Welcome Guest [Log In] [Register]
Seja bem vindo ao Fórum de Bloody Palace,

Somos focados em RPG Online, onde temos vários tipos de sistemas, tais como: Para animes gerais, Sistemas para Pokémon, Sistemas para Digimon e Sistemas para Beyblade. Nosso Sistema de RPG é bem focado ao de RPG de mesa, contendo os dados de d3 a d100. Temos vários tipos de raças, e o melhor, caso não tenha sua raça preferida ou a que gostaria, poderá Criar! Habilidades completamente customizáveis! Temos sistemas de Build's, onde pode deixar seu personagem mais caracterizado ainda, como por exemplo um Elfo Mago de D&D, ou um Assassino de Assassin's Creed. Além disso, temos as missões comuns que poderá fazer, independente da aventura de sua personagem, temos Missões especiais, Eventos constantes, e muito mais! Temos as Guerras de Nações para uma luta sem igual e a Torre, onde poderá testar os limites de seu personagem! Os personagens poderão casar entre si com a igreja agora implementada.



Registrem-se e Participem dessa mistura de Universos!

Atenciosamente, gratos

A Staff

Username:   Password:
Locked Topic
02 - Cidade República; Mundo de Avatar
Topic Started: 22/06/2016 - 01:59 pm (495 Views)
Makoto
Member Avatar
Priest of Zen

Rapidamente o soldado nórdico toma a dianteira, delegando tarefas e dividindo os demais, decisões estas apreciadas por Odin que sorria confiante e orgulhoso, era cada vez mais claro que o Deus Pai parecia favorável a Jack em sua postura. - Sinto que o Midgard foi uma experiência muito boa para você, meu neto. - Disse ele pondo a mão no ombro de Jack com um sorriso. - Muito obrigado. - Agradeceu Cecília de forma seca, recebendo o livreto e o lendo rapidamente, passando seus dados a diante para os demais com quem iria. - Esses documentos... Por Asgard crianças, vocês realmente estão imersos nesse assunto de forma fenomenal, realmente foi uma decisão sabia vir até vocês... A guarda celeste era apenas uma segurança, não só para outros, mas para vocês mesmos... Sei que são filhos de seu pai... Entretanto percebi em vocês hoje uma acuidade especial... Não faria mal aos deuses mais antigos terem sangue novo e mais conceituado entre eles... Farei o seguinte... Os resultados dessa guerra serão imperativos, caso consigamos evitar um grande massacre e descobrir os por quês de tudo, vocês estarão livrados de sua escolta, além disso eles evitarão vocês enquanto realizam essa missão. - Odin estava pensativo, chegando a olhar para o céu, ponderando enquanto coçava sua barba, porém logo decidiu o que faria, dirigindo um olhar sério para o casal de irmãos. - "Falando em um mal perdedor... Creio que esse possa ser um dos culpados... Entretanto não estou aqui a passeio, muito menos para ficar dando dicas, vocês são grandinhos, mas Odin... Ele perdeu o toque com a idade... Lembrem-se que a pedra seguinte se encontra na junção dos mundos... Eu vou ficar de olho nos outros que vieram com vocês, ver se há talento entre eles." - Logan, ou melhor, Loki aproveitou-se do elo mental dos irmãos e falou com eles, apresentando seu ponto de vista, antes do exorcista se levantar e passar uma cantada na Valquíria que reagiu corada e com face furiosa. - Infelizmente nossos golens não conseguem operar nesses outros mundos, há uma forte interferência, sendo assim são inúteis. - Avisou Fei limpando a garganta e um tanto encabulado.

- Vamos? - Disse Krídias aproximando-se, ele iria guia-los pelo quartel da nação e não muito distante do mesmo, na verdade a quase cinco minutos havia o tal portal. Ele era como uma perturbação dimensional, como se o tempo estivesse ondulando e a matéria turva em pleno ar. - Nós mandamos um dos nossos com uma corda mais cedo, parece ser um portal permanente, porém ele disse que não passava de um mundo normal. - Explicou ele enquanto dois homens com mantos cinzas paravam de reter o portal e davam passagem a eles. Assim que atravessassem o portal, veriam uma torrente de elementos da natureza, havendo seres espirituais transitando de um lado para outro, como que em uma batalha. Em meio a esse caos, um [tooltip=rapaz]Posted Image[/tooltip] de cabelos crespos com tranças e roupas tribais, executava malabarismos, invpcando os elementos terra e fogo para lutar naquela batalha. Além disso haviam seres mecânicos, similares a cães e aves sendo destruídos por lançamentos de chamas e rochas feitos por ele. Os irmãos pdoeriam notar, os seres ali eram Ayakashis e Youkais, porém muitos jaziam transmutados com a tecnologia dos Metanoids. As criaturas recuaram, deixando o rapaz ofegante em frente à prefeitura do local, um grande prédio. E pouco antes de tudo normalizar, um grande tigre se aproximou do rapaz e começou a derruba-lo no chão lambendo-o enquanto ele ria. - Pare Ashur, por favor, eu estou sem ar amigo! - Dizia ele entre gargalhadas. - Que raios de mundo é esse? - Indagou Krídias observando os arredores e franzindo a testa conforme farejava no ar.

[tooltip=Ordem de Postagem]Jack > Sienna.

Cada jogador terá uma tolerância máxima de DOIS dias para efetuar seu post, podendo ser estendido para TRÊS caso seja avisado com antecedência. As regras do Fórum são aplicadas ao evento, sendo assim, boa sorte!![/tooltip]

Posted Image
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Replies:
Makoto
Member Avatar
Priest of Zen

Musica Tema - Paradoxo Mental

A dupla de irmãos se despediu às pressas, e seguindo junto de Krídias e de um [tooltip=guarda-chuva]Lero é um golem customizado que pertence ao Conde do Milênio. Ele aparenta ser um guarda-chuva / bengala com a adição, de uma pequena, lanterna de abóbora falante em sua ponta que age como sua cabeça. Lero é um pequeno ser neurótico e medroso, sendo perturbado com facilidade. Entretanto, quando atrás das linhas inimigas, ele sabe usar de suas funcionalidades como golem para delatar o posicionamento, ou enviar imagens e conversas para seu "dono". Ele também demonstra tendências sadísticas quando não se sente ameaçado, abertamente provocando as pessoas. Lero tende a adicionar o fonema de seu nome "Rero", ao fim de suas frases, apesar de por alguma razão jamais pronuncia-lo corretamente.[/tooltip] falante, porém Jack e Sienna adentraram a mente de Allen. Tão rápido que quase não ouviriam Asuka xingar Sienna enquanto Ja'ak se despedia normalmente com um "Voltem um dia!!". - Maitora foi mais um... - Era um homem alto de pele morena, julgando pelas lembranças de Allen, era Mana Walker, também conhecido como o Nea Valter original. - Seus pais também... - Ele falava com Allen, este que estava acorrentado a uma cadeira feita de ossos e asas de morcegos negras, debatendo-se, tentando se libertar. - São apenas feridas, assim como Cross foi... - Nea parecia querer convencer Allen de algo, quase falando como um pai falaria com um filho. - Jack Lomax é apenas outra figura paterna que vai te ferir... - Nea então sorriu olhando para o menino. - Eu já fui um marionete enlouquecido... E você também é "Allen"... - O Noah continuava falando, enquanto os olhos do garoto gradativamente perdiam o brilho, e ele parava de se mover. - Você atendeu por anos a outro nome, nem sequer sabe quem é você a essa altura... - Nea então gargalhou, e a pele de Allen começou a escurecer. - Temos uma história juntos... - Ele então virou-se para o grupo e fez uma reverência claramente circense. - Por que resistir, Allen? - Conforme ele falava, os brinquedos e ferramentas começavam a ficar deturpados, sendo cobertos por sangue, ficarem gastos e com uma aparência mais sinistra, como se tivessem saído de um filme de terror.

Posted Image

Musica Tema - God's Clown

- Mana... Você não é assim... Lomax-san me mostrou que tem algo além da loucura... [tooltip=Diversos outros com que convivi nesse tempo também]Posted Image[/tooltip]... Eu sei quem eu sou... Allen Walker... [tooltip=Filho adotivo de um palhaço de circo]Posted Image[/tooltip]... [tooltip=Uma criança que não sorria e que não amava]Posted Image[/tooltip]... - Conforme Allen erguia sua voz, seu pele voltava a ficar de cor normal, e seu olho esquerdo se deformava, formando um pentagrama. Além disso as memória de Allen tomavam conta do lugar, em algumas ele sozinho e triste, em outras [tooltip=feliz]Posted Image[/tooltip] ao lado do tão querido [tooltip=pai]Posted Image[/tooltip].

Posted Image

- Eu sou um Exorcista... - Allen se libertou das correntes e Nea desapareceu, sendo engolido por um vórtice negro no olho esquerdo do jovem. - Eu vou destruir as trevas com a minha mão esquerda, enquanto buscarei a luz com a minha mão direita. Eu serei um destruidor com um propósito, meu braço esquerdo existe para salvar os caídos, e a minha direita para proteger os que eu amo. Eu serei eu mesmo Mana, eu serei o melhor que eu posso. - A Innocence de Allen ativou-se, deixando Jack e Sienna em meio a uma sala branca com a imagem dele se esvaindo. Haviam três portas ali, cada uma com um quadro com um retrato, e todas coloridas.

[tooltip=Porta Amarela]Posted Image[/tooltip] / [tooltip=Porta Vermelha]Posted Image[/tooltip] / [tooltip=Porta Azul]Posted Image[/tooltip]

Posted Image
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Jack Lomax
Member Avatar
Deus da Guerra e da Morte

Ao entrar na mente de seu aliado o casal Apóstolo de Loki observaram um confronto entre o lado Noah e o Midgardiano Allen, era fato depois disso descobrir que seu poder tinha um resultado estranho e não tinha o efeito normal em alguns casos, seja ele devido as interferências dos planos, seja fenômeno resultado da progressão dos mesmos e ate mesmo em um certo individuo, tudo levava a crer isso, em um resumo básico Jack deveria ter cuidado ate ao usar seu poder, pois poderia ter resultados ruins, isso nesse momento era péssimo, não sabia ao certo se era apenas com ele ou se mais alguém estava sofrendo esses efeitos, o lado bom e que seus outros poderes estavam plenos o que não preocupava muito o General da Morte.

Viu a determinação do jovem e quando decidiu arrancar o mal pela raiz, porem antes de fazer algo contra o lado Noah o garoto já tinha feito, o que impediu de fazer qualquer coisa, era tudo muito rápido e quando acabou o que deveria ser as memorias do garoto uma sala branca apareceu, imagens e portas, na hora se lembrou de Gabriel, um de seus aliados em Midgard, sabia como agir a partir dali mas como sempre confiando em sua esposa disse sorrindo maliciosamente.


- Porta amarela temos possíveis memorias sobre a Sonia de Escorpião, na vermelha a misteriosa grega e na azul o corvo.. vamos ao que interessa.. ou a amarela ou a vermelha.. saber mais sobre a Sonia ou descobrir quem é essa grega ae?? Você decide..

“Temos que seguir com os planos... quem sabe o que vamos ver por aqui.. tudo esta incerto nessa alma, não tem nem como culpa-lo mas esse garoto sofreu demais mesmo.. uma hora ele vai ficar bem.. temos que tirar toda informação possível dele.. sei que ele vai entender e se recuperar”

habilidades & Vantagem usada



Ações de Combate

PM Offline Member Profile Goto Top
 
Freya
Member Avatar
Deusa Athena & Condessa do Milênio

Porta da Esperança

"Interessante... quero o guarda-chuva!"

Jack os colocou dentro da mente de Allen. Novamente algo aconteceu, uma luta interna se passava com o rapaz, e aparentemente o lado bom dele havia ganhado. Era interessante ver como o mal se manifestava na mente do rapaz. Por fim, apareceram as memórias sobre aquilo que Jack buscara ali dentro.

Ouviu o que o marido, e pensou pouco sobre, caminhou-se para a porta amarela.

- Acho que devemos saber quem é essa que porta a armadura e possivelmente sobre quem é essa mulher que está ajudando.

[tooltip=Para o Marido]Tem razão... Creio que a mente desse garoto é mais forte do que ele mesmo imagina. Por hora, essa invasão é tão válida quanto a que fiz. Ragnar... quero o guarda-chuva... Ele é bonitinho para minha coleção. [/tooltip].


[tooltip=Habilidades usadas]

Aura de Magni (Ativação/Duração - Rank Breaker D)
Em tempos complicados, Magni o deus da força usa sua aura para influenciar os demais em campo de batalha, dando-lhes a resistência necessária para evitar golpes dos inimigos. Parte disso pode ser usurpado por Loki e passada a seus filhos, o custo é alto embora não atinja a magnitude que a aura original é capaz.
Bônus: +13 Resistência Física / +13 Resistência Magica.
Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Custo: 26 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.


Pele de Siegfried (Ativação/Duração - Rank D)
Ativando esse poder o filho de Loki consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso nenhuma alteração é feita enquanto esta usando o poder, parecendo tão natural e verdadeiro que alguém possa ser assim de fato.
Bônus: +35 DEQ (Todo Corpo).
Custo: 35 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.

Conexão de Frey e Freya (Efeito Interpretativos - Rank S)
Irmandade em Asgard funciona de forma diferente da do Midgard. Ou é isso que Ragnar acredita, já que a única irmã que ele considera é Lokeseanna . Assim, enquanto estavam em Asgard podiam conversar telepaticamente um com outro de maneira simples e fácil. No entanto, no Midgard por terem seus poderes selados essa conexão ficou diluída mas não perdida.
A conexão ocorre quando os dois irmãos estiverem perto um do outro, podendo dessa forma se comunicarem telepaticamente. Por ser a forma diluída da telepatia é necessário que ambos tenham essa habilidade para funcionar.
Além disso, caso se distanciem mais que 7km do outro ocorrerá a cobrança de SP. Nesse nível de poder mesmo estando em outro plano o poder funciona, porem será cobrado o SP.
Bônus: Telepatia com a irmã.
Custo extra: 15 de SP se ficarem distante mais de 7 km ( Podem se falar ate mesmo em outros planos de existências )[/tooltip]
Edited by Freya, 15/07/2016 - 05:35 pm.
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Makoto
Member Avatar
Priest of Zen

Musica Tema - Armadura Roubada

Jack e Sienna foram na mente de Allen, para algum tempo após a Segunda Guerra de Nosgoth, uma estranha anomalia dimensional aconteceu no Olimpo, no mesmo momento em que um furto aconteceu. - Todos aos seus postos!! Uma das armaduras de Ouro foi roubada! - Exclamou um dos diversos cavaleiros de bronze que guardavam aquele local durante a noite fria da Grécia. - Parece que estamos cercados... - Disse um cavaleiro de armadura diferente dos demais, que carregava uma urna dourada em suas costas. Sua [tooltip=armadura]Posted Image[/tooltip] era negra e lembrava um coiote. - Quer que eu lide com eles? - Disse Omega que surgiu das trevas da noite, dirigindo-se ao cavaleiro coiote. - Fique à vontade Kamen Rider. - Respondeu ele. - Entendido. - Respondeu Omega andando na direção de um grande contingente de cavaleiros que se juntaram ali. Com uma aura vermelha poderosa e chamas saindo de seus pés e mãos, o Kamen Rider de armadura negra espancou os cavaleiros de bronze impiedosamente, porém logo os cavaleiros de prata chegaram para combater. - Vamos logo ou a patroa irá ficar brava. - Disse o cavaleiro tocando o ombro do Rider enfurecido. - Vamos. - Concordou ele soltando um dos cavaleiros já sem vida que ele havia espancado. - Nos veremos em breve, isso se não temerem os Makai Kishi! - Disse o cavaleiro coiote entre risos enquanto desaparecia pela anomalia dimensional junto de Omega.

Alguns dias depois, no fim da tarde após o treino dos alunos da Academia dos Makai Kishi em Naryu, uma [tooltip=mulher de armadura dourada]Posted Image[/tooltip] invadiu o Dojo e após ferir o professor eliminou todas as crianças. - Parece que Atena não tem que se preocupar com vocês. - Disse ela com desdém lambendo o sangue das crianças de suas unhas. - Devia repensar isso... - Logo uma voz metálica cortou a comemoração dela, e eis que surgiu [tooltip=Garo]Posted Image[/tooltip]. - Vo-você?! - A mulher pareceu surpresa e com medo, mas o Makai Kishi não deu tempo para ela recuar, avançando ferozmente contra ela. Com uma velocidade assombrosa e uma maestria tremenda com a espada Garo conseguiu causar graves danos à armadura da mulher, porém o androide negro, Omega, bloqueou o que deveria ser o ataque final e chutou o guerreiro para longe desaparecendo com a mulher por uma espécie de portal. Sonia e Omega então estavam em uma sala branca, acompanhados de Nea. - Não se atrase de novo Nea, quase que aquele maníaco me fatia. - Resmungou ela se afastando indo em direção a uma porta amarela, sozinha.

Mais tarde no Olimpo a Deusa [tooltip=Atena]Posted Image[/tooltip] se reunia com [tooltip=seis cavaleiros de confiança]Posted Image[/tooltip] em um salão branco com pilastras circulares. - Sei que não sou vossa Deusa a muito tempo, mas confio em vocês com meu coração e minha alma. Os Makai Kishi e os Deuses Asiáticos nos atacaram e precisamos nos defender. Preciso que vocês façam reconhecimento em um local onde os Makai Kishi possuem uma base. Não entrem em confronto com eles, mas se precisarem se defendam. - Disse a bela mulher de cabelos loiros e vestes brancas. - Sim senhora! - Responderam eles em coro, antes de reverenciarem e saírem do enorme salão. - Não posso deixar esses deuses reencarnados no meu caminho. - Disse a mulher enquanto lixava as unhas, assim que os cavaleiros deixaram o recinto. - E você bem que poderia matar alguns deles, especialmente aquele Seiya, não suporto essa bendita devoção cega. - Disse ela a seguir falando com expressão de nojo, conversando com Nea. - Foi fácil demais permitir a sua entrada e enganar eles, esse é o problema de ficar esperando uma Deusa reencarnar, qualquer uma pode aparecer. - A seguir ela guardou sua lixa de unhas, esta que era feita de ouro, e se aproximou de uma cortina escondida em sua sala, e lá estava a Armadura de Ouro de Escorpião. - Eles nem fazem ideia do que está realmente acontecendo. - Comemorou ela rindo, e logo as memórias de Allen entraram em colapso, se quebrando, levando a dupla de irmãos de volta para onde estavam as três portas coloridas.
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Jack Lomax
Member Avatar
Deus da Guerra e da Morte

Quanto mais iria descobrindo as informações mais claro ficava as coisas, por isso mesmo era difícil de aceitar que foi tão fácil igual a isso agora, tinha que ter algo mais bem feito e não usar pequenas brechas para conseguir tanta coisa, o massacres dos cavaleiros Atena e dos infernais foi uma visão bastante prazerosa, Jack percebia o quão fracos eles eram, precisavam de poucas coisas para derrotar a todos, sendo assim continuou assistindo para saber mais, parecia que o virtuoso androide que ajudou em Nosgoth também estava do lado do oponente, como o Allen havia dito ele ajudou na destruição desses cavaleiros, porem ele não era chamado em nenhum momento de Rider, tinha algo que não se encaixava.

Na continuação das imagens o mesmo riu quando viu a Sonia sendo vencida por seu aliado Makoto, também queria ter a oportunidade de vence-la caso a encontra-se e teve a certeza que seu aliado estava envolvido nisso, primeiro por causa das ordens que pertenciam e depois por saber que ele já esteve em combate com a tal Sonia, depois veio a terceira visão, uma que mostrava a própria Atena, pela conversa ficou claro que era ela, mas não era exatamente o que deveria ser, pois estava inclusa nas articulações de Moitora e o eixo adversário, querendo guerras e patrocinando essa missão de massacre mutua, finalmente estava encaixando mais peças de cabeça que faltava, quando retornou para ver outra porta apenas falou para sua esposa ainda com o sorriso no rosto.


- Quando voltarmos para Nosgoth, ou seja.. sair da mente de Allen irei pedir a Krídias o guarda chuva de refém também, acabamos de descobrir o que seja essa mulher ou ser, esta se passando por uma deusa deles, estão manipulando de dentro pra fora e querem a destruição total, vamos tentar saber mais sobre esse ser naquela porta vermelha.. vem mais descobertas por ae.. o Kamen Rider que foi mencionado pode ser o Kotaro do evento de Nosgoth.. podemos imaginar que os alvos podem ser os sobreviventes desse ocorrido... pode ter o ser meio animal que andava com ele também no grupo dos inimigos.. vamos ter que ter mais cuidado ao avançar nessa guerra.. preparada para mais descobertas ???

Jack caminhava para mais descobertas e estava feliz por estar agindo de forma certa e precavida, estava descobrindo mais do que imaginava, era uma sorte tremenda e um talento para achar as coisas, um acumulo de probabilidades que resultava em progresso para sua campanha dentro dessa missão, pois estava querendo a supremacia e a jornada estava indo em rota de colisão contra os verdadeiros inimigos, era uma certeza que Jack tinha, por isso o sorriso que não conseguia tirar de seu rosto.

"Tomara que essa porta de mais detalhes sobre essa mulher.. ela não vai enganar a todos dessa forma, tem mais gente nesse grupo inimigo que eu imaginava.. mas ainda quero ver quem esta manipulando quem nessa...quem de fato esta por trás de tudo isso"

habilidades & Vantagem usada



Ações de Combate


PM Offline Member Profile Goto Top
 
Freya
Member Avatar
Deusa Athena & Condessa do Milênio

Várias informações importantes apareciam ali, preenchendo vazios no que acontecia naquele momento, naquela guerra que cada vez mais se mostrava um armação de antigos inimigos inconformados com a falta/perda de poder. Intrigava Sienna era notar que os Makais tinha caído em algo tão simples, conhecia Garo e sabia notadamente que costumava ser inteligente em questões assim, embora um pouco cabeça-quente perto dos inimigos.

No entanto, conhecia sobre a ordem por causa do marido e sabia que eram seres que pensavam, estava claro que alguém os manipulava e que estavam levemente cegos em relação a isso. Era uma espécie de guerra fria já que não ouviram nada sobre ataques extras nas duas facções.

Também ficava claro que aquela mulher não devia ser portadora real da armadura já que mal conseguiu se defender de Garo. Mas no final, mostrava quem era a mulher loira, nada mais que a verdadeira manipuladora dos cavaleiros. E parecia tão ridiculamente simples quando ela falava que eles acreditavam em qualquer uma que aparecesse como a deusa.

Sienna balançou a cabeça ao ver a armadura. Então o roubo resultou na entrega a essa mulher, ou seja, a armadura estava na posse da impostora. Escutou o marido e concordou com o que falava, havia ainda essa nova raça, ou ordem de raiders que apareciam e que complicavam ainda mais o que acontecia. Era preciso descobrir mais.

Caminhou com o marido até a porta amarela.

- Vejamos o que essa deusa esconde.


[tooltip=Habilidades usadas]

Aura de Magni (Ativação/Duração - Rank Breaker D)
Em tempos complicados, Magni o deus da força usa sua aura para influenciar os demais em campo de batalha, dando-lhes a resistência necessária para evitar golpes dos inimigos. Parte disso pode ser usurpado por Loki e passada a seus filhos, o custo é alto embora não atinja a magnitude que a aura original é capaz.
Bônus: +13 Resistência Física / +13 Resistência Magica.
Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Custo: 26 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.


Pele de Siegfried (Ativação/Duração - Rank D)
Ativando esse poder o filho de Loki consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso nenhuma alteração é feita enquanto esta usando o poder, parecendo tão natural e verdadeiro que alguém possa ser assim de fato.
Bônus: +35 DEQ (Todo Corpo).
Custo: 35 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.

Conexão de Frey e Freya (Efeito Interpretativos - Rank S)
Irmandade em Asgard funciona de forma diferente da do Midgard. Ou é isso que Ragnar acredita, já que a única irmã que ele considera é Lokeseanna . Assim, enquanto estavam em Asgard podiam conversar telepaticamente um com outro de maneira simples e fácil. No entanto, no Midgard por terem seus poderes selados essa conexão ficou diluída mas não perdida.
A conexão ocorre quando os dois irmãos estiverem perto um do outro, podendo dessa forma se comunicarem telepaticamente. Por ser a forma diluída da telepatia é necessário que ambos tenham essa habilidade para funcionar.
Além disso, caso se distanciem mais que 7km do outro ocorrerá a cobrança de SP. Nesse nível de poder mesmo estando em outro plano o poder funciona, porem será cobrado o SP.
Bônus: Telepatia com a irmã.
Custo extra: 15 de SP se ficarem distante mais de 7 km ( Podem se falar ate mesmo em outros planos de existências )[/tooltip]
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Makoto
Member Avatar
Priest of Zen

Adentrando a segunda porta, aquela de cor vermelha, o casal se viu de volta ao santuário grego. - Não sei como Strauss pode confiar A Arca a alguém que quase chegou só pra me ver morrendo. - Resmungava Sonia de Escorpião, enquanto a mesma atravessava uma cortina, no que parecia um chuveiro. - Será que ele também confia em mim para não espiar você tomando banho? - Brincou Nea sorrindo maliciosamente de braços cruzados, recostado a uma pilastra grega no enorme banheiro. - Sabe que se fizer isso eu só preciso gritar e aqueles idiotas virão correndo, não sabe? - Ameaçou ela enquanto era possível ver sua silhueta através da cortina, tirando a armadura e começando a se banhar. - Não precisa focar envergonhada, já deve ter feito isso milhares de vezes, vovó. - Debochou Nea rindo um pouco. - Calado... - Disse ela de forma áspera, continuando com seu banho. - E o tal Omega? Ele não vai atrapalhar, não é? - Indagou ela a seguir o que fez Nea ficar sério. - O mestre usou eletrochoques e alguns softwares, ele reprogramou o ciborgue dele... - Começou o Noah a explicar enquanto bocejava. - Os caras do mundo dele nem sabem pra onde ele foi, então não tem como fazer a programação dar pani, a menos que alguém reative a memória dele. - Terminou ele se afastando da pilastra e andando nas pontas dos pés para espiar a mulher em seu banho. - Nem pense nisso... - Eis então que surge uma loira de cabelos molhados por entre a cortina, encarando-o, essa que sem dúvida era Atena. - Essa foi por pouco... - Nea suou frio ao desviar de uma lixa de unha dourada que fora arremessada contra ele, sendo fincada na pilastra de antes, para então as memórias de Allen se desfazerem, retornando os irmãos às três portas coloridas.
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Jack Lomax
Member Avatar
Deus da Guerra e da Morte

Em uma conversa rápida entre Nea e Sonia, logo após a mesma quase ser exterminada por Garo, ela estava preocupada com o ciborgue que parecia mesmo ser Kotaro, da guerra de Nosgoth ainda, teve mais um nome sendo dito e seja lá quem for era chamado de Strauss, poderia ser o nome usado por Moitora ou apena mais um aliado desses inimigos momentâneos, porem o que chamou a atenção totalmente foi que Sônia foi tomar banho aparentemente sozinha, quando o rapaz foi espiar o banho quem sai dela é Atena, Jack sorriu e logo começaria a confabular em sua mente sobre as hipóteses de cientista louco, poderia ser uma troca de corpos, transformação e a lista só aumentava, como estava lidando com o que estava conhecendo ali, poderia ser que Sonia estivesse usando um aparelho igual a do Allen para se transformar em quem quisesse, por isso conseguiria enganar quem quisesse, mas o aparelho não estava aparecendo ate então, o mesmo apenas colocou uma mão no queixo quando retornou para as portas, indo para a única que sobrou que era a azul, dizendo para sua esposa.

- Não estou bem certo do que aconteceu ali nesse tal banho.. mas Sonia e Atena podem ser a mesma pessoa... ou estão próximas disso.. seja lá o que for.. Atena está ajudando nessa missão absurda que estão fazendo, o que acha disso ??? só falta essa porta do corvo... vamos ver o que ele sabe sobre o cantor..

“isso pode explicar muita coisa mas precisamos de certeza.. a única coisa que podemos afirmar e que Atena esta no eixo inimigo, esses deuses só aprontam kkkkkk por isso gosto deles.. mas tem algo ae.. se fosse uma deusa seria derrotada tão facilmente por um makai kishi??? Ainda tem muita coisa estranha nisso.. enfim.. estamos obtendo mais informações e isso será bastante útil.. podemos dizer que o rumo da guerra pode mudar à partir disso aqui”

habilidades & Vantagem usada



Ações de Combate


PM Offline Member Profile Goto Top
 
Freya
Member Avatar
Deusa Athena & Condessa do Milênio

E adentraram mais uma vez nas memórias do rapaz e aquilo ficava realmente interessante. Sônia e Athena eram a mesma pessoa.

Disfarces... disfarces... eles gostam bastante de dissimulações...

Ouviu a conversa se questionando novamente sobre o Omega que tanto falavam. Seria realmente Kotaro? Tudo indicava que sim, visto que falava que ele era alguém de outro mundo e era um ciborgue... Mas poderia não ser... ainda não era possível ter essa certeza.

- Acho que são a mesma, possivelmente alguma magia de transformação. Afinal ela é "Athena" - disse Sienna para o marido fazendo um gesto de aspas - eles gostam muito de usar dissimulações...

Por fim, restava a porta amarela, imaginou porque essa lembrança era tão significativa, adentrou junto ao marido na última porta.

- E o que há atrás da porta número 3?


[tooltip=Habilidades usadas]

Aura de Magni (Ativação/Duração - Rank Breaker D)
Em tempos complicados, Magni o deus da força usa sua aura para influenciar os demais em campo de batalha, dando-lhes a resistência necessária para evitar golpes dos inimigos. Parte disso pode ser usurpado por Loki e passada a seus filhos, o custo é alto embora não atinja a magnitude que a aura original é capaz.
Bônus: +13 Resistência Física / +13 Resistência Magica.
Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Custo: 26 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.


Pele de Siegfried (Ativação/Duração - Rank D)
Ativando esse poder o filho de Loki consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso nenhuma alteração é feita enquanto esta usando o poder, parecendo tão natural e verdadeiro que alguém possa ser assim de fato.
Bônus: +35 DEQ (Todo Corpo).
Custo: 35 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.

Conexão de Frey e Freya (Efeito Interpretativos - Rank S)
Irmandade em Asgard funciona de forma diferente da do Midgard. Ou é isso que Ragnar acredita, já que a única irmã que ele considera é Lokeseanna . Assim, enquanto estavam em Asgard podiam conversar telepaticamente um com outro de maneira simples e fácil. No entanto, no Midgard por terem seus poderes selados essa conexão ficou diluída mas não perdida.
A conexão ocorre quando os dois irmãos estiverem perto um do outro, podendo dessa forma se comunicarem telepaticamente. Por ser a forma diluída da telepatia é necessário que ambos tenham essa habilidade para funcionar.
Além disso, caso se distanciem mais que 7km do outro ocorrerá a cobrança de SP. Nesse nível de poder mesmo estando em outro plano o poder funciona, porem será cobrado o SP.
Bônus: Telepatia com a irmã.
Custo extra: 15 de SP se ficarem distante mais de 7 km ( Podem se falar ate mesmo em outros planos de existências )[/tooltip]
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Makoto
Member Avatar
Priest of Zen

Musica Tema - Omega

Jack e Sienna foram para a porta final, e assim que a atravessaram o cenário mudou bruscamente, estava numa sala cheia de aparatos tecnológicos, tantos que atiçariam facilmente a curiosidade e os conhecimentos do asgardiano. - Não tem razão em resistir, Minami Kotarou... - Dizia um [tooltip=homem]Posted Image[/tooltip] de meia idade com vestes negras e olhos zuis acinzentados. - Eu vou te matar!! - Ali na sala haviam três mesas, e numa delas jazia [tooltip=Kotaro]Posted Image[/tooltip], ele tinha eletrodos ligados a si, sofria choques constantes que até mesmo emitiam faíscas e raios, gritando de dor enquanto tentava resistir. - Logo essa resistência acabará, e você será o que foi projetado para ser. - Respondeu o homem de forma calma olhando para Kotaro, cujos olhos brilharam vermelhos cerrando os dentes e se debatendo, ele estava fortemente amarrado por fibras metálicas, a cama se debatia junto com ele, mas futilmente. - Kotaro é humano, seu cientista louco!! - Logo mais um pequeno [tooltip=robô]Posted Image[/tooltip] laranja que estava numa outra mesa ao lado, também preso, se debatia furiosamente. - Souichi falhou comigo, ele manteve as memória do garoto e evitou a sua completa transformação em Omega, bem como deu livre arbítrio a um ser como você, que deveria ser um servo apenas. - Respondeu ele ao robô dando pouco caso, até mesmo olhando-o com desprezo. - O que fará com ele mestre? - Indagou Nea ao homem, Jack e Sienna poderiam reparar que de alguma forma, naquela memória Allen estava dividido, talvez a parte humana dele sentisse pena do garoto sendo eletrocutado, porém o Noah parecia divertir-se com aquilo. - O pai dele era um gênio, juntos Maxwell Strauss, meu corpo atual, e Minami Souichi criaram o futuro. Metanoids, o potencial deles supera o dos Akuma, e o poder da Aura dos K em conjunto... - Podia-se notar um sorriso estranhamente maligno, mas que deixava claro, era o sorriso de um Noah, podendo-se sentir aquela loucura inerente naquela face. Após isso a lembrança se desfaria e eles estariam de volta à sala branca, onde haveria três portas, uma branca, uma negra e uma cinza, sendo na cinza estava escrito "saída".

Posted Image
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Jack Lomax
Member Avatar
Deus da Guerra e da Morte

Nessa última porta, Jack não aguentou e riu bastante, segurando a mão de sua esposa e companheira de diversas batalhas, parou um pouco colocando a outra mão na boca para segurar mais risadas, não eram histéricas mas eram altas, achou magnifico o que o mesmo estava fazendo e até mesmo reconheceu que era um de seus planos ali, não iria comentar nada por agora mas era no mínimo estranho, porem seu plano era ainda bem maior e concreto do que a de Moitora que era na verdade Maxwell Strauss assim como Jack havia pensado quando descobriu mais coisas na porta 2, ficou mais claro como o mesmo conseguiu acesso ao clã roxo no japão, a aura que vem da runa misteriosa, tudo fazia mais sentido, com a resposta da sua esposa a certeza que Atena era Sonia, então não tinha muito o que se fazer, era continuar a batalha e agir de forma direta, conseguia muita informação valiosa nesse momento, com isso iria usar da melhor forma possível para vencer essa guerra.

Após de tudo acontecer naquelas imagens e pensamentos, estava decidido a continuar e quem sabe ate tentar salvar o tal Kotaro que era uma espécie de suicida na visão do mesmo e o outro robô de cor laranja, olhou para Sienna e disse, observando se tinha mais portas ou se já tinha voltado para Nosgoth, então falou mentalmente por enquanto.


“(Falando com sua Esposa Mentalmente) realmente descobrimos bastante coisas nisso... foi bastante produtivo, Atena é Sonia, Strauss é Moitora, o androide que esta com ele é o mesmo suicida da guerra de Nosgoth lembra?? Ele apareceu juntamente com o meio animal cachorro... pelo sobrenome dele percebi que o doutor especialista em robótica Minami Souichi quis fazer algo inovador com o Kotaro, deixando ele com mente própria, podemos fazer igual fizemos com os nossos aliados Ira, Roll e Cliv, deixando ele livre das dominações do Moitora... além disso to pensando em pegar o lugar de Strauss no clã roxo, ele está usando errado esse material.. como cientista eu digo que a loucura dele está afetando seu julgamento.. por isso ele deve pagar com o fim de suas tramoias..”

Ao voltar para a sala branca percebeu que havia mais 3 portas, uma branca, uma preta e a cinza que seria a saída, observou bem e continuou a fala com sua esposa, mas agora de forma normal pois percebeu onde estava.

- Mais três portas, a branca deve ser a do Allen, a negra do Noah e a cinza nós continuamos a missão.. o que quer fazer minha amada??? Você decide agora..

Jack continuou parado e ate mesmo abraçou sua esposa, sorrindo pois estava mesmo enganado sobre essa terceira porta pois estava imaginando que era o corvo e não o próprio Moitora, além de ver que o inimigo estava adiantado mas não muito, então tinha como vencer essa guerra fazendo pequenos ajustes e acertando alguns ataques, sendo assim estava mais confiante do que nunca.


habilidades & Vantagem usada



Ações de Combate


PM Offline Member Profile Goto Top
 
Freya
Member Avatar
Deusa Athena & Condessa do Milênio

Observando a ultima memória relativa ao que procuravam Sienna comprovou que se tratava do rapaz que anteriormente encontrara em Nosgoth, notou que não se tratava do Tengu, mas talvez fosse um dos disfarces desse cientista louco que fazia experiências e... bem quem era mesmo Sienna para falar das experiências alheias.

Olhou para o marido que sorria, o questionando com olhar, ele realmente achara aquilo divertido. E parecia que algo o agradara ali. Então escutou a voz do marido, e concordou com ele balançando a cabeça. Entendeu que alguns planos do marido estavam sendo já realizados em outros lugares.

Sienna sorriu, o ambiente de tortura fora o mais agradável. De fato, aquilo fazia borbulhar ideias em sua mente sobre manipulação genética. Mas por hora se concentrou na missão. Observou as duas portas.

- Estamos aqui já... não vejo porque não entender a loucura noah um pouco mais, parece que este rapaz vai sofrer sempre com isso se não encontrar uma forma permanente para selar isso... pena que os noahs são instáveis... - ela respondeu ao marido, ficando encostada nele, antes de sorrir e o puxar levemente na direção da porta preta - a história que vimos tem muito do Allen... vamos ver essa aqui...

Sienna riu divertida... está na mente de uma outra pessoa sempre a agradou...


[tooltip=Habilidades usadas]

Aura de Magni (Ativação/Duração - Rank Breaker D)
Em tempos complicados, Magni o deus da força usa sua aura para influenciar os demais em campo de batalha, dando-lhes a resistência necessária para evitar golpes dos inimigos. Parte disso pode ser usurpado por Loki e passada a seus filhos, o custo é alto embora não atinja a magnitude que a aura original é capaz.
Bônus: +13 Resistência Física / +13 Resistência Magica.
Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Custo: 26 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.


Pele de Siegfried (Ativação/Duração - Rank D)
Ativando esse poder o filho de Loki consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso nenhuma alteração é feita enquanto esta usando o poder, parecendo tão natural e verdadeiro que alguém possa ser assim de fato.
Bônus: +35 DEQ (Todo Corpo).
Custo: 35 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.

Conexão de Frey e Freya (Efeito Interpretativos - Rank S)
Irmandade em Asgard funciona de forma diferente da do Midgard. Ou é isso que Ragnar acredita, já que a única irmã que ele considera é Lokeseanna . Assim, enquanto estavam em Asgard podiam conversar telepaticamente um com outro de maneira simples e fácil. No entanto, no Midgard por terem seus poderes selados essa conexão ficou diluída mas não perdida.
A conexão ocorre quando os dois irmãos estiverem perto um do outro, podendo dessa forma se comunicarem telepaticamente. Por ser a forma diluída da telepatia é necessário que ambos tenham essa habilidade para funcionar.
Além disso, caso se distanciem mais que 7km do outro ocorrerá a cobrança de SP. Nesse nível de poder mesmo estando em outro plano o poder funciona, porem será cobrado o SP.
Bônus: Telepatia com a irmã.
Custo extra: 15 de SP se ficarem distante mais de 7 km ( Podem se falar ate mesmo em outros planos de existências )[/tooltip]
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Makoto
Member Avatar
Priest of Zen

Musica Tema - Os Condes do Milênio

Jack e Sienna adentraram a porta negra, e assim que passaram por ela se viram em uma tenda de circo à noite. - Mana Walker, usar o meu nome com um sobrenome falso, realmente nada inteligente. - Dizia um [tooltip=homem]Posted Image[/tooltip] de cabelos longos, de pele escura e olhos de âmbar. - Foi de propósito, você descobriria na hora que se acalmasse. - Respondeu outro homem, esse era Nea Valter, sua pele estava branca e gradativamente se tornava escura, bem como seus olhos também se tornavam cor de âmbar. - O que pretende com aquele garotinho? - Indagou o de cabelos longos sorrindo maldosamente. - Não pense asneiras Mana, ele é um inocente. - Retrucou o de cabelos curtos invocando uma espada montante, com uma cruz negra invertida na lâmina. - Está acolhendo um pivete com uma Innocence, talvez eu deva matar ele antes de matar você. - Continuou o de cabelos longos invocando um estranho guarda-chuva, claramente era Lero, porém com uma ponta de espada afiada na ponta. - Eu não quero lhe fazer mal... - Disse Nea hesitando apertando a espada em suas mãos. - Engraçado ouvir isso de quem disse que iria me matar e ser o novo Conde. Talvez o papai esteja chorando no túmulo dele vendo o que você se tornou. - Brincou Mana fazendo uma cara de choro falsa, coçando o olho esquerdo com a mão, claramente uma chacota. - A vida é um palco, o destino uma peça, mas somos nós que trazemos a tona todo o potencial das personagens. - Disse Nea estreitando os olhos e firmando as mãos na arma. - Mana?? - Logo a voz de Allen corta a tensão, e ele ainda criança, bem pequeno adentra a tenda. - Bobagens... - Mana então avança impiedosamente, retalhando o braço direito do irmão, e então tomando sua espada para si, e então dando uma estocada de misericórdia no coração dele. - Seu querido Mana Walker sofreu um acidente menininho, mas eu posso ajudar... - Sorriu o verdadeiro Mana para o garotinho, este que aos prantos caia de joelhos ao ver Nea caindo ensanguentado, este que para ele era o Mana Walker. - O que houve com o Mana?? Mana?! Mana!! - Allen em desespero tentava chacoalhar o pai adotivo cujo corpo já perdia o calor. - Allen... Ande... Continue andando... Nunca pare... Encontre a sua felicidade... - E estas foram as últimas palavras de Nea Valter a Allen, antes dele falecer, e assim as memória encerraram, e os irmãos se veriam de volta às portas branca e cinza.
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Jack Lomax
Member Avatar
Deus da Guerra e da Morte

Mais uma memória estranha de se decifrar, era de fato normal esse garoto Allen tinha todos os motivos de ser desse jeito, estava com a mente quebrada, devido as experiências e traumas do passado, mas mesmo assim o mesmo tinha forças para continuar, era visível a força que fazia, Jack ate sentiria mais pena porem não era desse jeito tão sentimental, não sorriu mas continuou com o sorriso ao retornar a sala branca, onde apenas havia agora 2 portas, a branca e a saída que era a cinza, olhou para sua esposa e disse.

-Bom, fica evidente que ele sofreu muito de diversas formas, maneiras essas que midgardianos não aguentariam, por isso ele tem esse propósito, esse conhecimento pode ser usado para ajuda-lo futuramente como uma espécie de tratamento, por fim você escolhe novamente o que iremos fazer, gosto de fazer gracejos para você a qualquer momento.. espero que esteja se divertindo.. kkkkkkkkkkkkk....

De mãos dadas o General da Morte deixou a continuação para sua amada esposa, estava se divertindo demais contudo aquilo, esperava que Lokaseanna também estivesse, tinha as partes que a pressão não era aceitável mas ambos sabiam exatamente o que fazer para não se tornarem escravos desse tipo de coisa, a visão de ambos era diferenciada por demais para os outros, experiência essa adquirida com treinos intensivos e milhares de séculos, sendo assim estava acumulando conhecimento sobre seu aliado e pronto para a batalha que iria surgir, como se não bastasse já estava com mais táticas ao retornar para Nosgoth.


habilidades & Vantagem usada



Ações de Combate


PM Offline Member Profile Goto Top
 
Freya
Member Avatar
Deusa Athena & Condessa do Milênio

Era interessante como a mente podia guardar memórias de forma tão compartimentada. Bem, não exatamente compartimentadas mas como se fossem fáceis de serem definidas por cores. Sienna imaginou que haveria algo ligado a natureza da loucura noah de Allen, mas era mais uma memória. De certo uma do tipo triste, do tipo que levaria a pessoas comuns a escolherem estranhos caminhos... Talvez isso também tivesse se sucedido com Allen.

Sienna suspirou. Não sentia tristeza pelo garoto. Mas admirava a forma que mente dele procurou a sobreviver aquele impacto.

É... o garotinho ganhou pontos comigo... Mas que negócio é esse de querer tomar meu novo título de Condessa...

- Sim... - respondeu a marido - a mente dele é interessante, possui realmente coisas que poderiam enlouquece-lo facilmente, suponho que a porta branca seja algo agradável... bem, vamos vê-la sim? Amor... quero o guarda-chuva!!!!

Sienna disse sorrindo para o marido enquanto fazia beicinho, aquilo era uma questão de prioridade para ela. E seguiu para a última porta de lembranças. O marido tinha razão aquilo era chave para a cura do noah mas também era a chave para seu controle.

Olá porta branca...


[tooltip=Habilidades usadas]

Aura de Magni (Ativação/Duração - Rank Breaker D)
Em tempos complicados, Magni o deus da força usa sua aura para influenciar os demais em campo de batalha, dando-lhes a resistência necessária para evitar golpes dos inimigos. Parte disso pode ser usurpado por Loki e passada a seus filhos, o custo é alto embora não atinja a magnitude que a aura original é capaz.
Bônus: +13 Resistência Física / +13 Resistência Magica.
Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.
Custo: 26 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.


Pele de Siegfried (Ativação/Duração - Rank D)
Ativando esse poder o filho de Loki consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso nenhuma alteração é feita enquanto esta usando o poder, parecendo tão natural e verdadeiro que alguém possa ser assim de fato.
Bônus: +35 DEQ (Todo Corpo).
Custo: 35 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.

Conexão de Frey e Freya (Efeito Interpretativos - Rank S)
Irmandade em Asgard funciona de forma diferente da do Midgard. Ou é isso que Ragnar acredita, já que a única irmã que ele considera é Lokeseanna . Assim, enquanto estavam em Asgard podiam conversar telepaticamente um com outro de maneira simples e fácil. No entanto, no Midgard por terem seus poderes selados essa conexão ficou diluída mas não perdida.
A conexão ocorre quando os dois irmãos estiverem perto um do outro, podendo dessa forma se comunicarem telepaticamente. Por ser a forma diluída da telepatia é necessário que ambos tenham essa habilidade para funcionar.
Além disso, caso se distanciem mais que 7km do outro ocorrerá a cobrança de SP. Nesse nível de poder mesmo estando em outro plano o poder funciona, porem será cobrado o SP.
Bônus: Telepatia com a irmã.
Custo extra: 15 de SP se ficarem distante mais de 7 km ( Podem se falar ate mesmo em outros planos de existências )[/tooltip]
PM Offline Member Profile Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
Go to Next Page
« Previous Topic · Nosgoth - Asgardianos · Next Topic »
Locked Topic

Events