ZetaBoards




Welcome to Forsaken Legends. We hope you enjoy your visit.


You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.


Join our community!


If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Add Reply
Relatório da Quest: Crise em Bluegraad; User: Matthew de Cefeu
Topic Started: Oct 12 2012, 12:53 AM (240 Views)
Universo ROOT

O Universo
Personagens que participaram do tópico: Maeveen de Órion, Matthew de Cefeu e Wlads de Dragão

Resumo: Havia retornado a pouco ao santuário, posto sobre as duvidas do santuário em relação a minha posição perante Athena, fui examinado novamente, cruzando as 12 casas zodiacais para provar que ainda me mantinha leal. Então, as missões começaram, de forma explosiva e rápida, no dia seguinte todos os cavaleiros foram levados a frente do Patriarca e designados a seus respetivos locais e objetivos. Eu, juntamente com Walds foromos levados a Bluegraad, depois de uma leve discussão entre o patriarca e Maeveen de Orion, que queria ser enviado a missão mas, seu pedido foi negado.

Em Bluegraad prontamente me apresentei a Walds que me respondeu com certa frieza, mas resolvemos seguir em frente calados, até uma certa parede de gelo aparecer como um desafio para os cavaleiros e uma certa competição ocorreu nas entrelinhas, Eu, quis animar as coisa um pouquinho e instiguei a mesma. Ao chegarmos ao topo do precipício andamos até o outro lado e nos deparamos com um castelo e uma ponte quebrada, usando minhas correntes usei as como cordas e me lancei para o outro lado da ponte e criei uma ponte improvisada para Walds passar em meio a uma tempestade de neve. Fomos surpreendidos por um espectro, ele portava armadura negra e lançava o que pareciam laminas de cosmo, entretanto ele foi facilmente parado por nós e então seguimos em frente até o castelo. Lá nos deparamos com uma cena desconfortante, inúmeros Blue Warriors se encontravam extremamente feridos a cortes, o cheiro de sangue fresco ainda pairava no ar mesmo com o frio que o local tinha, ainda parecia que uma luta ocorria mais adentro do castelo, antes de um de nos conseguirmos reagir, uma explosão aconteceu e Lobsang voou pelos ares, caindo ao chão a nossa frente.

Eu prontamente indiquei Walds para checar o status de saúde do Yeti por ele manter um certo vinculo com a natureza e talvez ser mais hábil que eu nessas coisas, então segui em frente andando pela porta que foi detonada por Lobsang e lá me deparei com uma cena desconfortante, Lumiere estava no centro de uma biblioteca gigantesca, caída o chão, provavelmente muito ferida, e mais corpos também estavam na sala e em seguida Maeveen chegou, já tinha sentido o cosmo dele antes de entrar na grande biblioteca, mas queria acabar aquilo sem envolve-lo de forma alguma. Antes que fosse possível qualquer reação um breu tomou a sala, tentamos iluminar a sala, em seguida tentamos usar técnicas para ataques diretos, e mesmo assim nada fazia efeito e então, o misterioso cavaleiro soltou mentiras em meus ouvidos e o desespero que só aumentava sumiu, numa explosão de revelações executei uma de minhas técnicas que acertou o inimigo em cheio, ele portava uma súplice que tinha o formato de um Javali, mas nunca soube seu nome. Tudo estaria bem, o problema veio agora, Maeveen aparentemente tinha tido sucesso, ou não. Lumiere havia morrido em seus braços, pelo suas próprias mãos... Não era o bastante, o controlador das sombras se revelou, de forma sádica e nojenta, decretou suas palavras, parecia feliz pelo que fez, mas tinha de se retirar, não consegui pegar aquele passarinho bastardo de cabelos brancos....Mas um dia, ele vai se arrepender pelo que fez. Então, consolei meu amigo, tentei o acomodar e então ele se retirou, queria ter sua vingança e suspeitava de não poder retornar ao santuário por ter desobedecido o Grande Mestre. Em seguida peguei a urna de Poseidon, e a armadura de Coroa Boreal, deveria devolve-la para o santuário e fazer um enterro digno a Lumiere, como prometido ao seu amigo. Walds e Lobsang esperavam na saída da porta, o Yeti parecia quase morto, e eu tomado por uma confusão perguntei se Lobsang queria desistir ali e perecer aonde sua dona e melhor amiga havia perecido, Walds disse o contrario e o convenceu de ir conosco, sem mais delongas improvisamos uma ponte móvel com pedaços de armadura dos Blue Warriors, com sucesso cruzamos o precipício e caminhamos mais ou menos para o local que havíamos aparecido e supreendentemente fomos teletransportados para uma praça em Rodório, mas o local escolhido foi triste, com uma pancada na cabeça, desacordei.

Quando me dei por mim estava em um estabelecimento de soldados de Rodorio, haviam acontecido coisas enquanto eu estava em Bluegraad, tinham muitos soldados machucados, fui o primeiro a acordar e Walds o segundo. Em silencio ele se retirou, me retirei em seguida, rumando ao santuário para dar noticias ao Grande Mestre e encontrar antigos amigos.

Experiência Adquirida: Viu a verdade da guerra e o que ela traz as pessoas, perdeu alguém importante para a lei do Santuário, perdeu, também uma possível amiga em meio a tantos problemas. O peso desta missão para Matthew em quesito psicológico criara um turbilhão de duvidas, afinal, falhou com seu melhor amigo, falhou em proteger aquilo que jurou se esforçar para proteger. Seu coração vai vir cheio de duvida e tristeza que deverão ser bem escondida para não causar tumulto. Conheceu também, Walds e suas habilidades, pode vir a ser um aliado, mesmo sendo como é.
Matthew sabe que cruzou a barreira de seus poderes novamente nesta missão e tentará trilhar o mesmo caminho para crescer como um cavaleiro e conseguir superar todos os problemas que lhe são entregues.


Relacionamentos Adquiridos:

Maeveen de Órion: Talvez a culpa é o sentimento mais certo que Matthew tem em relação ao seu grande amigo neste momento, devido a múltiplas falhas do cavaleiro de Cefeu Lumiere veio a falecer. Mesmo que Maeveen tenha dito para ser esquecido isso era impossível, o vinculo de Matthew com ele já alcançou a irmandade. E se perguntarem, Matthew com certeza o defenderá.

Walds de Dragão: Não gostou muito do cavaleiro de Dragão de inicio ele parecia muito metódico e pouco “maleável”, até mesmo frio. Entretanto se provou versátil em batalha e em situações de risco parece pensar rápido. Provavelmente Cefeu não viu todo seu potencial e sua igualdade cósmica pode criar um par destruidor no campo de batalha.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Zenon de Taça
Member Avatar

Os Indecisos
Ok, sem problemas. Podemos considerar que Matt está desmotivado cósmicamente de agora em diante, até que tenha suas duvidas sanadas.
[align=center]Posted Image[/align]
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Enjoy forums? Start your own community for free.
« Previous Topic · Relatórios de Evolução · Next Topic »
Add Reply


Theme by James... of the ZBTZ and themeszetaboards.com