Welcome Guest [Log In] [Register]
Seja bem vindo ao Fórum de Bloody Palace,

Somos focados em RPG Online, onde temos vários tipos de sistemas, tais como: Para animes gerais, Sistemas para Pokémon, Sistemas para Digimon e Sistemas para Beyblade. Nosso Sistema de RPG é bem focado ao de RPG de mesa, contendo os dados de d3 a d100. Temos vários tipos de raças, e o melhor, caso não tenha sua raça preferida ou a que gostaria, poderá Criar! Habilidades completamente customizáveis! Temos sistemas de Build's, onde pode deixar seu personagem mais caracterizado ainda, como por exemplo um Elfo Mago de D&D, ou um Assassino de Assassin's Creed. Além disso, temos as missões comuns que poderá fazer, independente da aventura de sua personagem, temos Missões especiais, Eventos constantes, e muito mais! Temos as Guerras de Nações para uma luta sem igual e a Torre, onde poderá testar os limites de seu personagem! Os personagens poderão casar entre si com a igreja agora implementada.



Registrem-se e Participem dessa mistura de Universos!

Atenciosamente, gratos

A Staff

Username:   Password:
Locked Topic
03 - Nachtholm / Acampamento dos Garou; Mundo de Nosgoth
Topic Started: 22/06/2016 - 02:12 pm (225 Views)
Makoto
Member Avatar
Priest of Zen

Rapidamente o soldado nórdico toma a dianteira, delegando tarefas e dividindo os demais, decisões estas apreciadas por Odin que sorria confiante e orgulhoso, era cada vez mais claro que o Deus Pai parecia favorável a Jack em sua postura. - Sinto que o Midgard foi uma experiência muito boa para você, meu neto. - Disse ele pondo a mão no ombro de Jack com um sorriso. - Muito obrigado. - Agradeceu Cecília de forma seca, recebendo o livreto e o lendo rapidamente, passando seus dados a diante para os demais com quem iria. - Esses documentos... Por Asgard crianças, vocês realmente estão imersos nesse assunto de forma fenomenal, realmente foi uma decisão sabia vir até vocês... A guarda celeste era apenas uma segurança, não só para outros, mas para vocês mesmos... Sei que são filhos de seu pai... Entretanto percebi em vocês hoje uma acuidade especial... Não faria mal aos deuses mais antigos terem sangue novo e mais conceituado entre eles... Farei o seguinte... Os resultados dessa guerra serão imperativos, caso consigamos evitar um grande massacre e descobrir os por quês de tudo, vocês estarão livrados de sua escolta, além disso eles evitarão vocês enquanto realizam essa missão. - Odin estava pensativo, chegando a olhar para o céu, ponderando enquanto coçava sua barba, porém logo decidiu o que faria, dirigindo um olhar sério para o casal de irmãos. - E ai linda, pronta pra me levar ao céu? - Logan se aproximou de Aurora e da Valquíria sorrindo e pareceu dar uma cantada nela, que reagiu corada e com face furiosa. - Infelizmente nossos golens não conseguem operar nesses outros mundos, há uma forte interferência, sendo assim são inúteis. - Avisou Fei limpando a garganta e um tanto encabulado.

- Vamos logos, senhor Sarafan. - Disse Lucian de forma séria e o home de cabelos longos azuis acenaria que sim com a cabeça. - Vamos ao acampamento, Logan você está com aquele pacote? - Indagou Sarafan ao exorcista. - Tá no meu golem, podemos ir logo. - E assim o rapaz ruivo fez sinal de positivo com o polegar e sorriu de forma saliente. Logan, Cecília, Sarafan e Lucian levariam o trio restante para o acampamento dos Garou, onde estavam outros dois portais. Um grande assentamento dos Garou na Floresta na Ilha de Nachtholm em Nosgoth. O lugar onde os lobisomens mantinham uma base de operações que estuda a movimentação pelos portais em Nosgoth. Apesar da aparência militar, é um local com certa descontração, com um clima festeiro entre os guerreiros da Nação Garou. No entanto qualquer forasteiro pode ser considerado uma ameaça dependendo de suas atitudes, e os lobisomens transitam lá em diversas formas (crinos, humanoide, hispo e lupus, ou seja, lobisomens, homens comuns, lobos gigantes e lobos normais). O local de onde os viajantes seguirão para o continente e assim investigar mais na Grécia. O clima no local é descontraído e existem alguns soldados e viajantes no local. É possível encontrar aqueles que ajudem a causa dos Asgardianos com informações ou itens. Em meio ao trajeto o trio estaria livre para perguntar algo, ou interagir com os que guiavam eles, ou até mesmo andar por ali.

[tooltip=Informações do Livreto]Aparência da Raça:

A Raça consiste em um grupo de guerreiros místicos chamados de "Cavaleiros" (ou "Saints") que lutam vestindo "Armaduras" (ou "Cloths") sagradas baseadas nas diversas constelações que existem no universo. Os Cavaleiros têm como missão defender as reencarnações dos diversos deuses em batalhas contra outras divindades e seres malignos.

Descrição da Raça:

Os Cavaleiros são humanos dotados de grandes capacidades, desenvolvidas a partir de uma forte energia chamada "Cosmo". Essa energia é o que permite aos membros da raça superar os limites dos seres humanos e vestir suas armaduras. Apesar de terem corpos humanos, o treinamento e a força de vontade dos Cavaleiros pode fazer com que eles superem até mesmo deuses e demônios.[/tooltip]

[tooltip=Ordem de Postagem]Cornélios > Garlod > Aurora.

Cada jogador terá uma tolerância máxima de DOIS dias para efetuar seu post, podendo ser estendido para TRÊS caso seja avisado com antecedência. As regras do Fórum são aplicadas ao evento, sendo assim, boa sorte!![/tooltip]

Posted Image
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Ultur
Member Avatar


Fui ignorado pelo líder dos deuses, mas não por um dos presentes que confirmou que em nossa missão estaríamos sem muita cobertura. Dado por satisfeito, voltei ao meu silêncio, apenas seguindo o resto do grupo em direção a um portal, este que nos levaria para as instalações de nossos aliados. O local lembrava muito um acampamento militar, ambiente que eu conhecia bem, mas parecia bastante alegre e descontraído, entretanto isso não afrouxou minha postura, que permanecia séria e atenta, afinal problemas com lobisomens e seres parecidos poderiam me render um fim muito mais rápido do que eu gostaria. Enquanto andávamos pelo local decidi me aproximar do homem de cabelos azuis, que parecia ser o mais próximo do local, e portanto o que mais conhecia as localizações de equipamentos e itens.

CORNÉLIUS
Me desculpe, mas gostaria de saber se existe algum lugar aqui onde poderia arranjar alguns suprimentos, como poções ou talvez armas?

Se sua resposta fosse positiva iria seguir para o local indicado, pegando o necessário para mim e os outros. Caso o contrário, iria me distanciar um pouco do grupo para tomar um ar fresco, e ver se conseguia algumas informações com um dos viajantes ou soldados próximos.
PM Offline Member Profile Goto Top
 
DSVexor
Member Avatar


Odin elogiou Lomax-san pela atitude de liderança dentre os demais, meio que puxando o saco dele. Depois que a Valquíria recebeu o livreto, ela veio falar conosco sobre o conteúdo dele, que era uma descrição resumida porém essencial dos cavaleiros. Odin começou a nos elogiar num geral, dizendo que a gente tava imerso no assunto, que foi uma ótima escolha nos chamar e essas coisas. E disse também que quando concluirmos nossos objetivos (descobrir o motivo por trás de toda essa arruaça) estaríamos livres da escolta. Só sei que o mano de cabelo vermelho lançou aquela xavecada na Valquíria, mas foi tipo aquelas cantadas de balada à la:
Conversa Real em Balada
 

- Ai gata...

- ?

- Você não é um anjo, mas tá pronta pra me levar pro céu?

- ...

Foi basicamente assim a cantada dele. Ela ficou meio envergonhada e puta, mas sério, quem não ficaria com uma cantada ruim dessas? Mas ai o mano de óculos disse algo mais interessante que essa cantada, dizendo que os golens deles não funcionam nas outras dimensões por conta de uma interferência presente. Lucian então falou para irmos logo (na verdade ele falou isso para Sarafan, mas vale pra a gente também, eu acho) ao acampamento citado, e Sarafan perguntou à um tal de Logan sobre um tal pacote, e o mano de cabelo vermelho da cantada que aparentemente se chamava Logan disse que estava no golem dele e que a gente pode ir pro camp, dando um joinha. Eu disse Então vamo bora, seguindo Logan, Lucian, Sarafan e a Valquíria até o acampamento junto de Aurora e Connor. Chegando lá, era um acampamento aparentemente militar que ironicamente tem certas características festivas, e era habitado por lobisomens dos mais variados tipos. Provavelmente o acampamento é só um lugar por aonde a gente vai passar para depois ir até um dos lugares marcados (Grécia e Ásia), ou não, não sei. Connor perguntou aonde que a gente podia arranjar suprimentos como armas e itens úteis, o que é uma pergunta deveras interessante. Como perguntas interessantes estavam sendo feitas, decidi agir também: Sobre os portais citados, alguém já os checou para saber para aonde eles levam? E essa de fato também era uma pergunta deveras interessante, afinal nunca se sabe aonde essas coisinhas levam as coisas. Vai que um deles é um portal pra Nárnia. Aliás, esqueci de uma coisa muito importante, eu tava cantando uma melodia em menor harmônica com uma tonalidade flamenca pra dar aquele climão. Mas claro que não era alto, era num volume aceitável por mim e pelos outros. Creio eu.
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Deleted User
Deleted User

Com tudo preparado, todos seguiram seus cursos em direção aos objetivos escolhidos. Antes de começar a andar, aquele tio de cabelo vermelho que havia dado um pirulito para a princesa se aproxima, tentando puxar alguma conversa com a garota e a valquíria sobre leva-lo ao céu. Aurora ficou com dúvidas em relação a isso, porque alguém pedindo pra morrer e chegar no Valhalla não é somente para grandes guerreiros? Não hesitou, puxou um pouco a roupa de Cecília para chamar atenção e questionou:

Senhorita Cecília, porque ele ta pedindo para que nós o mandemos para Valhalla? Ele ta querendo morrer ou alguma coisa assim? - Pergunta confusa.

Terminando isso, começaram a realizar seus passos na direção de um acampamento que haviam citado, onde precisamos passar por ele antes de chegarmos na Grécia. Chegando lá, foi possível notar uma diversidade muito grande de criaturas com características de lobo, aparentando ser bastante ferozes. Aurora ficou com um pouco de medo e se escondeu atrás de Cecilia, mas não deixou de observar tudo naquele acampamento. Estava intrigada sobre aquela raça que tem muitas formas. Passou-se alguns minutos e Ultur levantou um questionamento sobre poções, armas e suprimentos. Era uma pergunta boa, já que havíamos ganhado apenas o que nos foi dado na reunião. Garlord em seguida, perguntou sobre os portais, se sabiam para onde eles nos levariam e se realmente nos levariam para onde acham que nos levariam. Aproveitando a oportunidade, Aurora também realizou sua pergunta:

Senhorita Cecília, me explica sobre esses lobisomens? Eles são legais? - Questionou ainda meio escondida atrás dela.
Goto Top
 
Makoto
Member Avatar
Priest of Zen

Musica Tema - Nosgoth

O homem de cabelos longos repentinamente mudou de forma, assumindo a de um [tooltip=grande lobo]Posted Image[/tooltip] bípede de pelo negro e olhos vermelhos. - Lucian vai passar a vocês algumas informações sobre o que ocorreu em Nosgoth, já eu encontrei isso em um dos portais. - Falou o lobisomem Sarafan entregando uma [tooltip=esfera]Posted Image[/tooltip] de cristal laranja com três estrelas vermelhas a Cornélios. - Identificamos dois portais encontrados pelo senhor Sarafan, ambos parecem levar para mundos habitados por criaturas estranhas, umas são como animais e são domesticados e em outro essas criaturas parecem inteligentes. - Respondeu Lucian entregando para Garlord uma pasta contendo os dados e o mapa de Nosgoth. - Na-nada! - Respondeu a Valquíria corando ao comentário da pequena. - Eu quero ser um amigo especial dela. - Explicou Logan sussurrando ao ouvido de Aurora. - Calado seu... Os Lobisomens são uma tribo de criaturas metamorficas com sangue de lobos, existem outros como eles, cada um é um tipo de animal diferente, como esses que pode ver. - Explicou Cecília após olhar irritada para Logan, mudando para um tom mais calmo e controlado ao se dirigir à garotinha. De fato conforme andavam veriam alguns homens felinos, homens lagartos e até mesmo homens corvos misturados entre os lobisomens. O céu era como se fosse noite, apesar de ser tecnicamente de tarde, um pouco além do meio dia.
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Ultur
Member Avatar


O homem com quem fui dialogar repentinamente se transformou em um lobisomem, e em seguida me entregou uma estranha esfera. Ele ainda respondeu minha questão, por mais que não fosse da forma que eu esperava, já que ele apenas desconversou falando que outro ali iria me informar mais sobre tudo que se passava. Sem mais formas de continuar nossa conversa, me voltei para o tal Lucian que falava com o homem do saco de batatas. Ele passou algumas informações sobre os portais, fato que só consegui descobrir através de meus sentidos mais aguçados, e depois entregou uma pasta. Depois de, seu nome era Garlord, não? Bem, depois que ele lesse o documento me aproximaria.

CORNÉLIUS
Ei amigo, posso ver essa pasta um pouco?

Depois de lhe perguntar, e caso ele me entregasse os papéis, iria dar uma boa olhada. Depois devolveria, indo dar uma caminhada pelo acampamento a procura de alguém ou algo que chamasse minha atenção, e caso não encontrasse nada retornaria ao grupo.
Edited by Ultur, 29/06/2016 - 12:12 pm.
PM Offline Member Profile Goto Top
 
DSVexor
Member Avatar


Bom, primeiro eu gostaria de demonstrar minha indignação com certas pessoas que escrevem meu nome errado, sendo meu nome "Garlod" e eles escrevendo "GarloRd", com R. Certamente é um erro comum, mas bastante minucioso, pois seria o mesmo que eu chamar um Rafael de Raphael, não faz sentido algum. Mas deixando isso de lado, vamos ao que interessa.
Do nada o Sarafan se transformou em um lobisomem, assim como a maioria dos outros presentes ali no acampamento, e provavelmente este foi também o motivo da transformação. Ele disse que o Lucian iria passar informações sobre os acontecimentos passados em Nosgoth, já que pelo menos eu não fazia a mínima ideia do que aconteceu além da muito provável e simples ideia de uma guerra. Ele também disse que achou algo nos portais, logo em seguida entregando uma esfera amarela para Connor. Depois Lucian respondeu a minha pergunta quanto aos portais, dizendo que encontraram dois portais que levam a lugares habitados por "criaturas estranhas", e que em um desses lugares eles são como "animais domesticados" e no outro são "animais inteligentes", ai ele me entregou uma pasta, que abri logo em seguida para descobrir que era um mapa de Nosgoth junto de informações do mesmo. Aparentemente, era a origem de todos os vampiros existentes, que havia 9 pilares com clãs guardiões e outros trecos a mais. Eu não sabia bem aonde a gente estava ali no mapa, então decidi perguntar para Lucian em que lugar nós estávamos: Ô Lucian, aonde exatamente nós estamos em Nosgoth? Aurora havia perguntado à Valquíria a respeito dos lobisomens, e ela a respondeu dizendo que eram uma tribo de seres metamórficos lupinos, e que existiam vários outros tipos, e de fato, dava pra ver até pessoas com traços reptilianos ali no meio. Quando eu já ia guardando a pasta, Connor chegou perto me perguntando se ele poderia ver a pasta "um pouco". Pensei um pouquinho e resolvi emprestar, já que ele era da nossa equipe e se ele pensasse em fazer algo de ruim com aquelas informações ele obviamente teria alguma punição, então entreguei a ele falando: Lê um pouco ai, só não esquece de devolver quando acabar. Continuei o caminho com os demais normalmente ainda cantando a melodia flamenca de antes, mas mantendo um olho aberto pro Connor.
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Deleted User
Deleted User

Aurora ficou um pouco confusa depois de não ser respondida com clareza sobre o moço que queria ir para Valhalla, alem de que ele ainda sussurrou algumas palavras em seu ouvido, deixando Cecília ainda mais corada e raivosa. Cruzou os braços emburrada enquanto andava e a Valquíria foi explicando mais sobre a raça que prevalecia no acampamento. De fato, Lobisomens são seres bem estranhos... Como conseguem sobreviver com aquela quantidade de pelo? Não sentem calor? Esquisito. Enquanto pensava, Sarafan se transforma em uma dessas feras na frente de todos e entrega uma esfera de três estrelas pequena(?) e laranja, deixando a garotinha um pouco amedrontada, fazendo-a se esconder novamente atrás de Cecília enquanto observa aquele objeto brilhante, tentando deduzir o que era através de [tooltip=seus conhecimentos]Conhecimento – Artefatos Místicos (Nível 10 – Perícia)
Conhecimento – Sobrenatural (Nível 2 – 200/300 exp.)[/tooltip]. Sem perder tempo, Lucian também entrega uma pasta para Garlord de conteúdo misterioso para a garota, devolvendo a gentileza para o homem de preto com uma pergunta sobre onde estaríamos em Nosgoth. Não era bem uma questão importante, já que vamos para outros mundos através dos portais, sendo que um possui animais que podem ser domesticados e outros possuem animais inteligentes.

Lucian-san, antes de falar sobre Nosgoth, você ou alguém já visitou algum desses mundos e retornou com informações ou objetos importantes sobre o lugar que poderiam nos ajudar na missão? - Questiona Aurora para Lucian.
Goto Top
 
Makoto
Member Avatar
Priest of Zen

Tema - Reino Sombrio

Rolamento de Teste - Aurora

Mal o grupo pareceu se por a questionar os seus guias, e um homem encapuzado se aproximou de Lucian, falando-lhe algo ao ouvido, algo que não seria ouvido por ninguém, apenas por ele. - Estamos com muito azar, parece que a Grécia está de fronteiras completamente fechadas, de alguma forma tropas estranhas de seres meio máquinas cercaram o país e impedem a nossa aproximação. - Explicou ele ao grupo com uma feição claramente descontente. - Nós estamos em Nachtholm, dentro do território dos New Gods e dos Presas Negras. - Respondeu ele a seguir o questionamento de Garlod. - Podemos tentar usar os portais a nosso favor, apesar de ser um tiro no escuro. - Aconselhou Sarafan, e o grupo que jazia andando já podia ver dois portais, que pareciam buraco sem pleno ar com distorções de imagem, sendo mantidos fechados por dois magos. - Acredito que Sarafan já tenha falado sobre isso, pequena herdeira. - Disse Cecília falando ao ouvidod e Aurora após seu questionamento, sendo que com seus conhecimentos a pequena saberia que aquela esfera em mãos de Connor era uma lendária esfera do dragão, um artefato que fazia parte de um conjunto de sete esferas numeradas com estrelas que diziam invocar um Deus Dragão que atendia ao desejo daquele que as reunia, podendo até mesmo dar riquezas e reviver os mortos, por exemplo. - Sarafan não gostou muito do lugar, disse que num haviam bichos estranhos que eram domados por crianças e num outro que tinham uns trecos ainda mais estranhos que pareciam inteligentes e muito poderosos. - Acrescentou Logan, e Sarafan concordou com a cabeça. - Pode ser que esses portais levem aleatoriamente até a Grécia, ou que possamos reunir mais informações sobre esses distúrbios. De qualquer forma estamos sem tempo, nossa prioridade era a coleta de dados, porém sem termos acesso à Grécia tudo se complica. O que vocês tem sobre os cavaleiros? - Indagou Lucian olhando para Connor, após dizer o que pensava da situação e olhar torto para a Valquíria.
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Ultur
Member Avatar


CORNÉLIUS
Temos algumas informações básicas, como sua aparência e missão, além de uma descrição curta de seus poderes e habilidades. Bem superficial, nada realmente aprofundado. Agora quanto aos portais, é arriscado, mas pode dar certo. Acho que o Garlod poderia tomar uma decisão mais acertada nesse caso.

Respondi para Lucian, enquanto analisava o item em minha mão. Não havia dado tanta atenção, entretanto olhando melhor ele parecia algo de natureza mística. Por não ser um especialista no assunto, optei por não tecer nenhuma hipótese do que ele poderia fazer. Talvez assim fosse melhor, entretanto notei que a menininha que nos acompanhava parecia tê-lo reconhecido. Sem mais nada para fazer, cruzei meus braços esperando as próximas decisões do grupo. Iríamos adentrar em um dos portais? Parecia não haver outra escolha, por isso caso o grupo escolhesse essa direção eu iria com eles. Caso não, permaneceria ali até termos outra ideia.
Edited by Ultur, 02/07/2016 - 03:13 am.
PM Offline Member Profile Goto Top
 
DSVexor
Member Avatar


Do nada apareceu um carinha de capuz que começou a falar com Lucian, e infelizmente não deu pra ouvir nada que eles falaram. Mas felizmente ele nos contou sobre o que o homem havia dito (pelo menos é o mais provável): era que uns androides estavam bloqueando as entradas para a Grécia e sendo assim nós não poderíamos adentra-la por suas fronteiras, que no caso seria o método normal. Aliás ele respondeu também a minha pergunta quanto a nossa localização, que era Nachtholm, "no território dos New Gods e Presas Negras", que aparentavam ser afiliações. Por falar em localização, o Connor leu as parada e devolveu pra mim. Ah, depois que ele leu as coisas ali ele disse que eu era o que podia tirar uma "decisão mais acertada" quanto ao caso de entrarmos nos portais dimensionais pra tentar dar um progresso na missão, como Sarafan havia sugerido. Bom, se eu sou o cara mais qualificado pra isso, a gente tá fudido então. Mas pra não fazer desfeita e ajudar o povão, decidi me manifestar quanto a isso, aproveitando que Lucian havia falado sobre a possibilidade destes portais nos levarem aleatoriamente na Grécia: Bom, é arriscado entrar neles sem saber ao certo pra onde a gente tá indo? É. Mas se for parar pra pensar, é muito melhor do que ficar aqui mofando sem fazer progresso nenhum enquanto o mundo tá virando ao avesso com esses acontecimentos. E também já temos uma ideia básica sobre os lugares para onde estes portais levam, como disse nosso amigo Lucian - Falei isso apontando para ele - Todos os dois são primariamente habitados por animais estranhos, com a diferença que em um deles eles são inteligentes e no outro não. Então se fosse pra eu dar minha opinião, eu entraria em um deles agorinha mesmo. Nessa hora eu dei uma pequena espriguiçada pra continuar falando um pouco: Mas vocês sabem de exato qual portal leva a que lugar? Porque se fosse pra escolher entre os dois lugares, eu certamente iria no que as criaturas são domesticadas - Falei isso me direcionando especialmente para Lucian e Sarafan, esperando uma resposta deles quanto a isso. E caso eles todos decidissem adentrar o portal, eu ia junto com toda certeza.
AH, só agora que eu fui parar pra prestar real atenção na esfera que Connor ganhou. Eu sei que foi lerdo de minha parte, mas isso as vezes acontece. Parecia ser algo poderoso, por isso eu parei pra lembrar aonde que já havia a visto, vai que ela nos ajudasse.

Capacidades Usadas
 

- Conhecimento – Artefatos Místicos (LVL 10 - EXP 1000/MAX)
- Conhecimento – Sobrenatural (LVL 10 - EXP 1000/MAX)
Edited by DSVexor, 03/07/2016 - 09:58 pm.
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Deleted User
Deleted User

Depois de relembrar a fundo suas memórias sobre o que era aquela esfera laranja entregue nas mãos de Ultur, deduziu que aquilo era, de fato, um artefato com poderes alem da compreensão. Para simplificar, aquilo era uma Esfera do Dragão, que quando se reúne as 7 esferas enumeradas através das estrelas que tem em seu interior, é capaz de invocar um poderoso Deus Dragão, cujo os poderes estão além da compreensão, podendo realizar qualquer desejo da pessoa que reuniu as esferas. Aurora ficou com os olhos brilhando de impressionada quando conseguiu saber o que era e que estava realmente olhando para uma relíquia que, até então, existia apenas em lendas. Ultur, por outro lado, estava olhando de maneira estranha e bem diretamente para a garota, parecendo querer alguma coisa dela. Isso fez com que Aurora novamente se escondesse assustada atrás de Cecíclia.

Cecília-san, o Ultur ta me olhando de maneira muito estranha. Ta me dando medo. - Falou baixinho para a valquíria enquanto segurava as vestes dela.

Entretanto, a alegria de ter descoberto sobre a esfera dura pouco, pois Lucian dá as más noticias sobre a Grécia estar com as fronteiras completamente fechadas por causa de criatura robóticas que estão cercando todo o país, acrescentando o fato de estarmos em um dos territórios do New Gods e dos Presas Negras. Logan complementou com mais informações sobre os outros mundos em que pode ser encontrado nos portais, onde necessariamente precisamos passar por um deles para chegar até os cavaleiros gregos. No fim, Garlord, um de nossos membros, deu a ideia de que se fosse pra escolher um deles para atravessar, seria onde as criaturas são domesticáveis. Aurora pensou um pouco e decidiu argumentar sobre essa opinião também, levantando a mão e pedindo permissão.

Se não se importam, eu gostaria de falar também. - Disse a garota que saia de trás de Cecília. - Acho que deveríamos pegar o portal onde as criaturas são mais inteligentes, até porque se algo der errado, teremos a capacidade de dialogar e entrar em algum tipo de acordo para salvar as nossas vidas. Mesmo que no outro mundo as criaturas sejam domesticáveis, nada é garantido que eles sejam extremamente fáceis de serem domados, o que pode nos levar a algum tipo de perigo e assim prejudicar a nossa segurança e uma passagem segura até a Grécia.
Goto Top
 
Makoto
Member Avatar
Priest of Zen

Musica Tema - Os Portais

Rolamento de Teste - Garlod

[tooltip=Para Garlod]Você sabe o mesmo que a criança sobre as esferas do dragão.[/tooltip]

- A ideia do cabeça de saco parece boa, porém a menininha disse algo inteligente. Essas coisas que são domesticadas podem ser ariscas, já os outros podemos dialogar com eles. Seja o que forem fazer, façam logo, eu vou indo. Só vim trazê-los aos portais, tenho coisas a matar. - Falou Sarafan afastando-se do grupo, indo para a floresta. - Eu acredito que devam ter humanoides ou outros seres no mundo das feras domésticas. Entretanto as outras criaturas podem ser tão cooperativas quanto, se forem verdadeiramente inteligentes. Talvez devêssemos nos dividir em grupos, o portal da direita vai para as feras domésticas e o da esquerda para as inteligentes. - Propôs Lucian. - Tá legal, a lenga lenga vai rolar solta pelo visto. Pula logo num ai, estamos em seis, só ir três pra cada um. Eu vou com a Aurora pra ajudar a moça a proteger ela, falei primeiro! O alto ,emburrado e calado ali pode ir com o cara do saco e com o forças especiais. Vamos meninas? - Falou Logan, colocando-se entre Aurora e Cecília, pondo as mãos nos ombros das duas. - Tire as mãos de mim, seu bufão. Venha senhorita. - Retrucou Cecília empurrando Logan e se pondo a escorar Aurora. - Pegue isso, servirá como um amuleto da sorte, pequena mestra. - Disse a Vaquíria entregando um [tooltip=pingente de pena prateada]Pena de Valquíria: Um item que garante +25 de XP por Missão Cumprida (apenas Aurora).[/tooltip] para a garotinha.
PM Offline Member Profile Goto Top
 
Ultur
Member Avatar


CORNÉLIUS
Estou de acordo. Acho que as meninas estão mais interessadas em irem ao portal das criaturas inteligentes, por isso o que nos sobra é o das criaturas domesticadas. Vocês concordam?

Falei enquanto alisava a esfera. Iria perguntar para a menininha sobre o objeto, mas ela parecia estar um pouco assustada, o que é bastante normal já que estávamos cercados por lobisomens em um acampamento militar bizarro. Por causa disso, decidi conversar com Garlod para ver se ele tinha algum conhecimento sobre o item.

CORNÉLIUS
Ei cara, você sabe alguma coisa sobre essa esfera?

Depois que perguntasse, e ele respondesse, seguiria até o local dos portais, adentrando no escolhido pelo grupo.
PM Offline Member Profile Goto Top
 
DSVexor
Member Avatar


Bom, aparentemente aquela esfera em questão era uma Esfera do Dragão, um artefato místico que junto de mais seis delas (afinal ali era uma e o necessário era sete) era capaz de invocar um dragão lendário que ia realizar qualquer desejo que a pessoa em questão tivesse. Em outras palavras, é uma parada altamente importante pra gente de ter. Aliás, Aurora deu uma ideia boa, pois como eu havia dito, eu preferiria ir ao portal das criaturas domesticadas, mas ela apontou o fato que eu ainda não tinha pensado que era que no das inteligentes nós poderíamos conversar com elas, e isso é sempre bom. Lucian disse que poderíamos nos dividir em grupos e assim cada grupo iria a um determinado portal, sendo que o da direita era o das domésticas e o da esquerda o das inteligentes. O Logan safadão como sempre disse que iria com a Valquíria, que estava com Aurora e provavelmente iria junto com eles, sobrando assim o segundo grupo que seria formado por Lucian, Connor e Eu. Falando em Connor, ele chegou me perguntando a respeito da esfera, oque foi meio irônico na verdade, já que a pessoa que tinha a ganhado era logo ele, então eu imaginei que ele sabia do que se tratava. Mas mesmo assim eu o expliquei baixinho apenas pra ele ouvir, já que eu não sabia quem poderia estar ali por perto além de nós mesmos: É uma esfera do dragão, que junto de mais outras seis é capaz de invocar um dragão místico que realiza qualquer desejo do usuário. Cê devia saber disso por ter a posse dela, hein. Nesse momento eu me dei uma pequena espriguiçada para dizer em voz alta: Então que tal o grupo de Aurora irem ao portal da esquerda enquanto o nosso vai no da direita? Afinal tinha sido ela quem dera a ideia de conversar com as criaturas inteligentes, então talvez ela e seu grupo conseguissem uma melhor performance com elas, e por isso agora estava esperando qualquer opinião e respostas sobre isso, para poder então entrar no portal designado.
PM Offline Member Profile Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Nosgoth - Asgardianos · Next Topic »
Locked Topic

Events