ZetaBoards




Welcome to Forsaken Legends. We hope you enjoy your visit.


You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.


Join our community!


If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Locked Topic
TÓPICO FIXO 1E - O Mokurenji; 27/12/1548 - alta noite
Topic Started: Nov 30 2011, 02:54 PM (535 Views)
Hades
Member Avatar

NPCs -ADMs

Nas cachoeiras de sangue, no sétimo círculo do Inferno, está a figura onipotente do deus do Submundo. Recostado ao saboeiro do inferno, o Mokurenji, ele analisa calmamente seus frutos, escolhendo a dedo qual irá participar do rito para reparar os suplícios danificados na última invasão ao Santuário. Embora o corpo seja apenas o de um jovem adolescente, Hades não parece ser menos maligno ou vil. Sua expressão fria é capaz de dar calafrios nos mais corajosos e determinados corações, e seu sorriso sádico parece condenar milhões ao sofrimento e à tortura.

Sua concentração é quebrada, contudo, ao sentir uma outra presença. Poucos seriam capazes de chegar até ali, numa camada tão profunda. Somente os juízes, provavelmente, seriam capazes disso. Teria algum deles interesse em uma audiência com o próprio Imperador do Submundo? Seria, certamente, muito interessante. Hades já nutria o desejo de lidar pessoalmente com seus maiores comandantes, pois a humana Pandora não lhe inspirava total confiança, apesar de ser sua "mãe". Então, o deus apenas acompanhou a figura que se aproximava, até que a mesma se revelasse.



Off: Este tópico é um gancho para um dos juízes de Hades, mas qualquer jogador apto pode participar, desde que respeitada a coerência.


Posted Image
Offline Profile Goto Top
 
Aires
Demi-God of STRENGHT (?)
Os Indecisos

Surpreendente, sem sombra de dúvidas: o Imperador havia crescido bastante. Aires lembrou rapidamente de quando o viu ainda como uma criança, e levou para um passeio em suas costas, tudo sob o olhar atento da antiga juíza de Wyvern. O Rei de Égina se aproximava a passos lentos, enquanto observava seu Deus virar em sua direção e ir até ele; o juiz reduziu a velocidade de seus passos e aos poucos foi parando, pouco antes de seu superior, então removeu o elmo novamente e se curvou, abaixando a cabeça enquanto aquela pergunta de Pandora insistia em habitar seus pensamentos, mas seu coração era repleto de luz, então o medo não podia pará-lo naquele momento.

- Grande Hades, Imperador dos Mortos, eu, Aires de Garuda, a Estrela Celeste do Heroísmo, retornei de minha reclusão para bem servi-lo.

[align=center]Coming Soon...[/align]
Offline Profile Goto Top
 
Hades
Member Avatar

NPCs -ADMs
O rapaz de cabelos negros com o poder de uma divindade encarou seu juiz de forma maliciosa. O sorriso sádico jamais deixava seu rosto. Por algum motivo, ele estava relativamente exultante. Já havia escolhido os frutos que precisava, e os mesmos levitavam ao redor dele, movidos por sua vontade divina. Após a apresentação do juiz, ele caminhou até a beirada do precipício para onde se precipitava a cachoeira de sangue, falando com ar distraído.


- Ah, Aires. Você retornou. É realmente muito bom vê-lo em minha presença. Pelo visto, as legiões infernais estão um pouco preguiçosas para retornar ao trabalho, não é? Bem, bem... não se preocupe. Athena já está recrutando novamente seus cavaleiros, e posso sentir que eles retornam em grande número ao Santuário. Enquanto isso... não acontece o mesmo aqui. Você sabe o que aconteceria se a deusa da sabedoria tentasse uma investida contra nós agora, Aires?


Ele virou o rosto lentamente, apenas para perturbar um pouco a sanidade do pobre juiz. Embora estivesse ciente de seu poder, ele era apenas um pilar no meio de um submundo vazio, e pouca diferença poderia fazer em meio à guerra. Não obstante, ele queria ouvir as desculpas, o pedido por perdão, o reconhecimento de sua falha. Para isso, seu olhar se tornou ácido e terrível, como o de um demônio que flagelará um condenado, e o sorriso desapareceu de seu rosto.
Posted Image
Offline Profile Goto Top
 
Aires
Demi-God of STRENGHT (?)
Os Indecisos

Era esquisita aquela sensação vinda com as palavras do Imperador; por se tratar de Hades em pessoa, Aires esperou exigência e rigidez, mas não contava com aqueles requintes de crueldade que o Deus dos Mortos empregava; aquele não parecia ser o patrono divino ao qual jurou defender e lutar em seu nome. Hades sempre foi uma figura muito mal interpretada na Grécia Antiga, mas nunca chegou a ser terrível como aparentava ser naquele momento. Ele parecia um verdadeiro demônio.
Em sua humildade, Garuda se manteve curvado e em silêncio por alguns instantes; seu orgulho estava ferido, mas aquele era o momento de provar o seu valor, mesmo com todas as circunstâncias adversas.


- Peço perdão pela minha insuficiência, meu Imperador, e por não trazer mais espectros para lutar em teu nome; tenho noção do quão cheias estão as fileiras de Atena e o quão terrível, para nós, seria uma investida dela, já que os tempos de paz acabaram, mas nem que eu dê a minha última gota de sangue e suor durante o combate para isto, eu lutarei em teu nome e levarei as diretrizes imperiais aos mortais, para que se curvem diante da tua magnitude. Não tenha a menor dúvida disso.

Não seria segredo para Hades que o coração do Juiz de Garuda estava apertado pela culpa e pelo orgulho ferido da última guerra, mas também era clara a determinação do juiz, que por menos pragmático que fosse, ainda representava o sol, a esperança e a transformação da escuridão em luz, portanto ele precisava levar consigo todo este poder e confiança para, inclusive, ter forças nos combates que com certeza virão a ocorrer.

[align=center]Coming Soon...[/align]
Offline Profile Goto Top
 
Hades
Member Avatar

NPCs -ADMs

Realmente, Hades havia mudado. Mas a face aparentemente diabólica deu lugar novamente ao semblante calmo, com um sorriso plácido. Não, ele não tinha porque ser firme ou rígido com um dos mais leais entre os espectros. Ele apenas queria ver arrependimento no semblante de Aires e, tão logo notou-o, sua ira foi aplacada. Ele fez um gesto para que Aires se aproximasse, enquanto contemplava o fundo da cachoeira de sangue.


- Acalme-se, Aires. Eu não sou um deus injusto. Sei que não foi só culpa sua o fiasco contra o Santuário, e deveria estar feliz por pelo menos você ter retornado. Como você mesmo disse... fará de tudo para provar o seu valor, não é? Tenho uma missão para você, Aires, mas antes preciso saber: até onde estaria disposto a ir para conquistar o meu reconhecimento?


O cosmo de Hades se elevou levemente, mas o bastante para rivalizar com o poder do juiz de Garuda, e isso sem fazer o menor esforço. O cosmo foi direcionado à cachoeira de sangue que, subitamente, foi dividida em duas, deixando evidente que havia uma passagem oculta atrás da mesma.
Posted Image
Offline Profile Goto Top
 
Aires
Demi-God of STRENGHT (?)
Os Indecisos

Percebendo o gesto de seu Imperador, o juiz se ergueu e se aproximou um pouco dele. As palavras mais calmas serviam de acalanto ao coração dedicado do juiz, lhe traziam a paz e a confiança necessárias para poder lutar novamente.
Diante da pergunta de Hades, e ao ver a cachoeira de sangue se abrir ao meio, a revelar uma passagem tão profunda e escura que parecia devorar a luz e os bons sentimentos; era como um buraco que levava ao inferno que nenhum mortal seria capaz de imaginar, e poucas criaturas divinas eram capazes de suportar. Aires permaneceu quieto por alguns instantes, observando aquela passagem, e então olhou seu Imperador com a mesma dedicação, segurança e devoção de sempre.


- Estaria disposto a mergulhar nas trevas mais profundas dos mundos, onde nem mesmo a Estrela Celeste do Heroísmo é capaz de me proteger, onde o brilho dela é insuficiente para afastar as criaturas vis que espreitam em busca de bons sentimentos para devorar. O teu reconhecimento, meu Imperador, é o que me motiva a erguer esta lança pesada para afastar os inimigos, o escudo para defender tua autoridade e o cosmo para queimar os hereges que te difamam até os ossos.

[align=center]Coming Soon...[/align]
Offline Profile Goto Top
 
Hades
Member Avatar

NPCs -ADMs

A passagem era escura e aparentemente tranquila, mas havia um "quê" de malícia vindo dela. Observando com mais cuidado, Aires poderia sentir uma energia negativa terrível vindo daquela passagem, brilhando na escuridão como se fosse uma espiral, que atraía levemente tudo para si. O juiz sentiria um leve arrepio na espinha ao se deparar com aquela visão. Era algo que ele não sabia explicar, e algo que há muito não sentia: temor.


- Que bom que deseja lançar-te nas trevas, porque é exatamente disso que se trata a passagem que estou lhe mostrando. É um caminho secreto para o Tártaro. Somente eu conhecia a passagem. Agora você também a conhece. Logo, isso implica que não há volta nem desistência para a missão à qual você será incumbido.


A palavra "Tártaro" confirmaria o temor do juiz. Ali estavam presos os Titãs, perdedores da guerra primordial que definiu o destino do universo. Mas mais do que isso, o Tártaro era a moradia das criaturas e entidades mais poderosas de que se tem notícia. Hades poderia facilmente adentrar o Tártaro, mas não seria ignorado, por seu cosmo divino chamar demais a atenção. Aires, por outro lado, poderia passar até mesmo despercebido. O adolescente Imperador vltou o olhar novamente ao juiz e deu um sorriso torto.


- Conhece a história de Perséfone, Aires?

Posted Image
Offline Profile Goto Top
 
Aires
Demi-God of STRENGHT (?)
Os Indecisos

Então aquela era a passagem secreta que levava ao Tártaro. De fato, Garuda podia sentir toda a malícia e as trevas primordiais que ali habitavam; seu corpo foi tomado por um arrepio, e por alguns momentos ele se sentiu reduzido, quase insignificante, mas esta sensação logo desapareceu quando voltou á si, resistindo ao poder daquela prisão maldita com o seu próprio cosmo solar.
As palavras do Imperador faziam bastante sentido, e o juiz permanecia quieto, apenas ouvindo o que ele dizia, até que mencionou "Perséfone"; Aires tinha conhecimento do mito que a cercava, mas sabia que a história contada pelos homens sempre trazia consigo as típicas lacunas e eventuais mudanças para torná-las mais "dramáticas".


- Conheço a versão dos homens, meu Nobre Imperador. Se possível, gostaria de ouvir a verdadeira - que vem de ti.

[align=center]Coming Soon...[/align]
Offline Profile Goto Top
 
Hades
Member Avatar

NPCs -ADMs
O rapaz suspirou. Aires realmente parecia resoluto, mas teria o que era necessário para tal missão? Por um momento, Hades duvidou da capacidade de seu atual mais valioso espectro. Ele havia caído nas batalhas do Santuário, mesmo enfrentando oponentes teoricamente menos poderosos que ele. Como se sairia encarando oponentes mais poderosos que ele? Mas ele não podia furtar de Aires a chance de tentar se redimir.


- Há muitas eras eu perdi o rastro de minha esposa, e cheguei a considerá-la morta, mas eu sabia que ela não estava totalmente perdida. Porém, todos os meus esforços anteriores haviam sido infrutíferos para localizá-la... até anteontem. Eu a ouvi me chamando... enquanto estava exatamente neste ponto onde agora conversamos. E só então percebi de onde vinha o grito, e por que não havia conseguido encontrar seu paradeiro antes.


Naquele momento, Aires percebeu o "padrão" que Hades também havia percebido. Eram ondas sonoras emanadas pelo cosmo, mas em frequência bastante inferior à que um humano perceberia. Aquele era o chamado de Perséfone. E provavelmente, era por ele que Aires se guiaria para encontrá-la. O Imperador continuou seu insidioso discurso.


- Sim, Aires, minha esposa está no Tártaro. Não sei como ela foi parar lá, não sei por que ainda não se libertou - pois, em tese, seu poder divino deveria ser o bastante para sair de lá -, mas, agora que sei onde ela está, preciso resgatá-la. Todavia, o Tártaro não é um lugar agradável. A minha presença aguçaria os sentidos dos malditos Titãs que ali estão aprisionados, e eu correria o risco de incitá-los a uma tentativa de libertação - o que não queremos, não é? Assim... pensei: qual seria o meu servo mais fiel e mais poderoso, que poderia prestar-me tão valioso favor e, assim, recuperar a credibilidade por ele perdida e mostrar finalmente seu valor? E meus pensamentos não se voltaram para outro que não fosse você. O que me diz, Aires de Garuda?


Posted Image
Offline Profile Goto Top
 
Aires
Demi-God of STRENGHT (?)
Os Indecisos

"Recuperar a credibilidade por ele perdida e provar o seu valor"... Aires lembrou o que lhe acontecera quando ainda era adolescente, e a importante lição que aprendeu enquanto esteve na Antenora: se fosse capaz de se perdoar, seria capaz de seguir em frente; Hades estava certo, pois ele precisava recuperar a confiança que o Imperador tinha nele, mas, acima disto, o próprio Juiz precisava deixar sua derrota definitivamente para trás e seguir em frente.

- Eu aceito a missão com grande alegria pela chance de provar meu valor ao ter que resgatar a tua digníssima esposa, Nobre Imperador. Há algo mais que eu deva saber antes de ir, ou são apenas estas as instruções para melhor desenvolvimento desta tarefa?

[align=center]Coming Soon...[/align]
Offline Profile Goto Top
 
Hades
Member Avatar

NPCs -ADMs

Hades estalou os dedos, e seu poder abriu um véu entre as dimensões do Inferno e do Tártaro. A passagem física existia, mas só uma divindade poderia abrí-la. Como Aires não era um deus, ele precisaria adentrar com seu corpo lá. Hades poderia fazê-lo sem precisar disso, mas não o juiz.


- Sim, há. O Tártaro não é como o Inferno. Meu poder não se estende a ele, e não poderei protegê-lo. Caso você morra lá, Aires... sua alma não voltará para cá, e ela ficará lá até que eu encontre uma maneira de recuperá-la sem despertar os Titãs. Então, entenda que, no Tártaro, você não é imortal. Além disso, há várias criaturas mitológicas das quais nunca mais se ouviu falar que estão aprisionadas lá, e algumas podem ter poder equivalente ao dos deuses gêmeos. Logo, tome cuidado. É fácil divisar a prisão dos Titãs, pois ela é representada como uma prisão gradeada que brilha intensamente. Fique longe dela enquanto estiver lá! Se eles o perceberem, provavelmente eu nunca mais o verei. Quando encontrar Perséfone, volte ao ponto onde o portal te deixará - marque o local quando chegar lá para não se perder - e manifeste seu cosmo. Eu perceberei e abrirei o portal para você sair. Boa sorte, Aires de Garuda.


Parecendo não se importar mais com o destino de seu servo, o deus do submundo deu as costas e começou a voltar para o Mokurenji. Ele reuniu os frutos que pareciam mais aprazíveis e começou a flutuar rapidamente, indo para alguma outra prisão. Ele agora começaria o reparo dos suplícios que estavam danificados.



Posted Image
Offline Profile Goto Top
 
Aires
Demi-God of STRENGHT (?)
Os Indecisos

Sem imortalidade, sem a proteção de Hades e contra criaturas tão poderosas quanto os próprios Deuses Gêmeos, senão mais poderosas. Aires via o Imperador dar as costas e seguir em frente, então voltou seus olhos ao véu aberto diante dele. Aquele era o momento definitivo na vida do juiz, pois contra Atena e seus Cavaleiros ele podia retornar anos - ou momentos - mais tarde, porém agora o nível era outro, e como já estava próximo ao poder divino, também marca o momento em que deverá separar o que é mundano e descartável do que é divino e essencial.
Observou aquele portal, no mais absoluto silêncio, até o momento em que abriu a mão direita, materializando sua lança, e com o braço esquerdo ele fez surgir o enorme escudo que o protegia; ele seguiu a passos lentos e respirava rápido, pois estava um pouco nervoso; a sensação de mortalidade era algo que ele não experimentava há anos, e naquele momento, ele não passava de um humano que adentrava a pior de todas as prisões, onde os maiores criminosos da história eram mantidos.

O teste definitivo havia começado, e se passasse, Atena seria mera formalidade.

[align=center]Coming Soon...[/align]
Offline Profile Goto Top
 
Narrador Principal
Member Avatar

Narradores

OFF: Aires de Garuda, sua participação neste tópico terminou por hora. O tópico referente à sua Sidequest está aqui. Embora você esteja jogando sozinho, tente manter a frequência de postagem referente às regras (no máximo, faça o post dois dias após o post de Narrador) para que a missão renda. Boa sorte!
Offline Profile Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Create your own social network with a free forum.
« Previous Topic · O Submundo · Next Topic »
Locked Topic


Theme by James... of the ZBTZ and themeszetaboards.com