhorita Sienna... Krídias... Eu não posso deixar que nada nem ninguém tire ela de mim, por isso aceitem minha palavra, ela é uma boa pessoa, ela apenas sofreu muito e não soube lidar com isso antes... - Disse o Avatar após beija-la, dirigindo-se ao trio com um olhar convicto. - Eu conheço os invasores, eles são Youkais e Ayakashis apesar das partes mecânicas... Estão sendo controlados... Em minha forma de raposa eu posso ir para o mundo espiritual, assim como Ja'ak em seu Estado de Avatar... Desde que a invasão começou eu tenho feito isso para ter informações. - Explicou Shu, transformando-se gradativamente em Asuka novamente. - Então é por isso que quase sempre conseguia antecipar eles. - Sorriu o rapaz abraçando-a apertado. - Porém desde que o cavaleiro negro chegou, alguma coisa está errada no plano espiritual. - Disse ela se soltando dele com vergonha, tentando manter a compostura já perdida. - O prefeito disse que o tal Zoro quer que levemos os restos de Amon até ele, mas não sei o que ele ia querer com as cinzas de um prisioneiro. - Explicou o avatar. - Pode ser que ele queira fazer algum ritual ou... - Krídias pareceu bem pensativo, colocando a mão direita no queixo. - Eu sei uma rota segura para irmos até lá, as galerias subterrâneas da cidade. - Afirmou Asuka. - Eu quero, e sei que Asuka quer proteger a cidade. Eu estou com as cinzas de Amon aqui, mas não irei entregar a menos que seja necessário. Vocês iriam com a gente até esse cavaleiro? Sei que não pertencem a esse mundo, mas podemos ajudar uns aos outros. - Disse Ja'ak se aproximando de Jack e estendendo a mão para ele em um aperto. - Eu irei ajudar em tudo que puder... - Falou Asuka acompanhando o rapaz e tomando o lado esquerdo dele, agarrando seu braço.
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Jack Lomax
Member Avatar
Deus da Guerra e da Morte

Após o momento romântico Jack poderia falar novamente, não usou nenhuma habilidade para ver mais nada, iria usar em momentos certos, analisou tudo que Shu e seu xará disse, veio apenas perguntas simples, então era melhor já partirem para o confronto direto, respira antes de falar e aberta a mão de seu xará dizendo.

-Olha xará, fizeram certo em pesquisar pelo mundo espiritual... mas tomem muito cuidado agora.. vamos pelo plano físico, outra, quem foi Amon em vida e deixe-me ver as cinzas dele por favor, Krídias se não for pra ritual tem outra ideia do que eles poderiam fazer com as cinzas ??? vamos pelo subterrâneo e vamos chegar para batalhar com tais seres, precisamos derrotar esse Zoro.

Olhou para os demais e soltou a mão de seu xará, sabia que todos seriam favorável a isso, estava na hora de completar essa missão, ficou mais confiante com o que estava acontecendo nesse momento então sorrindo voltou a dizer.

- Por acaso tem armas para o grupo ou algo que vá nos auxiliar eu já agradeço, vamos levar tochas para o caminho subterrâneo, pequenas informações como o tempo que vai levar pra chegar ate la?? Eles são confiantes demais?? E quem de fato vai conosco?? Um sexteto já esta de com tamanho.. e temos pouco tempo não??

Após isso apenas esperou por respostas e ficou abraçado com sua esposa, olhando para todos porem sem avaliar ninguém nesse momento, ficaria quieto já se preparando para o futuro combate que estava por vir, aproveitou e respondeu a sua irmã.

“( Falando mentalmente com sua Esposa) pronto descobrimos o por que a menina era chata.. o que disse sobre o Valter faz todo sentido, não se esqueça que o Valter era a mistura de Noah com exorcista, pode fazer mais coisas agora.. e quem tiver com ele pode ter mais poderes diferentes.. além disso tenho quase certeza que eles estão usando uma variante de outra arca, os postais são planar também.. esperto, concordo sobra as escolhas dos planos.. deve ser um repertorio de itens especiais de cada plano.. mostra que gastaram muito tempo para esse ataque e jogo kkkkkk mas vamos consegui...”


habilidade & Vantagem usada


capacidades usadas
 
Prática de Relacionamento – Amigável Max
Prática de Relacionamento – Liderar Nível Max
Conhecimento – Física Max
Conhecimento – Química Max
Conhecimento - Sobrenatural Max
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Freya
Member Avatar
Deusa Athena & Condessa do Milênio

Ouvindo a historia da youkai Sienna a encarava com ar de que bateria nela a qualquer momento. Conhecia bem aquele tipo de jogo que ela fazia, de fingir que era uma boa youkai e que era fraca. Talvez não tão fraca. Mas o circo pegou fogo mesmo com a aparição realmente exagerada do Avatar. Em vias de vomitar com a cena bizarra e romântica Sienna começou a bater palmas.

- UOUUUU, vocês sabem como dar um show!!!!!! - Falou empolgada mas com evidente desprezo - Acabou o show? Porque eu pensei que tínhamos um universo para salvar... Vocês convivem há um ano e nem umazinha deram com esse lenga-lenga?- Sienna não mediu muito as palavras, realmente era patético observar como as criaturas conseguiam se complicar em coisas tão simples.

O marido praticamente ignorou o que aconteceu e já foi para o plano de ação que tomariam. Por mais que acessasse sua memória, que diga-se de passagem era excelente, não conseguiu saber quem era esse Amon, mas devia ser porque realmente nunca ouvira falar dele.

Meditava sobre isso enquanto concordava com o irmão que afirmavam que deviam seguir.

- Vamos de uma vez... porque outro showzinho desse eu mesma me entrego ao Cavaleiro...

Não se preocupou em perguntar nada além, porque o marido tinha feito uma boa varredura nesse sentido.


[tooltip=Para o marido]Tem razão... o Valter sabia como mexer na Arca, pode ser uma réplica realmente. Talvez seja por isso que ele tenha ido nos visitar na reunião em Nosgoth... Quer mostrar o novo brinquedo. Mas o Valter sempre me pareceu um pouco servo, incrível como ele melhorou. Seria um bom aliado...não acha?[/tooltip]


PM Offline Member Profile Goto Top
 
Makoto
Member Avatar
Priest of Zen

Musica Tema - Rumo à Batalha

- Amon fui um dobrador de água... Um dos poucos que nasceu com o dom de dominar o sangue em si... - Respondeu Ja'ak a pergunta de Jack, mostrando a ele em sua mão aberta um saco de couro amarrado bem firme, onde caso Jack abrisse só veria as cinzas de um morto, aparentemente nada de excepcional. - Só há duas opções, ou as cinzas serão usadas num ritual de necromancia, ou eles querem algo para fazer pesquisas com o poder dele. - Respondeu o Garou cruzando os braços, ainda pensativo. - Amon podia dominar o sangue, para ele controlar o corpo de uma pessoa à distância era brincadeira de criança, além disso ele podia bloquear o Chi dos dobradores e tirar o poder elementar deles com isso. - Acrescentou Ja'ak. - Dominação de sangue pode ser usada em qualquer ser que o possua... - Disse Asuka olhando de esguelha para Sienna com um ar altivo e empinando o nariz. - Se não me engano Amon enfrentou a Avatar anterior a Ja'ak e ele era líder de um grupo terrorista... E não que as nossas "umazinhas" sejam do seu interesse... Só digamos que centenas de encarnações lapidaram bem certas habilidades... Sei que algumas podem ficar um tanto azedas na falta... - Continuou ela rindo cinicamente com a mão direita cobrindo a boca.

- De qualquer forma, a dominação de Amon faria um pandemônio se usada por alguém forte, e pela pressa devemos ir logo antes que alguém tenha aneurismas ou que o mundo acabe. - Continuou ela caminhando para a porta e a abrindo, com Ashur esperando a todos do lado de fora, sentado no chão. - Mulheres... - Suspirou Ja'ak passando a mão na cabeça. - De qualquer forma, vamos prosseguir pelas galerias subterrâneas, tenho certeza que os invasores não as conhecem, estamos usando elas para trazer mantimentos. - Prontamente então Ja'ak, Asuka e Ashur conduziriam o trio para uma área dentro da prefeitura onde haveria uma longa escadaria para o subsolo. De lá eles chegariam a um largo corredor que apesar de cheio de musco e com alguns ratos, era muito bem iluminado por tochas e lamparinas de óleo. - Iremos atravessar a praça principal e chegar até um restaurante abandonado onde o tal Zoro tem sua base. - Informou Asuka, enquanto Ja'ak montava em seu tigre, fazendo sinal para que ela subisse também.
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Jack Lomax
Member Avatar
Deus da Guerra e da Morte

Jack não conseguia extrair nada além das cinzas, porem chegou a conclusão que tinha um cientista do lado inimigo, pois a mesma tática usada pelo próprio Jack estava sendo feita por outro ser, a conclusão era simples porem estava no caminho certo, se fosse pra magia era sua esposa que estava mais gabaritada para descobrir os pormenores, o General da morte não entendeu direito algumas coisas porem era fácil a dedução que esse poder era de controle e seria uma arma tremenda para o lado opositor, realmente um controle total de todo ser, por sangue, mentalmente devido as partes robóticas e quem sabe por magia, era um plano ousado mas bem eficiente.

A dupla não respondeu outras perguntas que o Jack perguntou o mesmo nem mesmo careta fez e seguiu em frente, apenas sorrindo ao ver seu xará preparar tudo para a guerra, iria fazer questão de ir por último, também iria querer ficar com as cinzas de Amon, pois todo cuidado era essencial, aproveitando o momento ele ativa um de seu poderes para ficar mais forte, pois nunca se sabe quando vão entrar em combate, também não iria mais falar sobre armas, iria apenas prestar atenção e levar umas das tochas em uma das mãos, deixando a outra livre para levar as cinzas ou para segurar na mão de Sienna.


-Pessoal.. sei que é tarde falar isso mas não seria mais sábio levar outro tipo de cinzas?? Já que eles ainda iriam pesquisar sobre?? Seria uma forma de enganar e sair no lucro.. mas enfim.. tenho um pedido pra fazer.. deixe-me lutar contra o Zoro?? Eles não estarão sozinhos e uma verdadeira batalha vai se iniciar.. vamos logo fazer um tipo de plano para quando for o momento apenas seguir uma espécie de contexto.. o que me dizem?? Ninguém vai ficar tão perdido... exemplo, meu irmão Krídias.. ele vai dizimar muitos nesse confronto... mas sabendo que existem Youkais maquinas.. quem sabe ele possa enfrentar essa horda de uma maneira mais fácil do que outros de nós?? Estão acompanhando a ideia?? Outro exemplo.. eu luto contra o Zoro deixando meu xará, Ashur e Asuka livres para causar mais destruição contra os invasores... e por ae vai.. vai ter muitos imprevistos e temos que nos adequar a situação.. mas é melhor já ter um mínimo de ideia para tal fato.. pois eles estão com todo tempo que querem e necessitam..

Após falar de uma maneira despreocupada e de certa forma exercendo um pouco da liderança, o mesmo fica mais focado e volta a falar com sua irmã na forma mental, esperando algumas resposta do grupo mais a frente.

“(Falando com sua Esposa) E você faz o que faz de melhor uhuhuhuh destruir tudo e todos kkkkkkkk, suas falas atingiram a raposa kkkkk ela esta com raivinha de você.. eu prefiro ignorar esse ser kkkkk afinal de contas é um desafeto de nosso compadre Yoko e quem sabe ela pode valer algo futuramente... quer mexer mais com os instintos dela?? Pergunte se ela sabe algum podre que possamos usar contra o Nakamura.. vamos ver se ela esta disposta a seguir em frente mesmo.. mas brincadeiras parte.. sabe que eu gosto apenas de alguns seres, muitos gostaria como aliados.. como o que já temos na New Gods... Valter será nosso.. gostaria dele como aliado.. mas ele será de qualquer forma.. ele não teve vida de verdade desde cedo... sempre manipulado e sendo capacho como você mesmo percebeu... esta na hora dele viver e se divertir um pouco.. nada melhor que seja conosco.. o que acha?? Além de Dante, Ira, Azazel, Veigar e etc.. podemos mostrar um novo mundo pra ele”

habilidade & Vantagem usada


capacidades usadas
 
Prática de Relacionamento – Amigável Max
Prática de Relacionamento – Liderar Nível Max

Edited by Jack Lomax, 04/07/2016 - 04:20 pm.
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Freya
Member Avatar
Deusa Athena & Condessa do Milênio

Amon era legal... por que os melhores estão sempre mortos?

Pensou Sienna enquanto ouvia o que Jack falava e complementado pela Asuka. E enquanto ouvia a provocação da outra, Sienna sorriu divertida.

- O que ela quer dizer com centenas de encarnações lapidaram certas habilidades? Precisou de centenas de anos para aprender a fazer aquilo que o instinto natural ensina automaticamente? Que raposa estúpida!!! Pelo menos a evolução lhe deu garras. De qualquer maneira... - ela mudou o tom divertido para o sério, em tempo saberia o que fazer sobre a raposa - As habilidades de vocês não se resumem somente aos elementos puros, deveras interessante. As possibilidades de misturas se tornam realmente infinitas...

Tomando o ar de cientista maluca.

As adaptações que posso fazer na Lulu...

Interrompeu seu pensamento ouvindo o marido falar dos planos que deveriam ser traçados, no entanto conforme andassem, nos ditos corredores subterrâneos, os verificaria, tinha certeza que uma quantidade de passos poderiam existir ali e procuraria algo incomum nas pegadas, além disso veria se havia algo mágico ao redor - Um ritual... genética... O fim chega a todos... Jack alguma vez enfrentou esse Cavaleiro?

Continuou a caminhar ao lado do marido ainda meditativa, quase se esquecendo da provocação da outra.

[tooltip=Para o Marido]Ragnar, acho que isso é uma armadilha... Analise comigo, os dois patetas aí estão há um ano aparentemente pesquisando os inimigos sem fazer qualquer avanço, muito pelo contrário, estão sendo cada vez mais dizimados, ao meu ver estão apenas esperando o fim inevitável. É visível que se trata de um povo pacifico, e somente alguém com muita coragem iria levar essas cinzas, e a conclusão é simples. Somente o Avatar levaria. Entende o rumo não? Gosto do Valter acho infeliz o pobre ser utilizado, mal utilizado para esses planos do mal, daremos liberdade a ele. Quanto a raposa tudo a seu tempo... Tudo a seu tempo...[/tooltip]


[tooltip=Vantagens usadas]Rastreador(a) (1 Ponto):
Seja por treinamento, ou por outro motivo, você consegue identificar com facilidade rastros em qualquer tipo de terreno. Ou seja, quem narrar poderá indicar um meio (pegadas, odor, marcas nas paredes, etc.) para que o usuário possa saber onde o seu adversário está. Se usada juntamente com a Bons Sentidos, intensifica a utilidade desta vantagem enquanto os sentidos servirem.

Detectar Magia (3 pontos):
Com (- 2 Pontos), o personagem é capaz de detectar resíduos místicos em objetos, descobrindo se tais materiais, locais ou criaturas são ou não naturais, fazendo um Teste de CON. Com (- 3 Pontos), há possibilidade de identificar claramente a direção, distância e intensidade do poder mágico detectado. [/tooltip]
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Makoto
Member Avatar
Priest of Zen

Musica Tema - Kurama

Ja'ak deixou as cinzas com Jack anteriormente e jazia à frente montado em Ashur e acompanhado de Asuka. - Um plano de combate seria bom... Parece que muitos deles sofrem com fogo, então eu e Asuka nos viramos com nossa dobra... Já Ashur pode com eles só pelo tamanho e os dentes dele podem quebrar pedras e as garras dele podem rasgar metal... Mas eu acho estranho eles quererem que eu leve isso lá, seria melhor chamar outra pessoa em vez do Avatar... Odeio coisas assim... Prefiro muito mais ir pra cima logo... Eu nunca enfrentei ele, mas por que quer lutar contra o cavaleiro? - Indagou Ja'ak após algumas ponderações, enquanto o grupo poderia ouvir alguém cantando em japonês com uma voz terrivelmente desafinada. - Que som odioso dos infernos... Parece uma ave defecando pedras... - Comentou Asuka cobrindo os ouvidos brevemente e com desgosto. - Cheira a corvo... E esse som maldito parece vir de cima... Estamos perto do tal restaurante? - Comentou Krídias farejando no ar, já tomando sua forma Crinos. - Estamos já na entrada do lugar, podemos subir por uma passagem no depósito da cozinha. - Afirmou Ja'ak, parando Ashur e logo o grupo veria uma porta à esquerda. - Vamos nos dividir quando a briga começar, eu Ashur e Asuka damos um jeito nas máquinas, o Xará pega o de armadura e vocês dois... Soltam a mão em cima de quem puderem. - Concluiu o Avatar descendo do tigre e indo abrir a porta. - A voz e o cheiro... É um Tengu... - Completou Asuka fazendo cara de nojo, conforme a musica se tornava ainda mais audível e horrível aos ouvidos de todos. - Vamos com cuidado... - Aconselhou o lobo estralando os punhos e o pescoço. - Vamos tentar ver antes quem e o que está lá... - Asuka então arremessou uma folha para cima, e esta brilhou e ardeu em chamas cobrindo o grupo com uma breve fumaça arroxeada. - Estamos camuflados, mas não podem ficar muito longe um do outro, nada mais que três metros. - Explicou ela e assim todos veria que a porta levava para uma escadaria larga o suficiente para passar o tigre e que ia para cima. Com seus dons de rastreamento Jack sentiria a presença de dois únicos seres, sendo que um destes tinha uma presença familiar, com certeza seria Valter. Conforme subiram se viam numa cozinha bem bagunçada, como se estivessem preparando refeições nela sem lavar as louças ou arrumar nada. Não haveria nada de excepcional ali, mesmo com uso de capacidades ou habilidades, nada encontrariam, porém a musica cessaria e poderiam ouvir duas vozes se falando, uma normal, que parecia a do cantor, e uma metálica. - O que achou de minha performance, Zoro-sama? / Parece até razoável, se não fosse mais perturbadora que as unhas de um gato numa lousa. / Isso foi indelicado, mestre Zoro... / Alguma objeção à minha crítica, Kurama? / Na-não... - A conversa vinha de dentro do restaurante e o grupo poderia ver por uma janela da porta da cozinha um [tooltip=homem]Posted Image[/tooltip] de asas negras em cima de um palco com um microfone e o Cavaleiro [tooltip=Zoro]Posted Image[/tooltip] sentando a uma mesa, com uma taça de vinho em mãos. - Temos convidados eu acho... - Comentou Zoro pousando sua taça à mesa, e se levantando, ele tinha uma espécie de estranho [tooltip=dispositivo]Posted Image[/tooltip] em sua cintura, que não parecia combinar com sua armadura.
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Jack Lomax
Member Avatar
Deus da Guerra e da Morte

Estava tudo claro, era tão perceptível que muitos não acreditavam o que estava na cara delas de tão evidente, enquanto outras nem se quer sabiam mesmo do que se travava, sua esposa Sienna foi uma das que chegaram no que Jack estava pensando e nem precisou de muito esforço, com uma mente criativa ela decifrou mais do que o próprio Jack, realmente ela era portadora de uma inteligência única, algo que seu marido apreciava demais, sendo assim não precisou responder mesmo por que não teve tempo, a caminhada tinha chegado ao seu fim e com isso mais revelações, uma dupla de seres peculiares, pela combinação de informações tinha um ser corvo ou Tengu, seu nome era Kurama, o outro para surpresa de Jack era o tal cavaleiro Zoro porem devido a combinações de seus conhecimentos ele sabia que era Valter, ele seria o cavaleiro de Coiote dos Makais Kishis, o mesmo sorriu com o que o mesmo estava fazendo, protegido pela magia da tal raposa mas não muito pois perceberam eles, de uma maneira rápida o mesmo aciona mais de suas habilidades, agora a de proteção, a segunda é a visão da verdade para ver o que poderia, porem acha que está tendo alguma interferência em seus poderes pois não tem os resultados esperados pelo seu próprio dom, por último um dom ladino cedido por seu pai par ao dispositivo que chamou a atenção do mesmo pois não combinava com a vestimenta do Makai Kishi, caminhou para tomar a frente do grupo e ficar uns 3 a 2 Metros de Valter, no percurso entregou a sacola das cinzas pra Sienna e a tocha para seu Xará logo mais a frente.

Com as mãos para o alto o mesmo olha a dupla com um sorriso no rosto e começa a dizer em um dom normal, nada de agressividade ou imponência, nem alto ou nem baixo demais, apenas para que todos ali escutassem em especial Kurama e Zoro, foi então que com todo cuidado possível disse, pois não queria ser pego desprevenido, estava em um aposição que lhe proporcionava algumas defesas ainda.


-Olá a todos, Kurama e Valter.. o jogo começou meu amigo e mesmo assim não disse as regras dele.. não quero ser desclassificado sabe.. da última vez não deu muito certo isso de quebras as regras.. estou aqui como vocês programaram.. a armadilha foi um sucesso.. então no mínimo pode nos dizer algumas coisas correto?? Ou já é fim de jogo?? Tenho certeza que tem um líder, tenho certeza que falta algumas peças, e tenho certeza que temos algum trunfo... portanto que tal uma breve conversa com explicações.. seria algo lucrativo pra todos.. não acham?? Por fim dessa minha oratória toda... respondo ao meu xará o por que eu quero lutar contra Zoro.. diante dele eu digo.. ele é um amigo, quando tenho alguns seres como amigo eu faço por onde cativar e formar alianças duradouras.. vou fazer ele se divertir e ele tem que viver de verdade um pouco.

“kkkkkkkkkkk esse cantor é uma bosta... bom uma dupla e já já o exército aparece, acho que Valter vai falar algumas coisas, como ele evoluiu rápido tenho que tomar bastante cuidado.. deve estar bem forte.. não posso abaixar a guarda, sendo assim se ele vier me atacar tenho que me defender a altura, todo cuidado é pouco, o restante do grupo sabe se virar.. e minha esposa já tem um plano na manga., portanto esse momento é algo crucial para a continuação da missão, tenho que fazer tudo ao meu alcance..”

O General estava na postura concreta, não tentou esconder nada, por sinal estava completamente sincero, usando o que tinha e abrindo o jogo, poderia não ter dito tudo porem estava de uma maneira bem direta, seu olhar mostrava uma confiança que era peculiar, o clima ate poderia está tenso para alguns, mas o treino que Ragnar e Lokaseanna tiveram somados a o tempo que passaram em Midgard os tornaram bem mais fortes, isso não afetava o discernimento e nem se quer a proposta de cada um de reação, olhava fixamente os olhos de Valter, não indagou sobre o por que da armadura, o por que dos jogos, o por que estava nessa, eram coisas que deixaria o mesmo pensar pois estava nessa justamente para vencer, os espólios e as recompensas eram ótimas, também tinha a chance de finalmente ter Valter como seu aliado, tudo isso contaria nesse momento, não usou mais do que poderia, foi ate de certa forma para muitos que visse a situação de fora, simplório, porem isso era a ideia, algo simples que pode ocasionar muita coisa, agir no momento certo e não ser um cão raivoso, saber agir, saber o momento dito como certo pra tal feito, sendo assim, continuava com os braços pra cima, uma postura que iria facilitar algumas possíveis defesas, esperando por respostas, certo de que estava fazendo algo bastante positivo, sendo assim se prepara para tudo que for possível.

“( Falando mentalmente com sua Esposa) Respondi pra você tudo?? Eles se esforçaram pra chamar agente aqui.. então sim.. é tudo armadilha.. e o que disse sobre eles pegarem itens de outros planos faz todo o sentido, eles estão preparando algo muito maior, vamos tentar algo aqui e logo na sequência.. vai ter uma guerra sem limites aqui.. Valter é o Zoro.. você mesma já tinha cogitado isso.. agora eu tenho certeza absoluta.. por isso quero lutar contra ele.. pois não será algo só físico... vou traze-lo ele pra gente de qualquer forma... vou fazer ele despertar de uma maneira ou de outra kkkkkkkkkkkkk."

habilidades & Vantagem usada


capacidades usadas
 
Prática de Relacionamento – Amigável Max
Prática de Relacionamento – Liderar Nível Max


Ações de Combate

PM Offline Member Profile Goto Top
 
Freya
Member Avatar
Deusa Athena & Condessa do Milênio

Ouvindo Jack apenas confirmou as suspeitas de Sienna de que aquilo era uma armadilha para o Avatar. Continuou caminhando atenta, apenas observando o caminho e notando que não havia nada incomum. Ou os inimigos realmente não sabiam aquele caminho ou pior ainda, não se importavam.

Haviam se aproximado o suficiente para ouvir um maldito cantador dos infernos, era uma tristeza ouvi-lo. Sienna balançou a cabeça em desagrado. E um outro tipo de demônio se apresentava. Aquilo ficava cada vez melhor.

Ao se aproximarem o suficiente viram o tal cavaleiro e o estranho ser que cantava pobremente. E o disfarce da raposa durou o suficiente para que víssemos isso. Sienna pegou as cinzas e viu o marido se preparar enquanto começava a falar com o tal cavaleiro. E o marido fora direto ao ponto, já afirmando o que sabiam.

Enquanto isso, se preparou para aquilo que se seguiria. Se protegeu, e analisou o Cavaleiro e o Tengu. Apenas se preparou para a defesa inicialmente. Observarei o ser voador e esperou para o que viria lembrando o que conhecia extra sobre esse tipo de ser. Por outro lado. aguardou o que Valter diria diante das indagações do marido. Ouviu as respostas do marido mas permaneceu em silêncio apenas observando.



Habilidades e Capacidades Ativadas
Edited by Freya, 07/07/2016 - 04:54 pm.
PM Offline Member Profile Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Nosgoth - Asgardianos · Next Topic »
Locked Topic

Events