ZetaBoards




Welcome to Forsaken Legends. We hope you enjoy your visit.


You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.


Join our community!


If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Locked Topic
Lagarto; Axel "Mörder" Bark
Topic Started: Jul 4 2012, 08:44 PM (882 Views)
Maeveen de Sagitario
Member Avatar
O Mais Veloz entre os Cavaleiros

[align=right]INFORMAÇÕES BÁSICAS[/align]


Nome:Axel "Mörder" Bark.
Idade real:35.
Idade aparente:25.
Data de nascimento:29/06/1513.
Signo:Câncer.
Local de nascimento:Barwalde, Sacro Império Romano-Germânico.
Local de treinamento:Barwalde, Driesen, Kolberg, Stargard, nas linhas de batalha.
Raça:Humano.
Idiomas falados:Alemão(Fluente), Alto-Alemão(Fluente), Baixo-Alemão(Avançado), Latim(Avançado), Grego(Intermediário), Inglês(Intermediário), Francês(Básico.

Aparência:


Axel tem uma aparência verdadeiramente agradável. Bom, sua profissão antes de virar um espectro nas linhas de Hades era algo que exigia um alto nível se socialização. E bem, mesmo com muita lábia, um homem muito feio não se encaixa nos padrões. Possui feições leves,a pele clara e os olhos azuis claros, que combinavam muito bem com o cabelo loiro, tipicamente germânico, que se extendia até a região da nuca.Tem uma estatura muito avantajada, algo por volta de 1,90 de altura,pesando algo em torno de 75kg;

O corpo de Axel é muito bem cuidado, possuindo os músculos bem definidos, nenhuma musculatura absurda, porém um corpo muito bem trabalhado. Possui no punho direito e no punho esquerdo uma tatuagem da letra grega Ômega "Ω ", pois era pelas suas mãos, que as pessoas viam o fim, a última coisa de suas vidas. Possui uma grande cicatriz no peito, que decorre seu corpo desde a clavícula esquerda, cruzando o tórax em diagonal até o abdômen;Também apresenta uma cicatriz nas costas e uma no braço esquerdo, decorrente de sua batalha contra a Legião.

Axel costuma usar roupas simples, costume que leva desde sua época como Assasino, geralmente uma camisa de mangas longas de coloração negra, calças longas cor bege e um sapato comum, também preto.As vezes, usa uma bandagem negra, cobrindo desde o pescoço até o nariz, reproduzindo uma espécie de Máscara do Sicárioimprovisada, costume que também leva de sua época de trabalho.No dedo anelar da mão direita usa um estonteante anel de diamante, relíquia da família. Quanto está trajando seu suplício, usa vestes completamente negras,para não criar contraste com a cor de seu Suplício. Um detalhe muito importante que poucas pessoas percebem é que preso ao antebraço, coberto pelas mangas de sua camisa, Axel leva um punhal.

Após os acontecimentos na sua missão junto à espectro de Dríade, Axel foi submetido à uma sessão de tortura por parte de Behemoth. Com isso, além das já antigas cicatrizes, provenientes da traição que sofrera por parte da Legião, Axel adquiriu novas cicatrizes. Muitas delas são pequenas demais para se fazerem notar, mas algumas são relevantes, sendo elas: Uma cicatriz que atravessa o braço esquerdo, começando no ombro e terminando no início do antebraço, cicatrizes que marcam os ossos que ligam os dedos ao resto das mãos, em todos os dedos das duas mãos, dois pontos no maxilar, que foram os pontos de entrada do garfo que Behemoth usou primeiramente, e paralelos a estes, dois pontos um pouco abaixo de seu pescoço, e é claro, a mais marcante delas, um risco, que atravessa o rosto de Axel do início de seu nariz, passando por baixo do olho direito, indo terminar no fim do queixo. Essa é a cicatriz que obviamente mais incomoda o rapaz.



Personalidade:

Axel é um homem calmo. Não costuma perder esta característica com facilidade. Apesar disso, pelo fato de ser frio e ríspido, algumas pessoas o consideravam uma pessoa nervosa ou rancorosa, mas é apenas sua maneira de agir. Desde sempre entendeu os limites da hierarquia, sendo filho de um Capitão dos exércitos do Sacro Império Romano-Germânico, e posteriormente, se tornando ele próprio um soldado "especializado".

Apresenta um nível bastante elevado de sárcasmo, porém usa-o com palavras em tom verdadeiro, sendo assim difícil saber se Axel realmente está a dizer a verdade ou a usar ironia.É um homem impiedoso, e isso a vida o ensinou a ser. Sabia que suas missões eram perigosas, e que se fosse capturado, seria executado sem dó nem piedade, e provavelmente seria exposto em praça pública, então nunca apresentou piedade para com suas vítimas.

Em batalha, costuma ter algo como um gatilho. Procura sempre começar a luta num rítmo menos acelerado, meio que procurando brechas na estratégia do adversário ou algo do tipo. Quando consegue achar esta brecha, isso age como um gatilho para si, e começa a lutar com potência máxima. Ser atingido por um golpe de força média, ou ter um golpe forte defendido, também age como um gatilho, que o impulsiona a lutar com tudo que tem, com todas as cartas na manga.

É um combatente que dá mais importância a agilidade.Foi por isso que virou Assasino, e não seguiu o caminho do irmão para a Legião. Seu irmão, Derek, é um homem mais robusto, que apresenta uma força física enorme, e se apresenta um espadachim exímio. Porém, Axel preferia uma arma que pudesse ser escondida na manga da camisa, algo que oferecesse uma execução silenciosa, pouco espalhafatosa. Algo que pudesse ser manejado com exímia velocidade,e ele escolheu o Punhal.





[align=right]COSMO[/align]


Manifestação:

O cosmo de Axel se manifesta de forma peculiar. Quando ele desperta seu cosmo, ele se apresenta como uma espécie de névoa, de uma coloração verde musgo. Seu cosmo se espalha como uma grande e espessa névoa. Quando enraivecido, seu cosmo fica negro como a noite.

A imagem do Lagarto se impõe atrás de Axel para os inimigos, na sua forma de ataque. O corpo levemente avançado para o bote. Seus olhos, amarelos e terríveis, brilham com uma maldade sem igual. O longa fileira de dentes pode ser vista de sua boca completamente aberta, com pedaços de carne humana e restos de armaduras, amedrontando os inimigos. A figura, uma mistura de um crocodilo com um dragão-de-komodo não é dos animais mais bonitos, sendo uma figura bem perturbadora. Um líquido incolor escorre pelas presas superiores do Lagarto, podendo ser confundido com saliva, mas se trata de veneno.

Para os aliados, o Lagarto se manifesta como um verdadeiro muro de proteção a Axel. Quando o mesmo expande seu cosmo, seus Aliados vêem o Lagarto como se o mesmo estivesse envolvendo Axel sobre suas escamas, enrolando-se ao seu corpo, criando uma grande proteção a ele.



Sensação:

Terror. Mesmo os aliados ficam um pouco abalados quando o cosmo de Axel se manifesta. Porém, essa sensação aos inimigos, pode ser até mesmo fatal. Na visão de seus aliados, o Lagarto cria até mesmo uma espécie de alívio, sabendo que ele estaria mais preocupado com os inimigos e em proteger Axel do que com eles.

Para os inimigos, é simplesmente uma imagem terrível. Os olhos do Lagarto parecem se alimentar do terror causado ao inimigo. Quanto mais aterrorizado o inimigo fica, mais brilhantes os olhos parecem ao mesmo, lhe dando uma sensação de puro medo.



Motivação:

A motivação de Axel, provavelmente, foi o quesito que mais mudou em todo o conjunto do novo cavaleiro de Athena. Seus outros elementos, técnicas, habilidades, cosmo energia, todos eles ainda carregam muitos elementos de seus tempos como espectro, mas sua motivação, apesar de também carregar certos pontos, é o que mais se alterou.

Quando abandonou o suplício de Basilisco, em busca de redenção para seus pecados, achou a mesma nas fileiras de Athena. Assim que chegou, ao manifestar-se nos eventos da invasão, foi atacado, e talvez pudesse ter sido morto, mas o poder de Athena abrangeu seu corpo na forma da armadura de Lagarto. E a forma como Athena o acolheu sob sua proteção foi o que motivou o novo cavaleiro a lutar, e assim que chegou, colocar sua vida em risco contra Ascalaphos de Éton e Schneider de Oletro.

Foi nisso que Axel percebeu sua nova motivação, seu novo motivo para acreditar na sua capacidade, no seu poder, o motivo para fazer com que seu cosmo queimasse como nunca. Era lutar por tudo aquilo. Pelo amor fraterno entre os cavaleiros, o modo como Athena o acolhera. Ser cavaleiro era a motivação de Axel, e proteger Athena, o santuário e todos naquele local.

Ainda tinha como motivação lutar na Casa de Áries, mas não pelos antigos motivos, mas sim por ter sido acolhido daquela forma por Kondoo, e o confronto que tivera ali, ele havia tido uma forma de conexão com aquele local, e gostava de lutar ali. Axel ainda se desmotivava com o fato de fugir de uma luta, mas o principal quesito desmotivacional era ele acreditar que aquele amor fraternal dos cavaleiros não era aquilo que acreditava, no caso, ser discriminado por um companheiro de facção por ser ex-espectro, ou rejeitado seria algo que faria com que o cosmo de Axel parasse de brilhar.




Domínio:

Rank de Poder Geral: Rank A -

Domínio dos Cinco Sentidos:Domínio Pleno(Paladar,Tato,Olfato,Audição,Visão)
Domínio do Sexto Sentido:Domínio Pleno(Sincronia,Sintonia,Telepatia,Telecinesia,Sinestesia)
Domínio do Sétimo Sentido:Domínio Avançado*

1. Kýklos da Terra (Sobrevivência, bloqueado pelo Medo)
2. Kýklos da Água (Prazer, bloqueado pela Culpa)
3. Kýklos do Fogo (Força de Vontade, bloqueado pela Vergonha)
4. Kýklos do Ar (Amor, bloqueado pelo Pesar)
5. Kýklos do Som (Verdade, bloqueado por Mentiras)
6. Kýklos da Luz (Esclarecimento, bloqueado pelo Egoísmo)
Domínio do Oitavo Sentido: Não Possui
Domínio do Nono Sentido: Não Possui


*Axel possui um lampejo do sétimo kýklo.



[align=right]TRAJE [/align]



Mudanças:

Nenhuma mudança significativa. Ajustes para comportar a forma física de Axel. Uma proteção mais avantajada pela parte do suplício no tórax e nos membros inferiores.

Rank do Traje: A-

Características do Traje:

Olhar do Basilisco: O basilisco é um predador mortal, que se vale de seu olhar para sempre alcançar a vitória. Todo oponente de Rank igual ou inferior ao do suplício do espectro deve evitar olhar para o elmo do traje. Enquanto permanecer fitando-o, será acometido por uma paralisia, que só é cessada por completo ao superar-se a cosmo-energia do usuário do suplício ou ao destruir o elmo do traje.



[align=right]TÉCNICAS[/align]



Nome da Técnica:Furcht Verstärkt (Medo Amplificado)

Categoria: Estado.

Descrição:Axel, valendo-se de sua telepatia e do grande medo que os olhos do elmo de Basilisco pode proporcionar, acaba amplificando este medo. Para isso, o mesmo expande sua percepção mental pelo local, visando atingir o oponente, invadindo a sua mente através da telepatia. Com isso, Axel infiltra seus pensamentos contra o oponente, de forma que, induza o adversário a associar a figura do Basilísco a todos os acontecimentos ruins de sua vida.

Com isso, Axel consegue o efeito do medo no oponente, que ao ser induzido a associar os desastres de sua vida a figura do Basilisco, a manifestação cósmica do espectro irá aterrorizar o adversário. Amplificando esse estado de terror, Axel pode conseguir uma paralização do oponente, pequena ou grande, parcial ou completa, que lhe abra uma brecha para atacar.

Efeito:A técnica em si tem um gasto cósmico mediano, porém, para manter a técnica, o gasto cósmico é mediano-baixo, já que ele usa apenas a telepatia e uma quantidade consideravel para induzir esse efeito. A técnica pode ser facilmente defendida por oponentes que apresentem a Telepatia ou que tenham um forte preparo mental. Contra oponentes do mesmo nível que acabem sendo pegos nesta técnica, o oponente estaca suas ações, mesmo que por pouco tempo. Oponentes de nível superior são minimamente abalados, e adversários de nível inferior podem apresentar uma Paralização completa por tempo indeterminado. O gasto cósmico obviamente pode variar, dependendo do nível do adversário, caso o mesmo seja inferior, o gasto diminui e caso seja superior é maior. Usando como base oponentes do mesmo nível, a quantidade máxima de oponentes que podem ser pegos na técnica é cinco, variando de acordo com o nível dos adversários. Caso seja contra um adversário só, o ataque é em linha reta, com alcance máximo de 110 m. No caso de serem mais de um oponentes, o ataque é em cone com alcance máximo de 90m. Usando novamente como base oponentes do mesmo nível, de dois a quatro oponentes o gasto cósmico é mediano-alto, e cinco oponentes o gasto é alto. Todas as considerações àcima estão à cargo do narrador


Nome da Técnica:Silent Killer (Assasino Silencioso)

Categoria:Estado/Ofensiva

Descrição:O Golpe mais simples de Axel.Porém os efeitos dos mesmos,a longo prazo são sérios.A técnica consiste em criar lâminas com o cosmo e atacar em áreas desprotegidas,em brechas da armadura do adversário. Axel concentra uma parcela de cosmo nas duas mão,e as transforma em quatro lâminas de cosmo,com algo em torno de 30 cm de comprimento cada uma.Manipulando seu cosmo para que o mesmo se solidifique e fique com o aspecto de lâmina, Axel ataca.

Concentra também uma pequena parcela de cosmo nas asas,usando algo semelhante a técnica Starken Orkan (Forte Ventania) e usa-as para criar um impulso em direção ao inimigo.Com isso,a velocidade com que Axel se move em direção ao inimigo é mais rápida do que caso Axel fosse correndo.Ao chegar próximo ao oponente,Axel procura qualquer brecha para atacar, desde a virilha,braço ou até mesmo o pescoço do adversário.


Efeito:A técnica em si tem o dano base definido como mediano=baixo.O efeito cósmico sobre o usuário não é revelante.O gasto-cósmico da técnia é mediano e passa para mediano-baixo caso Axel esteja próximo ao inimigo,visto que não iria precisar do impulso do bater de asas.O alcance máximo da técnica,ou seja,o máximo que Axel pode avançar com o impulso do bater de asas é de 60m em linha reta.

O objetivo principal da técnica é injetar o veneno que é produzido através do sangue de Axel no corpo do usuário.Ao usar o impulso,Axel libera um pouco da toxina que ele mesmo produz na lâmina, e ao atacar, passa o veneno para a corrente sanguinea do usuário.Todos os efeitos citados acima,e a variação de dano/gasto cósmico de acordo com a variação do nível do oponente de Axel estão à cargo do narrador.



Nome da Técnica: Starken Orkan (Forte Ventania)

Categoria:Defensiva/Ofensiva

Descrição:Axel concentra uma quantidade considerável de cosmo nas asas de seu suplício.Então, bate as asas com vigor e agilidade, e cria uma grande ventania, que misturada ao seu cosmo, pode atingir os adversários de forma avassaladora, podendo até mesmo, com o vento, fazer pequenos cortes no adversário, sem afetar as suas vestes*

Serve também como técnica defensiva, já que Axel pode usar essa ventania para repelir algo que seja lançada contra ele, ou pode até mesmo, direcionar o vento para baixo, criando um grande impulso, podendo desviar-se de coisas frontais que sejam atiradas contra ele. Axel pode escolher se irá usar a técnica ofensivamente ou defensivamente, podendo as vezes optar até por usar ambos ao mesmo tempo.

Efeito:Ofensivo: Em oponentes do mesmo nível, tem força de arrastamento, servindo para jogar o adversário longe, podendo até apresentar pequenos cortes em áreas não protegidas pela veste como braços,mãos e rostos.Contra oponentes de nível superior serve apenas para atrapalhar sua visão, ou desestabilizar um pouco.Contra oponentes de nível inferior, pode arremessá-los com maior força e causar maiores cortes. Em oponentes de nível muito inferior, como Rank E ou pessoas normais, pode causar cortes profundos e até mesmo cortes na veste(À cargo do narrador).O gasto cósmico é mediano-alto e o dano é mediano-alto,e a variação do gasto-cósmico/dano estão a cargo do narrador.O alcance da técnica é de 125 metros em linha reta e de 100 metros em cone com largura de 25 metros.A técnica pode ser utilizada tanto em linha reta tanto quanto em conePara mantê-la ativa o gasto cósmico é médio a cada turno.

Defensivo: Axel usa a técnica para criar uma forte ventania, que lhe impulsiona para cima, assim podendo escapar de certo golpe.O Forte vento, unido do impulso e a agilidade de Axel, dão-lhe a possibilidade de escapar ou desviar dos golpes contra ele(À cargo do narrador). Tanto no caso ofensivo como no caso defensivo, o gasto cósmico é mediano. Axel pode subir até 10 metros de altura no caso de precisar realmente subir.Projéteis disparados a mais de 30m de distância são desviados (À cargo do narrador).Para manter a técnica ativa o gasto cósmico é mediano-baxio.



Nome da Técnica:Basilisken Gefängnis ( Prisão do Basilisco )

Categoria: Ofensiva/Estado

Descrição:Axel concentra uma grande quantidade de cosmo no pé direito. Então, com força, dá um forte pisão no chão, destruindo o mesmo, criando várias lascas e destroços. Então, utilizando a telecinese, controla esses destroços e os arremessa contra o oponente, apenas como distração. Os destroços são atirados em grande velocidade, e podem causar dano considerável(À cargo do narrador).

Enquanto isso, uma parcela de cosmo de Axel, dispersada no primeiro movimento, se concentra em um ponto próximo ao oponente, tomando a forma de uma cobra. Então, com grande agilidade, esse cosmo, controlado por Axel, se enrosca no oponente, semelhante as cobras de verdade. Apertam com força e vigor, criando grande pressão no oponente. O mesmo, pode ver, na manifestação do cosmo de Axel, a cobra abrindo sua boca, o veneno pingando de suas presas, e isso é uma imagem aterradora.

Efeito: É uma técnica poderosa. Os destroços não são o ataque principal mas(À cargo do narrador), podem causar grandes danos e realmente ser prejudicial ao oponente. O cosmo, quando se une ao redor do oponente e o aperta, cria uma pressão muito forte.Em adversários de nível inferior, pode quebrar os ossos até com certa facilidade(À cargo do narrador).

Pesonagens de nível igual podem apresentar fissuras ou luxações nos ossos, e personagens de nível superior sentem apenas dor, sem efeitos significativos nas regiôes internas (À cargo do narrador).O gasto cósmico desta técnica é mediano-alto,e no caso de manter a técnica por mais de um turno o gasto cósmico para manutenção da mesma é médio.

O dano base da técnica é mediano-alto, podendo variar de acordo com o nível do oponente(À cargo do narrador).A despeito do gasto cósmico, o mesmo também pode variar,sobre as mesmas condições acima.O alcance da técnica é de 100 metros em linha reta.

A cobra,que na verdade é um basilisco,é realmente comprida, com algo em torno de 15m de comprimento, por 1m de largura.Os dentes do basilisco dão uma aparência quase de podridão.Os dentes ao redor da boca são compridos, com quase 80cm de comprimento.Os olhos são amarelos,e podem paralizar o inimigo apenas ao avistá-lo(À cargo do narrador).[OFF:O Basilisco é semelhante ao da minha assinatura]



Nome da Técnica:Legen Sien de Basilisken (Bote do Basilisco)

Categoria:Ofensiva/Estado

Descrição:Axel,após pegar o inimigo no Basilisken Gefängnis, usa o cosmo que está no adversário para seu próximo ataque. O inimigo, preso por esta técnica, pode ver a forma de uma cobra prendendo-o, e a bocarra da mesma pairando sobre sua cabeça, apenas esperando para dar o bote.

Ao comando de Axel, o cosmo do mesmo começa a se comprimir ainda mais, causando mais lesões por esse aspecto, até que ao se comprimir ao máximo, ele se expande com uma velocidade incrível e isso dissipa o cosmo, criando uma grande onda de impacto que pode dilacerar coisas próximas, criando uma verdadeira onda de pura energia.

Essa onda de energia tem efeito direito sobre o adversário preso no Basilisken Gefängnis, mas pode ter efeito secundário sobre inimigos próximos a dissipação.

Efeito:Essa técnica tem gasto cósmico alto.Essa onda de impacto pode ter efeitos diversos, podendo simplesmente arremessar o adversário a uma distância realmente grande com uma força inimaginável ou até mesmo matá-lo.O dano base da técnica,para o alvo que foi preso na técnica anterior é alto,e o dano para pessoas que estejam na área da onda de choque da técnica é mediano.Todos os parâmetros de variação de dano/gasto-cósmico sobre adversários de níveis diferentes estão à cargo do narrador.

O adversário atingido por esta técnica pode ser arremessado a até 70m de distância,e a área de efeito da onda de choque da técnica é de 50m de raio.A onda de choque da técnica se dá a manipulação telecinética do ambiente ao redor do adversário,assim,além de usar o seu cosmo para comprimir o usuário,na área ao redor da técnica,ou seja, na área ao redor do Basilisco que prende o adversário,Axel cria uma enorme força de empuxo vinda de todas as direções,assim obtendo o efeito de comprimir o usuário.O desgaste físico e mental,devido a telecinese,da técnica é imenso,por isso a mesma raramente é usada.




[align=right]HABILIDADES[/align]




Nome da Habilidade: Erwerteite Anatomie (Anatomia Avançada)

Descrição: Axel, após anos servindo o seu reino como Assasino, desenvolveu um conhecimento muito grande de Anatomia.Pode distinguir os ferimentos de um aliado apenas analisando seu corpo,podendo saber que parte de seu corpo, internamente, pode estar avariada.

Também possui a capacidade de achar as partes vitais do corpo de seu oponente, como veias,artérias e orgãos internos.Pode fazer cortes cirúrgicos e precisos, em locais planejados e estratégicos com a técnica Silent Killer.

Outra utilidade da Anatomia Avançada,é que Axel pode manipular algumas toxinas presentes em seu corpo,para que à partir do momento que o sangue dele saia de sua corrente sanguínea,essas toxinas passam a ser altamente tóxicas e nocivas,assim Axel manipula-as para usar como veneno.Muito útil para o mesmo,já que antes de usar este veneno como espectro nas linhas de Hades,usava-o como veneno para enebriar os sentidos de alvos de sequestro político.

Efeito: Habilidade Passiva,não depende de ativação. A capacidade de encontrar os pontos vitais está à cargo do narrador.O veneno criado causa dor de cabeça,dor no estômago,tontura,vertigem,dor acima do normal no local aonde o veneno foi introduzido à corrente sanguínea,e em inimigos já debilitados por algo anterior,pode causar até desmaio.A disposição do surgimento dos efeitos,a gravidade e a intensidade de acordo com a variação de rank está a cargo do narrador.

Nome da Habilidade Telekineses (Telecinese)

Descrição: É a habilidade de Axel referente ao controle e manipulação de sua Telecinese.Usando o controle da mesma,Axel pode criar uma força mental de empuxo,de diversas direções ao mesmo tempo,o que possibilita que o mesmo possa ter controle sobre objetos e até mesmo o controle sobre si.

Ao tempo que queira controlor o próprio corpo no ar,Axel pode criar um força de empuxo mental sobre seu corpo para cima,de forma que esse empuxo vença a força peso e a força de gravidade,assim possibilitando que o mesmo consiga "flutuar",ou somente sair do chão.

Efeito: Habilidade ativa. Gasto cósmico ínfimo para ativar, gasto cósmico baixo para manter.Para todos os efeitos, Axel pode utilizar essa habilidade para atingir inimigos ao seu redor (Alcance de 40 metros de raio), apenas um inimigo (Alcance de 100 metros em linha reta) ou até mesmo usar em vários inimigos (Alcance de 90 metros em cone), podendo usá-la até mesmo para criar uma força mental para criar uma certa pressão no inimigo, utilizando esta força. No caso de usar a Telecinese para afetar mais de um oponente, o gasto cósmico varia à cargo do narrador. Qualquer dano relacionado à telecinese também estará à cargo do narrador.

Nome da Habilidade Bienengift Widerstand (Resistência ao Veneno)

Descrição: Axel, após anos trabalhando com substâncias tóxicas, em geral o veneno, de vários tipos, acabou criando uma grande resistência aos venenos, criados com substância simples, como plantas,extratos e etc.Acabou assumindo realmente quase um estágio de imunidade à toxina do corpo humano que Axel usa para fabricar seu veneno.Quanto as outras,possui uma resistência maior que a das outras pessoas pelo intenso contato com os mesmos.

Efeito: Habilidade Passiva.Axel é bastante resistente aos venenos em geral,nenhum muito específico.A resistência,caso ocorra,e o quanto Axel pode resistir aos EFEITOS do veneno,ou seja,é mais uma forma de conseguir retardar os efeitos,não anula-los,está a cargo do narrador.

Nome da Habilidade Skala von Basilisken (Escama do Basilisco)

Descrição: A pele de Axel possui uma certa rigidez, fora do comum, semelhante a escama do Basilisco. Isso, faz com que sua pele seja um pouco mais resistente que o comum, sendo assim, menos sensível a lâminas e afins, ainda sim sendo afetado pelas mesmas, só que com menor eficiência.

Efeito: Habilidade Passiva.Axel tem a capacidade de reduzir em até 20% o dano em qualquer ataque físico do adversário,como socos,pontapés,lâminas ou até mesmo uso de cosmo para ataques físicos (À cargo do narrador).A despeito de ataques puramente cósmicos,Axel reduz 5% de dano.A variação de acordo com nível do adversário/nível da técnica/dano absorvido está à cargo do narrador.

Criando um exemplo para explicar a redução de dano, uma técnica puramente física que tenha como dano-base de 30%, terá uma redução de dano de 20% e assim o dano da técnica à Axel será de 24%.Uma técnica que por exemplo teria como dano-base de 2%, com a redução de 20%, o dano da técnica passaria a ser de 1,6%. A redução de dano para ataques puramente cósmicos funciona neste mesmo parâmetro.

Apesar de ser uma técnica passiva, independentemente do dano-base, um gasto cósmico muito baixo será consumido toda vez que a habilidade reduzir o dano de uma técnica física, e um gasto cósmico baixo toda vez que reduzir o dano de uma técnica puramente cósmica.

Nome da HabilidadeAustausch der Haut (Troca de Pele)

Descrição: Axel, quando está muito avariado, usa uma habilidade que acabou desenvolvendo semelhante a das cobras. Toda a superfície da pele de Axel fica quebradiça, meio que se dividindo, até chegar ao ponto de se descolar e cair no chão.Porém, ao invés de mostrar a parte interna, Axel apresenta uma nova pele, sem vestígios dos ferimentos ou de sujeira.

Efeito: Apesar de aparentar que os ferimentos não existem, complicações causadas pelos ferimentos, como lesões nos músculos e etc... persistem. Serve apenas como uma forma rápida de estar sangramento. Tem chance de recuperar até 10% da vitalidade atual(À cargo do narrador).Usando a mesma capacidade do sexto sentido que usa para manipular seu sangue para transformá-lo em veneno,a sinestesia,Axel controla as células epidérmicas,de forma que as manipula,forçando-as a se dividir em duas e criar duas novas células,substituindo a antiga e assim restaurando a pele de Axel.

A habilidade é ativa e tem um gasto-cósmico baixo.Axel leva de um a três turnos para realizar a troca de pele (A variação de tempo se dá ao quanto Axel está avariado ou não, e a mesma está à cargo do narrador). Porém, Axel pode utilizar essa habilidade em conjunto com qualquer outra técnica, ou seja, Axel não ficaria vunterável durante o tempo que a habilidade demora para fazer efeito.


[align=right]HISTÓRIA[/align]


Bom,venho aqui contar minha história. Esse diário serve mais como um desembargo de consciência, apenas para saber que isso está registrado em algum lugar e que tudo aconteceu de verdade. Para aqueles que duvidam que este relato prestes a ser escrito seja verossímil, meus lamentos. Transcrevo apenas a verdade aqui.



Para começar, devo informar a vocês que minha infância realmente não tem nenhuma importância para vocês. Foi uma infância como qualquer outra, normal. Veja bem, sou filho de uma longa linhagem de guerreiros do Sacro Império Romano-Germânico, os Bark. Meu pai, Hans Bark é general da Legião, uma espécie de força de elite da região onde vivemos, perto de Frankfurt;É um homem bastante severo, nada que não se espere de um militar e sempre treinou-nos para que fossemos militares.Digo,a propósito, o redator deste diário, ou seja eu, se chama Axel Bark, depois com anos de carreira conhecido como Mörder, que significa Assassino.Meu irmão, Derek Bark é 2 anos mais velho que eu.



Quando eramos treinados pelo nosso pai, Derek sempre fora mais forte e corpulento, e era um exímio espadachim, com agilidade notável e força bruta nos golpes com a espada. Já eu, sempre fui mais destro e ágil. Mesmo meu pai, que era um exímio guerreiro, vez ou outra era atingido pelo meu punhal de madeira, que usavamos nos treinos, nas brechas de sua armadura e em pontos vitais de seu corpo. Bastante impressionado, meu pai me designou para uma área especial da Legião.



Meu irmão ascendeu diretamente ao posto de Tenente da Legião, braço direito de nosso pai, Hans, o Incansável, pois resa a lenda, meu pai já ficara mais de dois dias em incessante combate contra tropas rebeldes. Já eu,fui dirigido para o "Bordel", local de fachada que servia para o treinamento de espiões e assassinos.Eu dava um belo espião, já que conseguia me infiltrar muito bem e era realmente discreto, mais minha agilidade e precisão era algo que não podia ser jogado fora. Enfim, isso é tudo que você precisa saber antes de eu começar o relato que mudou minha vida,


[align=right]1530 - Stargard[/align]


1530 fora um ano bem trágico para o Império. Além da grande guerra por causa da Reforma Protestante, iniciada por Martinho Lutero, que eram combatidos com fervor pelo resto do Império, por ordem do Papa, O extremo norte virou um imenso campo de guerra quando mergulhamos numa raivosa guerra civil. Ocupados com os protestantes, o resto do Império não nos deu atenção, e batalhamos por nós mesmos. A área se dividiu em três "brasões": A Legião, que defendiamos o Império, A Aliança, que defendia um novo regime, porém católico, e O Punho, que defendia uma reforma completa, tanto um regime econômico,militar,governamental e religioso.

A Região de Barwalde era a sede de controle da Legião, sendo que Driesen era a sede de poder da Aliança e Kolberg a sede do Punho, sendo que Stargard era um puro banho de sangue, o verdadeiro campo de Guerra. Sabia-se que quem dominasse aquela região ganharia a Guerra.No início, fui mandado em missões para assasinar mensageiros, pois se você corta a comunicação entre os "brasões", você oculta importantes informações e também descobre outras. Conforme fui ganhando notoriedade, passei a ser conhecido como Mörder, ou Assassino, e passei a assasinar diplomatas e tenentes inimigos.

Derek, enquanto isso, participava na linha de Frente junto ao nosso pai, Hans o Incansável. As tropas da Aliança eram muito numerosas, porém fracas em habilidades, ao contrário das tropas do Punho, que eram menos numerosas porém extremamente destras. Tomavamos o norte de Stargard com facilidade, porém a Aliança, a noite, com numerosos soldados tomava certa parte de volta. No Leste, contra o Punho a guerra permanecia equilibrada. Derek combatia no Norte e Hans no leste.


[align=right]1536 - Driesen[/align]


Grande missão que contribui para o rumo da guerra.Maarten von Rottschafer, líder da Legião administrava nossas tropas com grande sabedoria.Nossas tropas, sobre o comando de meu irmão Derek, que ganhou a alcunha de "O Impiedoso", tomaram a parte norte de Stargard e atacavam agora diretamente Driesen, visando destruir a Aliança.Esta por vez, firmou aliança com o Punho para distruir primeiro a "opressão" do Império.

Fui com uma escolta de 4 guardas disfarçados de camponeses, e eu mesmo trajando uma roupa que me deferia como uma espécie de nobre, protegendo a mim e a minha pele da poeira das proximidades de Driesen. Apesar da guerra, Mehtvas, codinome do líder da Aliança, cuja verdadeira identidade era um mistério, continuava dando festejos incessantes aos nobres. Conseguimos um convite através do assassinato de um Diplomata e fui para aquela festa.

O Punhal, meu nobre companheiro, permanecia escondido, preso a uma fita por dentro da manga longa de minhas ostentosas roupas nobres, que usava como disfarce. Adentrei a festa e entreguei meu convite, dispensando a escolta como se fossem meus escravos. Os mesmos, como planejado, deram a volta e armaram o local que seria minha rota de Fuga. Adentrei a festa e me socializei com todos.

As mulheres principalmente caiam aos meus pés, seduzidas pela bela combinação de meus belos cabelos loiros,os olhos cinzetos, contrastando a feição leve e o corpo muito bem trabalhado, porém sem exageiros. Avistei meu avo, Mehtvas, já cambaleante devido ao excesso de vinho.Servi-me de uma taça de vinho e fui até ele. Contei duas ou três piadas, e o homem afroxou-se de rir, e já me considerava um ótimo amigo. Convidei-o a conversar particularmente, pois contei a ele que tinha um novo elixir que deixaria o vinho a léguas.

Chegando em seu quarto privativo, enquanto o homem cambaleava com a garrafa de um líquido incolor até sua mesa, tranquei discretamente a porta do salão. Servi-lhe uma grande taça do conteudo translúcido e beberiquei o vinho. O homem virou tudo aquilo numa golada só.Imediatamente, seu rosto contorceu-se de dor e sua feição ficou brusca e meio esverdeada.Os músculos abdominais se afrouxaram, e o homem se contorceu em sua cadeira, sobre o cheiro fétido de sua própria urina e fezes. Um líquido espumoso branco escorria-lhe o canto da boca.

-Deveria deixa-lo morrer lentamente, agonizando de dor pela sua ingenuidade, mas devo reconhecer que qualquer homem corajoso o suficiente para tomar um levante como o seu, merece uma morte mais digna que regojizar-se de dor em meio as suas fezes e sua urina. Adeus Mehtvas, líder da Aliança.

Puxei então da manga de minha veste o maculado punhal, e cortei a jugular do homem, e em segundos, empapado de sangue,urina e fezes, o homem morreu. Peguei alguns documentos na sua mesa, conforme fora-me instruido e saltei pela janela. Podia ouvir os guardas esmurrando a porta. Caí maciamente sobre um amontoado de feno, e imediatamente pulei dentro de uma canoa,aonde minha escolta aguardava por mim. Pelo sorriso no meu rosto, já sabiam que a missão era um sucesso, e em meio aos gritos, saímos de Driesen.


[align=right]8 de Dezembro 1539 - Stargard[/align]


1539 foi realmente um ano marcante para mim.Foi quando eu tive minha primeira experiência com o Cosmo.Bom,bem provável que quem esteja lendo este relato não entenda de primeira o que é isso,mas depois que eu narrar os acontecimendos deste ano,vocês vão entender.Depois do sucesso na missão em Driesen,o número de missões que eu assumia só aumentavam.

Descobri por intermédio de Maarten que um poderoso assassino do punho vinha aniquilando alguns dos nossos diplomatas e tenentes,e ele me deu a missão de interceptá-lo e acabar com aquela história.No mesmo momento,apenas recolhi o essencial e parti para Stargard, que era onde ele estava agindo.Depois de três dias seguindo o rastro daquela besta,finalmente achei-o.

Gideon,o "Narbig",que significa cicatrizado em alemão,era um homem alto,com algo em torno de 1,80.Sua pele morena,acompanhada dos cabelos morenos que caiam até os ombros dariam a combinação para um belo homem,não fossem as cicatrizes.Gideon tinha cicatrizes por todo o corpo,nos braços,no tórax,no rosto,nas pertas,em todo lugar.Quando o encontrei,o mesmo estava segurando um punhal cheio de sangue, e em seus pés jazia um tenente da Legião.

- Hora de acabar com a sua carnificina Gideon,não vê que seu ideal é vago??Vocês nunca venceram!

- Muito papo e pouca ação,"Mörder".Será que contra outro assassino você tem a mesma eficácia?

Quando ele falou aquilo,parti para o ataque.Tentei golpeá-lo com o punhal diretamente no pescoço,mas ele se desviou e atacou meu abdômen.Com agilidade,desviei dando um rolamento para o lado e ataquei,cortando superficialmente a panturrilha do homem.Ele deu um risinho e me atacou.Assim que a lâmina da arma dele tocou meu braço esquerdo,parecia que ele estava pegando fogo.Ele soltou uma gargalhada,e eu compreendi:Veneno. Para minha sorte,eu tinha uma certa resistência ao mesmo,e os efeitos não surgiriam com tanta rapidez.Teria tempo para matá-lo.

Levantei-me e ataquei,mas Gideon segurou meu braço e me atacou no abdômen.Imediatamente, a mesma sensação que começara no braço se alastrara pelo meu abdômen.Narbig ria,e então com um chute no tórax,ele me jogou para trás.Então,uma espécie de energia,uma massa negra parecida com uma névoa me abraçou.Não sabia o que era aquilo,mas era magnífico, e a sensação de poder era ótima.Levantei-me com agilidade e corri contra Gideon e comecei a ataca-lo insesantemente com uma energia e força incrível.Gritei, não sei se foi de raiva ou de excitação, mas aquela energia pareceu corresponder a minha explosão de sentimentos e se expandiu, e Gideon voou longe.

Corri contra ele e ataquei com o punhal com agilidade e força acima do comum.Ele defendia os golpes como podia, e nem tinha espaço para atacar.Quando ataquei com o punhal,desferi um poderoso soco contra o abdômen de Gideon e com rapidez,assim que ele se abaixou,cravei o punhal na nuca dele e ele caiu no chão inerte.Sorri pela vitória,e a energia sumiu. Assim que ela sumiu percebi a besteira,meu tórax e minha perna esquerda ardiam.O excesso de movimento alastrara o veneno.Minha visão ficou turva,e eu desmaiei.


[align=right]28 de Dezembro de 1539 - Heinstein [/align]


Acordei novamente com meu corpo balançando.Quando percebi,vi que estava estirado,com minhas pernas em um flanco do cavalo,e meu tórax no outro, sendo que meu abdômen estava no lombo de um cavalo.Um homem de pele branca, a mesma já levemente enrugada, com cabelos brancos longos,chegando até a metade das costas cavalgava o equino.

- Finalmente acordou parceiro.Eu te encontrei quase morto,mas fique tranquilo,já removi o veneno do seu corpo.Te achei graças a sua manifestação do cosmo.Qual o seu nome?

- Meu nome é Axel.Quem é você e o que é cosmo??

- Hahaha,primeira experiência.Aquela massa negra,aquela energia que envolveu seu corpo,aquilo é o cosmo.É aquilo que guerreiros como eu manipulam para criar suas técnicas,que foi o que você fez para derrotar aquelem homem cheio de cicatrizes.Você tem um cosmo impressionante garoto,provável que só consiga um cargo de infantaria,mais bem provável que com o treinamento que vou te dar,você chege a ser um Tenente.

- Não respondeu minha pergunta:Quem é você?

- Ah desculpe.Meu nome é Hotch,e eu sou o portador do Súplicio de Lycaon,Estrela Celeste do Crime.Sou um espectro das fileiras de Hades,e em breve você também será um.

Continuamos a viagem até chegar à um enorme castelo, extremamente suntuoso.Quando lá chegamos,Hotch desmontou do cavalo e esperou que eu fizesse o mesmo.Quando demos um passo em direção ao Portão,o mesmo se abriu e adentramos.O interior do castelo não era menos suntuoso.Fomos encaminhados a um salão,aonde esperamos até que uma mulher veio nos receber.Hotch se ajoelhou e segui seu exemplo.A voz dela se pronunciou:

- Ótimo trabalho,Hotch de Lycaon.Vejo que trouxe mais um espectro para as linhas de nosso senhor.Bem vindo as nossas tropas,Axel.A estrela trevosa da força o escolhe meu caro.A súrplice de Urukai lhe pertence.

Ela terminou de se pronunciar e saiu.Logo após,uma espécie de armadura apareceu em minha frente.Hotch fez um sinal com a cabeça,e eu aceitei aquela energia mais uma vez.O cosmo abraçou todo meu corpo e a súrplice, que se desprendeu e se encaixou no meu corpo.Agora, eu era um deles.

Às vezes, ficava pensando na minha família, se meu pai e meu irmão achavam que eu estava morto?Porém, não havia mais nada que eu poderia fazer naquela guerra. Eu limpara todo o caminho, assassinando mensageiros, diplomatas, tenentes, generais, líderes.Agora, cabia a meu pai e a meu irmão tomarem aquela vitória no campo de batalha. Era a única opção.Agora, eu tinha uma nova família e iria fazer tudo por eles, como eu fizera por Hans e Derek.

Bom, desde o encontro com Pandora, quando recebi o suplício de Urukai até a invasão ao santuário em 1543, passei por um intenso treinamento com meu tutor Hotch de Lycaon. No ano corrente, 1539, Hotch já possuia 53 anos. Nascera em Roma, mas era filho de germânicos.Me contara também que ele já chegara a ser aprendiz no Santuário de Athena, sendo ele aprendiz de um lemuriano, raça que tinha imenso poder e que tinham controle sobre a Telecinese e a Telepatia.

Hotch me mostrou que eu possuia aquelas capacidades que ele também possuia e como ele me falara, os lemurianos também possuiam.Assim ele me ensinou como eu poderia utilizar a telecinese e a telepatia.Para mim, a telecinese fora um treinamento menos exaustivo do que o treinamento de telepatia, já que Hotch, possuidor de ambas as habilidades, usava como forma de treinamento para a telepatia a invasão constante de minha mente, sendo meu dever bloqueá-lo com a minha capacidade telepática.Agradeceria a ele muito, pois mais tarde, aquilo originaria minha técnica Medo Amplificado.

Hotch deu total ênfase ao treinamento dessas habilidades, pois com elas eu teria um enorme potencial.Quando ele julgou que minhas habilidades telepáticas e telecinéticas eram suficientemente boas, ele começou meu treinamento sobre o cosmo, explicando-me sobre os nove sentidos.Moustrou-me como manifestar o cosmo, e como manipulá-lo ao meu bel prazer.


[align=right]1543 - Santuário de Athena - 1° Casa do Zodíaco,Áries.[/align]


Três anos de intenso treinamento com Hotch se passaram até o momento mais derradeiro da minha vida até agora.Foi anunciado guerra,e as gloriosas tropas de Hades iriam invadir o Santuário de Athena.Entrei em êxtase,finalmente depois de tanto treinamento,iria batalhar.

Hotch me ensinara tudo sobre os nove sentidos,e eu descobri que aquela energia que eu usara para arremessar Gideon longe fora uma força de empuxo mental criada por mim,ou simplesmente,Telecinese.Ele me mostrou como através da Sinestesia que eu possuía,eu poderia manipular uma toxina do meu sangue para criar veneno.

Agora,apesar de ser um espectro trevoso,meu nível era superior a esse.Fui junto ao meu mestre Hotch para o santuário.Lá chegando,uma verdadeira batalha já se alastrava por lá.Vi corpos de soldados do local caídos,ao lado também de corpos de esqueletos e alguns espectros trevosos.Não dei muita atenção aquilo, avancei diretamente para primeira casa,a de Àries.E seu cavaleiro era enorme.

Pela primeira vez em algum tempo,vi um homem da mesma altura que eu.O cavaleiro de Ouro de Àries tinha 1,90 fácil,sua pele negra e os músculos avantajados por todo o corpo intimidavam muitos inimigos,inclusive um pouco à mim.A príncipio,não dera muita atenção à nossa chegada,pois estava batalhando.Hotch avançou descuidadamente,tentando pegar o homem desprevinido,mas não conseguiu.Quando estava próximo ao mesmo,o mesmo se virou para ele e bradou:

Kondoo Yakini!

A uma velocidade impressionante,que meus olhos não conseguiram acompanhar de forma alguma,ele investiu contra Hotch.A única coisa que consegui distinguir muito bem foi uma forma envolvida por uma luz dourada acertar meu mestre como um aríete.Hotch voou contra a parede da casa e com um estrondo,atravessou-a.

Com muita imprudência,corri à abertura para ver meu mestre,e percebi tarde demais meu erro.Hotch jazia inerte no chão a muitos metros da casa.Senti uma dor aguda por todo meu corpo,ao passo que um chiado nauseante passou pelos meus ouvidos,e percebi que era o chiado do choque que,conduzido pela minha armadura,que quase me causou graves queimaduras,não fosse pela proteção da roupa, meu corpo naquele momento viraria algo frito.

Magnetic Dhoruba!

Tonteei e caí,como se não houvesse chão que pudesse me impedir.A uns 10 metros do chão percebi minha situação, e usando a força de empuxo mental,desacelerei meu corpo,mas ainda sim a queda foi extremamente dolorosa.Somente graças à súrplice eu não quebrei alguns ossos.A mesma se encontrava trincada em muitos lugares e caindo em frangalhos em outros.

Levantei-me e olhei para o meu mestre.Hotch estava morto.Sua súrplice havia abandonado seu corpo.Com muito esforço,levantei Hotch e fugi na velocidade máxima que meu corpo avariado permitia.Chegei a Barwalde não sei como.A única coisa que percebi foi que a cada passo que eu dava para longe do santuário,meu cosmo se esvaía.Enterrei Hotch dignamente e tentei esquecer aqueles acontecimentos.Tirei o súplicio de Urukai e o escondi.

A raiva me consumia e eu caminhei da forma que pude até Barwalde.O que as pessoas pensavam que acontecera comigo?Meu punhal parecia até mesmo pesar por dentro da manga de minha camisa.Vaguei por muitos dias até finalmente avistar uma pessoa.Seus trajes e as cores do mesmo não deixava dúvidas:Um mensageiro do Punho. Corri contra ele como uma fera e puxei o punhal da manga da camisa e começei a cortá-lo como nunca cortara ninguém antes. Peguei os relatórios e corri.Quando dei uma olhada para trás,senti uma pontada de pena pelo mensageiro completamente desfigurado que deixava para trás.



[align=right]1548 - Kolberg[/align]


Passei cinco anos escondido.Apesar do meu cosmo ter sumido quando fui derrotado na Casa de Áries, a sensação de poder era extremamente boa, e eu não podia deixar aquilo passar!Treinei escondido por muito tempo, aperfeiçoando minhas habilidades, esperando que algum dia, me achasse digno de vestir o suplício de Urukai denovo, e vice-versa.

De acordo com os relatórios que eu interceptava de vez em quando para me manter atualizado, A Aliança fora completamente aniquilada em 1541, porém, o Punho ainda seguia firme e forte. Várias mensagens do Punho, trocadas de tenentes para tenentes ou de generais para generais davam graças à Deus que eu havia morrido.Pelo menos era o que eles achavam, e de certa forma, para eles eu realmente morrera.

Soube, por intermédio de uma mensagem que meu pai, Hans o Incansável, o maior general da Legião fora morto em combate contra Renner, o líder do Punho, um dos maiores guerreiros que o Sacro Imperio Romano Germanico já vira. A ira tomou conta de mim e no mesmo dia parti para Kolberg. A raiva fez com que eu me descuidasse, e que meu rastro fosse percebido e seguido. No caminho, me retorci de culpa, acreditando que se não tivesse os abandonado, poderiamos ter acabado com aquilo sem que Hans precisasse morrer.

Adentrei em Kolberg acreditando estar oculto. Fui ao palacete de Renner, e o mesmo festejava e regojizava-se de ter matado Hans, meu nobre pai. Percebi em sua mão o elmo de meu pai e adentrei como uma tempestade no salão principal de Renner e atingia com o punhal qualquer pessoa na minha frente. Porém, Renner já esperava minha presença. Seu homens me capturaram. Mesmo assim,não conseguira evitar a baixa de seus 5 principais tenentes, que regojizava-se ao pudor junto ao mestre.

Um longo dia se passou de pura tortura. Os homens me batiam de forma violentissima, e vez ou outra, mergulhavam minha cabeça num balde cheio até o topo de urina. Como eram bárbaros aqueles homens, já não bastava me por na situação de ficar sem ar e prestes a me afogar, mas me punham na experiência de sentir isso com o pútrido mijo daqueles fétidos homens.

Um escravo, vendo o que acontecia comigo, me soltou na calada da noite.Fiquei na cela, fingido estar preso até que Renner veio pela manhã. Zomboou da minha cara e perguntou pra mim e pediu que eu adivinhasse quem estava ali para me ver. Na hora, ataquei. Bati a cabeça do homem contra a parede, e na hora aquela energia negra,o cosmo, estorou de novo. Envolveu o pescoço do homem e apertou de forma avassaladora, até que o pescoço do mesmo se esmigalhou.

Olhei aos meus pés aquele grande guerreiro. Só o matara daquele jeito, por que eu estava consumido pelo ódio desse homem ter matado meu pai. Sai as pressas do palacete e em plena praca principal me vi cercado. Infelizmente, para meu enorme desgosto, eram homens da Legião. Os 100 melhores homens estavam ali me cercando, e a frente deles, seu general, meu irmão Derek. Dois guerreiros abriram espaço e Maarten passou entre eles e disse:

- Desculpe-me criança. Fazia tudo parte do plano. Renner assassinar seu pai. Teriamos um novo espírito, assinariamos um tratado de paz, e isso estaria acabado. Porém, como você matou Renner, esse tratado de paz não pode mais existir. Temos que dar um bode expiatório para O Punho, que no caso, será você. O Mörder voltou das cinzas para aniquilar o assassino de seu pai, mas será tratado por nós como um traidor, e o Punho irá acreditar na história.

- Assassinou meu pai de propósito??? Maarten, você não é digno do comando da Legião, sua besta nojenta!

O ódio consumia cada vez mais meu corpo e quando Maarten deu a ordem de ataque eu enloqueci. Parti para cima deles. Já havia apunhalado,esganiçado e cortado mais de 15 guerreiros quando finalmente senti a dor do primeiro golpe, um talho no meu braço esquerdo. Me virei em velocidade e apunhalei a garganta daquele homem, ao tempo que, alguém me cortou nas costas. Virei-me para trás e me vi paralizado.Derek havia me atacado, e no meu tempo de paralisia, ele me atacou novamente, criando um talho no meu tórax, que ia desde o meu ombro até o abdômen. Isso foi a chave para eu ouvir um sussuro no meu ouvido, uma voz masculina,meio rouca, que me tentava:

Aceite. Vamos Axel, aceite a força, vingue seu pai, destrua o infiel de seu irmão e abrace o estandarte de Hades mais uma vez.

Não sabia muito bem quem era aquela voz. Minha familia caiu em desonra, meu pai fora morto, meu irmão me traíra e minha mãe adoecera. Explodi e o cosmo negro me abraçou mais uma vez, porém agora era pra ficar. Todos aqueles que me cercavam voaram a metros de distância. Vi um brilho arroxeado a distância, que vinha em minha direção como um cometa.

A sensação era magnífica.Um súplicio se desprendeu e acoplou ao meu corpo, me cabia perfeitamente.Era a primeira vez em muito tempo que eu vestia um súplicio denovo.Todos ficaram paralisados olhando ao topo da minha cabeça, aquela energia abraçando-os e os apertando. Tirei o elmo e vi aqueles olhos amarelos. Num primeiro instante, até eu senti pavor, mas depois aquilo se tornou uma boa sensação.

Fechei a mão com força e a energia pressionou a todos. O som de todos aqueles ossos se quebrando foi doentio, até nojento para alguns. Olhei para Maarten, que ainda se encontrava de pé. Andei lentamente até ele e tirei algo do bolso, uma pequena capsula.Abri sua boca e a introduzi em sua garganta e a fechei. Dei lhe um chute frontal no peito e ele voou, ainda paralisado e eu disse:

- Aproveite a morte mais lenta e dolorosa que eu já desferi a alguém, seu porco nojento.

Aquela energia, meu cosmo, envolveu todo meu corpo, se instalando principalmente nas asas. Aparentemente aquilo queria me levar para algum lugar.Decidi abraçar a ideia e bati as asas. O cosmo assolou o chão, criando uma fortíssima ventania e eu alceei vôo. Foi algo breve, pois a localização era na própria Alemanha. Pelo visual do local, só podia ser Heinstein.

Me vi de frente para aquele enorme castelo, extremamente suntuoso mais uma vez.As portas do mesmo se abriram, me convidando a entrar, e eu não hesitei.O bom filho,à casa torna.Quando cheguei àquele mesmo salão que visitara 9 anos atrás,Pandora surgiu novamente, me ajoelhei a sua frente.Ela sorriu e disse:

- Bem vindo à sua casa,Axel.



[align=right]HISTÓRICO DA ARMADURA[/align]



Nome do Usuário:Axel "Mörder" Bark
Período de uso: 1548 -
Histórico resumido: Axel vem de uma nobre família de guerreiros, os Bark, proveniente do Sacro Império Romano-Germânico.Diferente do pai, Hans o Incansável, e de seu irmão, Derek o Impiedoso, que eram exímios espadachins, grandes tenentes e generais que levaram terror as linhas frontais do inimigo, Axel era o homem que levava terror as linhas interno, o temível Mörder da Legião, o Assassino com melhor histórico dali. Fez diversos trabalhos, incluindo assassinatos de mensageiros,diplomatas,tenentes,generais e líderes de Facção. Vestiu por algum tempo o suplício de Urukai,largando-o depois de fracassar na invasão de 1543,quando foi piamente derrotado pelo Cavaleiro de Ouro,Kondoo de Áries,que também vitimou seu mestre, Hotch de Lycaon. Ao ser traído por Maarten von Rottschafer, Administrador da Legião, que tramou para que seu pai Hans fosse assasinado, Axel se descontrolou e foi em busca do assassino de seu pai. Depois, foi emboscado pelos 100 melhores guerreiros da Legião. Quando foi atacado por seu irmão Derek, seu cosmo explodiu e a súrplice de Basilisco o aceitou. Destruiu a todos que o traíram e, trajando seu suplício, rumou aos domínios de Hades.
Situação Atual: Trajando o súplicio de Basilisco, Axel se encontra nos domínios do castelo de Heinstein, esperando ordens do Imperador do submundo, Hades, ou da Imperatriz, Pandora.



Nome do Usuário:Hotch Thomas
Período de uso: 1529 - 1543
Histórico resumido: Hotch foi por muito tempo um fiel espectro das linhas de Hades,trajando o Suplício Celeste de Lycaon, a estrela celeste do crime.Treinou Axel de Urukai na época de 1539,até 1543,quando juntos invadiram o santuário na invasão de 1543. Tentou atacar Kondoo de Áries pelas costas,mas foi descoberto e vitimado pela técnica Kondoo Yakini, o Aríete Inevitável.
Situação Atual: Morto por Kondoo de Áries na invasão de 1543.O Suplício de Lycaon se encontra em Heinstein, a espera de um novo hospedeiro.



Nome do Usuário:Axel "Mörder" Bark
Período de uso: 1539 - 1543
Histórico resumido: Axel vem de uma nobre família de guerreiros, os Bark, proveniente do Sacro Império Romano-Germânico.Diferente do pai, Hans o Incansável, e de seu irmão, Derek o Impiedoso, que eram exímios espadachins, grandes tenentes e generais que levaram terror as linhas frontais do inimigo, Axel era o homem que levava terror as linhas interno, o temível Mörder da Legião, o Assassino com melhor histórico dali. Fez diversos trabalhos, incluindo assassinatos de mensageiros,diplomatas,tenentes,generais e líderes de Facção. Vestiu por algum tempo o suplício de Urukai, largando-o depois de fracassar na invasão de 1543, quando foi piamente derrotado pelo Cavaleiro de Ouro, Kondoo de Áries, que também vitimou seu mestre, Hotch de Lycaon. Guardou o Suplício de Urukai,mas agora veste o suplício de Basilisco.
Situação Atual: Trajando o súplicio de Basilisco, Axel se encontra nos domínios do castelo de Heinstein, esperando ordens do Imperador do submundo, Hades, ou da Imperatriz, Pandora. O Suplício de Urukai se encontra em poder de Axel,ainda esperando alguém digno para vesti-lo.


Offline Profile Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Facção Athena (Cavaleiros de Prata) · Next Topic »
Locked Topic


Theme by James... of the ZBTZ and themeszetaboards.com