ZetaBoards




Welcome to Forsaken Legends. We hope you enjoy your visit.


You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.


Join our community!


If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Locked Topic
Reunião de Família; 30/12/1548 - Noite
Topic Started: Nov 6 2012, 11:24 AM (460 Views)
Hypnos
Member Avatar
O Deus do Sono
Deus do Sono
Após sua conversa com seu gêmeo, Hypnos não demorou á chegar no Mundo dos Sonhos, pronto para fazer o trabalho que Hades havia lhe passado. Hypnos entrou por Morphia, mas nem sentiu a presença de seu filho ali, e até esperou por alguns minutos para ver se o seu respectivo filho que se dizia dono daquele reino iria aparecer, mas nada aconteceu. Então Hypnos resolveu ir até Phantasia, e de lá ele 'varreu' os Reinos dos Sonhos para poder mandar um recado aos seus filhos.

''Meus filhos que estiverem me ouvindo, quero todos em Phantasia. Estarei lá á espera de vocês para conversarmos...'' -e após aquele recado, Hypnos começou á andar pelo reino de um de seus filhos de maneira calma, vestia sua Kamui mas não manifestava seu cosmo, não completamente pelo menos, só o bastante para demonstrar aos seus pequenos que estava ali.

Sua aura era calma, pacífica e quieta como sua essência, o sono, mas Hypnos estava atento para tudo á sua volta, mantendo-se sempre alerta para o aparecimento de algum de seus filhos. Ele já até sabia quem iria aparecer primeiro pois já estava andando no reino que lhe correspondia, Phantasia, isso é, se tal filho seu já estivesse acordado. Mas de toda forma, ele só tinha que esperar, pois já havia mandado o ''sinal'' mental para eles.

[align=center]Fala - ''Pensamento'' - Narração
Posted Image
Ficha[/align]
Offline Profile Goto Top
 
Brijet das Ilusoes
Member Avatar
Deusa dos Devaneios Lamuriosos
Deusa das Ilusões

Hypnos estava em Phantasia, mas não controlava o aspecto completo daquele domínio. Poderia fazê-lo, se assim o desejasse, mas não seria nada fácil. E das brumas que cercavam todos os arredores começou a surgir uma paisagem bucólica. Ele podia avistar um campo de flores a apenas alguns metros de si. Nesse mesmo momento, o odor de mar invadiu suas narinas, e seus passos fizeram som de chapinhar. Imediatamente percebeu que estava pisando em areia. O barulho da maré e as rochas próximas que apareciam, uma a uma, denotava que o local era uma praia. Quando toda a névoa se dispersou, a visão arrebatadora da paisagem só seria superada pela presença tímida, quase insignificante à primeira vista, de uma menina loira, de belos olhos azuis. Assim que o viu, correu em sua direção, sorrindo de orelha a orelha e com lágrimas escapando pelos cantos dos olhos.


Posted Image


- Papai! É tão bom vê-lo!!!


Posted Image


Ela abraçou-o com força, e assim permaneceu por alguns segundos. Como reagiria Hypnos àquela presença inesperada?

Clique aqui para ver a ficha.

[align=center]Posted Image[/align]

[align=center]Posted Image[/align]
Offline Profile Goto Top
 
Hypnos
Member Avatar
O Deus do Sono
Deus do Sono
Sabe quando a preguiça domina? Pois é desse jeito mesmo que Hypnos estava agora. Ok, não é surpresa o Deus do Sono estar com preguiça, mas ela era tanta que ele quase se deixou levar por aquela calma toda que havia naquele reino, Phantasia, pois até que era agradável o que seu filho estava fazendo, apesar de tudo. Hypnos então ficou só observando aquela paisagem, se deixando levar pelas suas lembranças mais antigas e até mesmo algumas mais recentes. Aliás, o Deus ainda tentava entender as últimas palavras de seu irmão antes da conversa ter terminado entre eles, mas fora interrompido quando, de repente, apareceu uma menina na sua frente.

Aquela garotinha pequena, de olhos azuis, tão emotiva e ''fofa'' em meio a Phantasia? É, seu filho realmente era bom. Para Hypnos, aquilo tudo, desde o ambiente até a bela criança loira e de olhos azuis que lhe recepcionou de maneira tão calorosa, era só uma maneira de se fazer sentir á vontade ali para conseguir algo mais, ou talvez seu filho só estivesse se mostrando para o pai. Talvez até mesmo fosse uma criança ali, mas Hypnos não é burro, e ainda que com bastante preguiça, ele continuava atento, ou o máximo que era possível.

- Olá Phantasos! -ele disse, com um sorriso e afagando os cabelos da menina enquanto era abraçado, mas alguns segundos depois a afastou, voltando ao seu rosto sério, mas ainda era como se tivesse vontade de dormir- Fico feliz que esteja acordado. E gostei do que fez com isso aqui, uma bela fantasia mesmo! -ele comentou, fazendo levemente um sinal positivo com a cabeça enquanto olhava brevemente aquela bela paisagem, mas logo sua atenção voltava para sua ''filha''- Só não achei tão legal o seu toque com a criança. Já faz muito tempo não os vejo como seres tão inocentes... -ele comentou para a garota, se referindo na última parte á ela e aos irmãos da mesma, mas dando um meio sorriso, tentando transmitir um ar alegre para seu filho apesar de tudo.

Do jeito que Hypnos falava, ele estava agindo somente como um pai que avalia o quanto um filho foi bem em ''puxar seu saco'', nada demais, aparentemente é claro. Mas após terminar de falar, sua aparência ''sonolenta'' praticamente sumiu de seu rosto, ele estava claramente mais atento e sério, pois agora tinha que tratar dos assuntos que havia ido tratar com seus filhos, mas só havia um ali. Enfim, Hypnos deu uma última olhada á sua volta para tentar ver no horizonte se algum outro filho seu apareceria, mas nem mesmo sentia outros além do que já estava ali, então seria inútil esperar.

- Onde estão seus irmãos? -Hypnos perguntou, de maneira gentil e com sua voz calma como sempre. Uma pergunta simples para uma dúvida simples que o Deus tinha antes de realmente tratar do assunto sério que tinha para tratar com Phantasos. Afinal de contas, não é por estarem ausentes do Mundo dos Sonhos que ainda não estariam ''de volta'', por tanto, tinha que saber a verdade, e qualquer coisa ele ainda podia ir falar com o restante de seus filhos mais tarde.
[align=center]Fala - ''Pensamento'' - Narração
Posted Image
Ficha[/align]
Offline Profile Goto Top
 
Brijet das Ilusoes
Member Avatar
Deusa dos Devaneios Lamuriosos
Deusa das Ilusões

A criança pareceu curiosa quando Hypnos falou sobre a "forma" adotada por Phantasos. Todavia, continuou sorrindo e, assim que Hypnos tencionou se afastar, a menina novamente abraçou suas pernas, encostando a cabeça em sua cintura, como realmente uma filha que não quer deixar seu pai partir.


- Não entendi, papai... mas tá bom, você tá aqui agora! Irmãos? Ah... irmão Oneiros não sei, já tem tempo que não vejo... irmãos Morpheus e Ikelos não apareceram ainda...


Depois disso, largou-o e olhou para o horizonte por alguns segundos. Subitamente, disparou para a praia, começando a correr pela areia e pela água do mar que a banhava, deixando pegadas por onde passava. Quando olhou para Hypnos, a criança limitou-se a rir com vontade e a chamá-lo para a brincadeira com gestos.

Clique aqui para ver a ficha.

[align=center]Posted Image[/align]

[align=center]Posted Image[/align]
Offline Profile Goto Top
 
Hypnos
Member Avatar
O Deus do Sono
Deus do Sono
Com aquela reação da pequena, Hypnos sorriu, não acreditava ainda no que via, não totalmente, mas se fosse mesmo Phantasos, seu filho estava muito engraçado no corpo de uma criança, ainda mais no de uma menina. E tudo bem, sério, Hypnos até que achou-a fofa, mas ver uma criança do sexo feminino lhe agarrando não era exatamente o que o Deus do Sono considerava como 'fantasia perfeita', mas tudo bem, Hypnos continuaria seguindo o jogo de seu filho(a), não estava mesmo afim de brigas.

E, falando sério, em meio á tanta guerra, por que Hypnos tem que brigar com um filho seu? Era muito melhor aproveitar a reunião de pai e filho da maneira que Phantasos estava fazendo. Sendo real ou não, Hypnos ao menos podia relaxar um pouco, era só não se deixar levar por aquilo tudo.

- Fico feliz que esteja bem, filha... -ele falou com um sorriso no rosto, acariciando os cabelos da garotinha quando ela voltou á abraçar suas pernas e encostou a cabeça em sua cintura, aquilo por um momento fez o Deus pensar em como as coisas seriam se não tivesse que lutar naquela guerra por Hades, ou sequer agir com seus filhos da maneira que teria que agir... Mas é claro, Hypnos sabia que não era a hora de pensar nas demais coisas que não fossem os seus deveres, por isso, ainda não se deixava distrair demais com aquela fantasia criada por um de seus filhos. Hypnos estava só deixando com que Phantasos se sentisse á vontade, o que quer que fosse que ele estivesse querendo- Morpheus e Ikelos estão atrasados... -ele comentou, quando ouviu as palavras da criança- Mas e Oneiros? Onde foi a última vez que o viu meu filho? Ele disse para onde iria? -perguntou Hypnos, curioso.

Hypnos voltara agora a tratar a criança como Phantasos mesmo, ao contrário da frase anterior, onde ele havia falado com a criança como se fosse uma menina normal... Mas enfim, o Deus do Sono estava agora pensando em como prosseguir com as ordens que seu Imperador havia lhe passado com tão poucos de seus filhos á disposição. Ele tinha que achar Oneiros logo, ou no máximo, começar com Phantasos sem o Oneiros...

- E então...já visitou os sonhos dos outros desde que voltou? -perguntou Hypnos á Phantasos, enquanto seguia a criança pela praia, mas sem se aproximar da água e sem correr, andando calmamente atrás da agitada e sorridente criança, vigiando-a como um pai coruja enquanto ela brincava. Aquela pergunta de Hypnos era uma maneira ''disfarçada'' de perguntar á ela se já havia exercido ultimamente seus domínios sobre o sonhar, não só sob aquele pedaço do reino dele, como demonstrava agora, pois o Deus queria saber se ele estaria pronto mesmo para cumprir as ordens que iriam ser passadas ou se precisaria de alguma ajuda...

Sinceramente, se não tivesse tantas preocupações em sua cabeça, Hypnos certamente adoraria passar a eternidade em uma praia de verdade e com todos os seus filhos... Pena que nunca iria poder desfrutar desta sua vontade... E de algumas fantasias.



Quote:
 
OFF: Perdão pela imensa demora x.x

Final de ano é dose, e eu tendo q finalizar uns trabalhos ali ou aqui na Fundação Bradesco e na ETEC atrasa muito meu post... Mas prometo que não demoro aqui ok? No próximo post já passo á Phantasos as ordens do Hades e talz...

Então, ainda tenho algumas coisas para finalizar, mas já fechei a maioria dos trabalhos e fiz a maioria das provas que faltavam, então agora não vou atrasar tanto. Beleza? E qualquer coisa é só falar, valeu!
[align=center]Fala - ''Pensamento'' - Narração
Posted Image
Ficha[/align]
Offline Profile Goto Top
 
Brijet das Ilusoes
Member Avatar
Deusa dos Devaneios Lamuriosos
Deusa das Ilusões

Apesar de Hypnos ter voltado "a si", o mesmo não parecia acontecer a Phantasos. A menina permanecia ali e, quando Hypnos se manteve distante e mostrou-se mais "seco", os olhos dela se intumesceram. Ao ser questionada sobre o paradeiro de Oneiros, o deus do Sono chegou a ver um leve brilho em seus olhos, como se fosse alguém prestes a chorar.


- Não disse, não, papai... o mano Oneiros não gosta de mim... estava tão sozinha aqui até o senhor chegar...


Porém, foi só Hypnos falar de "sonhos" para a menina abrir novamente um sorriso. Ela deu um mergulho no mar, nadando durante alguns segundos antes de ser jogada na areia, arrastando a barriga no chão. Apesar de ter se ralado um pouco, parecia satisfeita e agora responderia a Hypnos. Mas logo depois sairia correndo de novo.


- Ah! Eu sempre vejo os sonhos de quem quer sonhar com algo perfeito, então, eu dou isso a eles... é tão bom isso, papai! Ah, aposto que você não me pega!

Clique aqui para ver a ficha.

[align=center]Posted Image[/align]

[align=center]Posted Image[/align]
Offline Profile Goto Top
 
Hypnos
Member Avatar
O Deus do Sono
Deus do Sono
Ao ver os olhos de sua ''filha'' brilhando, como se estivesse ameaçando começar a chorar, Hypnos se sentiu tocado. Era de cortar o coração aquela imagem: uma inocente criatura daquela triste por não ser querida pelo irmão, mas quando ele prestou atenção nas palavras de Phantasos, um frio lhe subiu a espinha. Lhe cortava o coração sim ver uma criança chorando, mas algo muito pior iria acontecer com seu coração se ele não conseguisse cumprir a missão que seu Imperador havia lhe passado, e sem Oneiros seria 'um pouco' mais difícil.

- Oh, que droga... -comentou o Deus do Sono, claramente decepcionado com a notícia de sua filha- Tudo bem, filha, não chore... -falou após dar um longo suspiro, com a cabeça ainda nas nuvens, pensando mais em onde o seu filho estaria.

Mas ao continuar a conversa, Hypnos não conteve um amigável riso ao ver a criança correr até o mar, nadar e voltar á praia, ralando sua barriga toda na areia. É, quem dera ele pudesse ter tempo de brincar mesmo com seus filhos daquela maneira, adoraria ter tempo para ser um bom pai...

- Muito bom filha, é bom saber que está fazendo boas ações! -disse, só olhando para a criança- Bem...eu gostaria de ter tempo para brincarmos Phantasos, mas tenho coisas muito importantes para fazer. E preciso de você para isso. -falou, olhando sério para Phantasos- Preciso que você descubra onde Ares está e qual é exatamente o nível do exército dele atualmente... Todos os detalhes são importantes. -afirmou, e respirou fundo para lembrar de mais algum possível detalhe que poderia estar esqueçendo- Vou precisar do seu irmão também para lhe ajudar, mas tudo bem... Vou achá-lo... -comentou, garantindo que ela iria receber ajuda mais tarde- Tudo bem? Quer mais algum detalhe Phantasos?
[align=center]Fala - ''Pensamento'' - Narração
Posted Image
Ficha[/align]
Offline Profile Goto Top
 
Brijet das Ilusoes
Member Avatar
Deusa dos Devaneios Lamuriosos
Deusa das Ilusões

[OFF: Caramba, fugiu totalmente à minha percepção que esse tópico dependia de postagem minha. Mil perdões x_x]


Assim que Hypnos falou da missão de Phantasos, uma versão "chibi" da kamui dos sonhos cobriu o corpo da menina. Parecia perfeitamente ajustada a ela. A pequena parecia mais séria agora, percebendo a importância das palavras de seu pai, e tentava "falar como adulto".


- Descobrir... onde Ares está? E por onde devo começar? Fica a meu critério, ou tem alguma preferência?


Talvez só superficialmente aquela doce menina lembrasse a pérfida Phantasos do passado. Ela mantinha-se séria, esperando que Hypnos falasse, mas até o jeito de "sério" dela era engraçado, porque parecia desajeitada com aquilo. O cenário lentamente começou a mudar, e no fundo Hypnos pôde observar um mapa do mundo conhecido, como uma projeção vista de longe. Seria fácil apontar e visualizar o que ele desejasse, e provavelmente Phantasos havia feito aquilo para facilitar as instruções.

Clique aqui para ver a ficha.

[align=center]Posted Image[/align]

[align=center]Posted Image[/align]
Offline Profile Goto Top
 
Hypnos
Member Avatar
O Deus do Sono
Deus do Sono
Hypnos ainda tentava olhar para aquela criança como se fosse o Phantasos que ele acompanhou por tantas outras gerações, ainda que em um momento ou outro o Deus não conseguia resistir e se deixava levar pelo prazer que era ter uma criança para poder cuidar. Mas o Deus do Sono sabia que tinha que seguir o exemplo de seu gêmeo, Thanatos, cabeça no lugar e coração filho, pelo menos quando se trata de família, Deuses e etc...

Hypnos não iria se deixar levar, não totalmente, mas o que ajudou foi ver aquela Kamui cobrir o corpo da criança. Sem dúvidas, era uma graça, mas aquilo serviu para lembrar a Hypnos uma coisa muito importante: não importa como seus filhos voltem, não importa o quanto os anos passem, sempre serão seus filhos. E por mais que sejam 'da família', o Deus sabe que nunca se pode confiar tanto em nenhum de seus ardilosos filhos.

- Hm, eu acho que seria bom começar por Rodório... Talvez só para termos uma idéia de como um de nossos inimigos vê este novo, descobrir o que eles sabem... -dizia Hypnos com calma, apontando para o lugar daquela projeção de Phantasos onde se localizava o Vilarejo de Rodório- Mas é claro, é só uma dica filha. Pode procurar as informações onde você quizer, fica a seu critério, o importante é só conseguirmos estas informações.

Hypnos tratara aquela mudança no lugar como algo normal, afinal de contas, era o reino de Phantasos, e graças a isso, é claro que ela poderia fazer muito mais se quizesse. E o Deus também notou o quanto sua filha menor parecia desajeitada, mesmo que estivesse tentando ser séria, e realmente aquilo era uma graça, se não tratasse de um filho seu, então Hypnos manteve as suas feições sérias enquanto continuava a falar com a pequena.

- Pode fazer a busca sem se preocupar. Você em breve vai ter o auxílio de seus irmãos e de eu mesmo, se precisar. -falou á Phantasos, tranquilizando-a caso ela achasse trabalho demais, mas ao mesmo tempo confiando na capacidade dela de cumprir aquela tarefa.



[OFF: Ah cara, normal. Eu faço isso direto, eu te entendo. Todomundo erra, nem ligue pra isso!]
[align=center]Fala - ''Pensamento'' - Narração
Posted Image
Ficha[/align]
Offline Profile Goto Top
 
Brijet das Ilusoes
Member Avatar
Deusa dos Devaneios Lamuriosos
Deusa das Ilusões

A pequena Phantasos acenou positivamente com a cabeça, compreendendo o que Hypnos dizia. Parecia bastante animada com a ideia e logo se colocou em postura de "obediência", fitando-a, toda séria. Issó a tornava mais fofa ainda, dada a disparidade entre o que ela queria aparentar e o que realmente parecia.


- Está bem, papai. Farei como o senhor me pede. Até!


E a adorável menina saiu voando com sua kamui dos sonhos, com a graça de uma borboleta. Conforme ela se afastava, deixava um perfume adocicado no ar, além de um rastro de pólen brilhante. Já bem longe, Hypnos pôde divisar um portal dos sonhos aberto, e provavelmente seria por lá que ela sairia, embora não fosse possível dizer para onde ela iria.

Clique aqui para ver a ficha.

[align=center]Posted Image[/align]

[align=center]Posted Image[/align]
Offline Profile Goto Top
 
Hypnos
Member Avatar
O Deus do Sono
Deus do Sono
Apesar da natureza de todos os seus filhos, sinceramente, Hypnos havia se divertido ali com a sua filha, por mais que ele soubesse que não podia deixar-se enganar pela aparência inocente da pequena, era muito divertido ver as expressões fofas da pequena Phantasos, com a Kamui do Sonhos em miniatura cobrindo seu corpo e com ela tentando ser séria.

- Até mais loira! -falou, educadamente, se despedindo dela ao vê-la voar em direção a um portal.

E então, Hypnos saiu confiante de que havia feito pelo menos uma das coisas que seu Imperador havia lhe pedido, só precisava agora da ajuda do outro filho seu que ele sabia que estava desperto... Só não sabia onde procurar... Mas tanto faz, Hypnos não podia ficar parado ali, então ele saiu rápidamente do lugar, abrindo um portal também, logo atrás de si, e deu um passo para trás para entrar no mesmo. Hypnos agora precisava decidir aonde procurar seu filho, por onde começar
[align=center]Fala - ''Pensamento'' - Narração
Posted Image
Ficha[/align]
Offline Profile Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
« Previous Topic · Mundo dos Sonhos · Next Topic »
Locked Topic


Theme by James... of the ZBTZ and themeszetaboards.com