ZetaBoards




Welcome to Forsaken Legends. We hope you enjoy your visit.


You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.


Join our community!


If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Add Reply
Relatório de Sidequest: O Retorno de Nasu; User: Joshua de Gembu
Topic Started: Sep 5 2012, 09:08 PM (171 Views)
Joshua
Member Avatar

Os Indecisos
Personagens: Joshua de Gembu.

Link: Aqui e também Aqui.

Resumo: Joshua tinha acabado de chegar no Castelo de Heinstein quando foi diretamente ao Salão de Pandora. Recebeu a ordem de ir à um vilarejo próximo a Tebas, na Grécia, em busca de um Espectro desaparecido chamado Thales. Já na cidade Grega investigou para descobrir o paradeiro da tal vila, encontrando um rapaz que dizia se chamar Klaus e servir a Pandora. O rapaz disse estar a serviço de Thales o aguardando e o levou até a vila onde supostamente estaria o Espectro desaparecido. Durante o caminho, onde esteve na presença de Klaus, Joshua sofreu diversas alucinações ligadas ao seu passado e, mais raramente, sobre Thales.

No vilarejo teve a mais forte das alucinações e acabou atacado pelas costas, sendo derrubado. Acordou na casa de uma asiática que cuidou do Espectro e lhe deu a informação de que Thales estava morto, descobrindo que era amante da mesma mulher que ali estava. Para não voltar de mãos vazias Joshua foi atrás do Suplício que antes era trajado por Thales, encontrando no caminho um velho senhor e um garoto que levavam consigo o elmo do traje. Recuperada a primeira parte, Gembu chegou com facilidade ao resto do Suplício, descobrindo que estava guardado com Klaus, o autor do assassinado de Thales.

O rapaz dizia ser um Guerreiro e falava sobre procurar Ares. Acabou morto após um combate rápido, incapaz de muita coisa. Joshua, recuperando a armadura, seguiu seu caminho. Durante a viagem de volta para Heinstein acabou encontrando novamente o menino que antes trazia consigo o elmo de Nasu. O menino comentou o passado do Espectro, trazendo-lhe dúvidas sobre sua serventia à Hades. Chegando ao Castelo o homem entregou o Suplício e as notícias a Pandora, descobrindo com ela que o menino é um Lemuriano, provável servo de Athena. Escondendo fatos da Imperatriz, Joshua se retirou, dando por finalizada a missão.

Experiência Adquirida: Joshua encarou por diversas vezes seu maior inimigo, as lembranças de Kartesich. Entendeu, claramente, que a morte de seu mestre e os motivos que levaram a ela acabaram se tornando seu ponto fraco e isso seria usado a todo o momento contra ele. A calma que lhe era costumeira foi abalada, perdendo a razão por muitas vezes e sentindo a vontade de matar em muitos momentos. O Espectro se viu diante da primeira batalha oficial como servo de Hades e saiu satisfeito com o combate. Após a brevíssima conversa com o menino Lemuriano, Joshua se vê atualmente refletindo sobre sua servidão ao Deus dos Mortos, procurando entender até onde pode chegar e o que perderá, pesando isso. Está claro que não mais costuma sorrir a todos os momentos, mantendo-se sério muitas vezes, mesmo que tente voltar ao que era antes (provável modificação na personalidade).

Relacionamentos:

- Pandora: Viu na Imperatriz uma mulher de pensamento pequeno e irritante. Sabe que ela pode ser traiçoeira e fez questão de deixar claro que não teme sua proximidade com Hades ao ignorar hierarquias e encará-la dentro do Salão, falando com Pandora como um igual. Em termos claros, não gosta da Imperatriz, desconfiando de suas ações e desconsiderando muitas de suas opiniões.

- Klaus: Joshua viu em Klaus alguém perdido. Um homem que enlouqueceu diante de suas tramas, perdendo tudo e vivendo sem propósito algum. Morreu de forma rápida e deu ao Espectro uma ideia de desonra ao pedir uma forma de parar as Chamas Fantasmas que consumiam seu organismo pouco a pouco. Demonstrou seu desprezo pelo guerreiro, o deixando para morrer aos poucos e indo embora do local do combate.

- Mulher Estranha: Não tem do que reclamar da mesma, estando satisfeito por ter recebido bons tratos da mulher que o achou desmaiado com um ferimento na cabeça. Não criou amizade nenhuma por ela, muito menos inimizade, apenas sentiu pena por ela ainda sofrer pela morte de Thales.

- Lemuriano: Tem pelo garoto certa desconfiança, mas algo em suas palavras trouxeram a dúvida sobre a servidão de Joshua à Hades. Espera encontrar o menino novamente e poder debater suas palavras, mesmo sabendo que pode ser um inimigo, sente certa necessidade de conversar com o pequeno Lemuriano.
[align=center]Ação.
"Pensamento."
- Fala.[/align]
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Stella de Cruzeiro do Sul
Member Avatar
Estrela Solit�ria
Os Indecisos
Evolução conquistada na Quest (alterações irão para a sua ficha):

Informações Básicas

Personalidade - Joshua esteve completamente fora de sua personalidade desde o princípio. Ora arrogante, ora explosivo, ora apenas "esquentadinho", ele não seguiu o conceito de "buscar o equilíbrio". Simplesmente ficou agressivo e impulsivo. Por ser uma alteração justificada, será tida como desvio de personalidade. Caso torne a ocorrer, o campo deverá ser modificado. Agora, algo que é necessário acrescentar na ficha: a simples menção de Kartesich é fator suficiente para que haja alteração na personalidade de Joshua. Este se torna mais impulsivo com as lembranças do mestre, chegando inclusive a agredir ou começar a desprezar pessoas sem motivo aparente. Além disso, em sociedade, Joshua costuma fazer pré-julgamentos, e age como se eles fossem a completa verdade, não sabendo mediar ou entender o que dizem, estando sujeito a agir de forma errônea com muitas pessoas. Não nutre simpatia por ninguém, é muito raro vê-lo agir de forma não-mecânica, além de ser totalmente previsível quando perde a calma.

Nota: Como até na narração estão os pensamentos da personagem, creio que o próprio jogador não entendeu muito o que se passava. Apesar de tudo, no final, ele conseguiu uma bela desculpa para estar alterado.


Relacionamentos
"Mulher estranha" - A "mulher estranha" tem nome, e ele foi citado. Nêmesis.

Klaus - Você não sabe se ele está morto.

Lemuriano - Muitos equívocos nessa parte, reforçando o que eu disse na personalidade.


Habilidade
Phantom Flames - Joshua viu que não sabe se há um meio de retardar ou parar completamente os efeitos dessa habilidade.


Nota para o jogador: Houve desatenção desde o começo. Muitas palavras, ainda que explicadas, foram distorcidas. Em momento algum eu disse que o Klaus era servo de Ares, apenas falei que ele achava que Hades era incompetente para formar um exército, ainda mais tendo uma mulher que vive no próprio mundinho como ajudante. Para evitar segundos entendimentos em outras missões, aconselharia mais atenção nas frases em si.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.
Learn More · Sign-up for Free
« Previous Topic · Relatórios de Evolução · Next Topic »
Add Reply


Theme by James... of the ZBTZ and themeszetaboards.com