ZetaBoards




Welcome to Forsaken Legends. We hope you enjoy your visit.


You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.


Join our community!


If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Add Reply
Relatório da Quest: Crise em Bluegraad; Usuário: Wlads de Dragão
Topic Started: Sep 15 2012, 06:18 PM (235 Views)
<span style="color:#d39370" id="Cavaleiro de Bronze">Wlads de Dragão</span>
Member Avatar
O Dragão Empalador

Personagens que participaram do tópico: Maeveen de Órion, Matthew de Cefeu e Wlads de Dragão

Resumo: Chegou à pouco no Santuário, conhecendo na entrada o prateado Maeveen de Órion que lhe apresentou uma energia muito grande. No Coliseu, as respostas, os cosmos e as missões. Sem ao menos ser conhecido, foi reconhecido pelo patriarca como um militar e assim encaminhado para a missão nas terras geladas junto de Matthew de Cefeu. Uma rápida cena de Órion e logo os dois cavaleiros foram teleportados. Lá se apresentaram enquanto rumaram para o destino. Um grande muro de gelo surgiu como um obstáculo. Uma quase competição foi feita nas entrelinhas e subiram cada um com sua habilidade. No topo um grande precipício, observaram e caminharam. Chegaram até a ponte. Wlads preocupou-se com um inimigo a esperá-los. Cefeu foi primeiro e ficou atento enquanto Wlads subia na corrente e avançava encarando a tempestade de neve. Como previsto, alguém os esperava e os atacou. Com sucesso, Dragão conseguiu atravessar com um movimento da corrente de Matthew e com seu salto auxiliado pelo Dragão de Combate. O espectro caiu e avançaram, embora o cavaleiro ainda estava preocupado com aquele espectro que poderia ter sobrevivido a queda. Mais a frente encontravam Lobsang, Cefeu mandou Wlads ficar e este aproveitou para ler o que havia se passado com o animal. Órion estava presente ao longe, perceptível pelo cosmo. Passou por Wlads que estava distraído com sua habilidade Dom de Gaia. Deixava o local indo atrás de Cefeu. Dragão acordou, mas não pôde fazer muita coisa. Foi atacado, assim como o animal que já não se encontrava em bom estado. Uma massa de energia gigantesca estava sobre o cavaleiro. O espectro anteriormente derrubado estava lá, ferido. Um jogo psicológico se fez. Levantar-se virou um desafio. O primeiro golpe foi falho, necessitando mais destreza e estratégia. Wlads achou o ponto fraco lembrando dos ensinamentos de fluxo que aprendeu para manipular o raio e a água. Eis que conseguiu derrubar o golpe do oponente e atacá-lo. Com este derrubou o inimigo, e em seguida o empalou com a lança de um guerreiro asgardiano. Pegou o elmo do inimigo e teve visões assustadoras num momento próximo que uma torre de luz se erguia do ambiente onde estava Cefeu e Órion.
No retorno, Órion não mais estava lá. Havia ido embora, assim como a pessoa a quem iam resgatar também não se mostrava presente. Somente a armadura dela. A situação era óbvia. Agora precisavam ir embora. Lobsang estava quase morto, Cefeu quis respeitar a vontade do animal, mas Wlads não permitiu e o motivou a continuar vivo e lutar para vingar sua mestra. Com isso, o cavaleiro bolou estratégias que permitiram que fossem embora com todos os objetos. Com a energia já meio que no fim, mantiveram um ritmo até serem transportados para o Santuário pelo poder de Lobsang. Wlads acorda lembrando-se do sonho e parecendo ir ainda fundo. O que era de fato? Ele não sabia. Mas procuraria. Saia do médico para buscar um local e também o seu cavalo.



Experiência Adquirida: Conheceu o poder de um espectro, e na motivação de seus objetivos, alcançou um poder que talvez nunca tivesse sentido. Aprendeu o fluxo de energia do espectro que combateu e futuramente poderá usar esse conhecimento para um novo golpe. Descobriu, ao tocar o elmo, que o poder que possui ainda é pequeno, embora já comprovado que pode destruir um espectro, se comparado ao ser com que viu. Sabe que necessita de um treino contínuo e mais duro para crescer rapidamente, precisando buscar a prática para o 7º sentido.
Conheceu uma nova criatura, e também as habilidades de Cefeu, ao menos algumas básicas, ciente que é um ótimo parceiro para escapar de obstáculos complicados que envolvem distância.
Viu de perto o cosmo dos cavaleiros de bronze, de prata, de ouro e também da própria Athena, ainda indagando se é mesmo aquela que se apresenta diante deles, terna, carinhosa e boa.




Relacionamentos Adquiridos:
Maeveen de Órion: Conheceu-o ao entrar no Santuário, viu o poder de seu cosmo e sabe de suas atitudes. É um jovem perigoso para usar em batalha, mas se colocado no caminho certo pode ser um ótimo aliado na infantaria. Não conversou muito, e suspeita que há mais coisas que pode saber por ele.

Matthew de Cefeu: Cortês, educado. Wlads não teve muito “carinho” ao falar com ele, mas deu-lhe confiança em batalha. Apesar de parecer sonhador, é um bom rapaz e é alguém que pode auxiliar em problemas difíceis que incluem distância. Wlads sabe que não viu todo o poder que possui, mas sabe que seus golpes participam do mesmo elemento e podem criar um ataque adequado a alguma situação extraordinária.

Lobsang: É um animal, mas sua aura declara algo além da vida selvagem. Não cai sobre ele seu pensamento complexo quanto a raça humana. Tornou-se ainda mais interessante quando mostrou o grande poder. Wlads deseja estar junto deste ser, caso ele permita, para treinar e desenvolver suas habilidades com os conhecimentos que foram passados, talvez até podendo assimilar algo de sua mestra, Lumiere. Basta que ele permita.
[align=center]Posted Image

WLADS, O DRAGÃO EMPALADOR

Façam como eu! "Linkem" o tópico de sua ficha! Vamos incentivar a leitura!
Ana, amo-te ^-S2[/align]
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Grande Patriarca Stregao
Member Avatar
2,16m de puro COMANDO!
Os Indecisos
Nada mal para o primeiro relatório. Irei apenas trocar a palavra Asgardianos do texto, pois Blue Graad é dos Blue Warriors, e não de Asgard. Além disso, recomendaria que da próxima vez, se possível for, faça o relatório como se fosse Wlads contando o ocorrido, em terceira pessoa, relatando tudo que viu ou imaginou. Embora mais trabalhoso, creio que engrandece mais a situação =P

No mais, Wlads recebeu o conhecimento básico do sétimo sentido, embora ainda não consiga toca-lo com tanta facilidade. As memórias que vieram no sonho agora o perseguem, até que consiga respostas para o que viu, portanto, lembre-se de interpretar isso sempre que for possível. No mais, ótima interpretação.
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Create your own social network with a free forum.
« Previous Topic · Relatórios de Evolução · Next Topic »
Add Reply


Theme by James... of the ZBTZ and themeszetaboards.com