ZetaBoards




Welcome to Forsaken Legends. We hope you enjoy your visit.


You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.


Join our community!


If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Locked Topic
Quest Guarda de Elite; Bayron de Centauro
Topic Started: Oct 31 2013, 07:40 PM (163 Views)
Bayron de Touro
Member Avatar
A Estrela Indomável
Link: Guarda de Elite!

Personagens que participaram do tópico:
Kondoo de Áries, Zenon de Taça, Stella de Cruzeiro do Sul, Liah de Corvo, Luzia de Lira, Lunion de Grou, Axel de Lagarto, Elliott de Cisne, Pietro de Pégaso, Leon de Fénix, Wlads de Dragão, Hun de Índio, Jigme de Buril, Kamahl de Andrômeda, Haddied Kaptan Irae e Soraya.

NPC`s: Tydée de Fobosuco, Loge de Gups e Ascalaphos de Éton.

Resumo:

Sua primeira missão oficial pelo Santuário; Guardar a passagem das 12 Casas durante a Reunião dourada. Kondoo convocou os Cavaleiros de menores patetes para permanecerem em seu Templo, enquanto ele e os outros Cavaleiros de Ouro discutiam o rumo da Guerra!

Bayron, como tudo que se propõe a fazer, empenhou-se ao máximo em sua posição de Guardião substituto. No entanto, ele não acreditou que o Santuário viria a ser atacado, e mesmo com um sentimento ruim correndo pelo seu corpo, ele não esperava entrar em uma batalha tão cedo e no próprio território de Athena. Engando ele estava, pois Ares investiu contra Bayron e seus demais companheiros. O motivo, que eles fizeram questão de deixar claro, era a mulher que portava a alma de Afrodite!

Os Cavaleiros de Athena mesmo sem sincronia ou conhecimento das habilidades de seus companheiros, defenderam o templo de Áries da melhor forma possível. Os primeiros a formar uma linha de defesa foram Bayron, Liah, Stella, Hun e Wlads. Apesar de lutarem em “separados” mostraram serem grandes Guerreiros.

O primeiro movimento de Bayron, após o seu ataque inicial para impedir o avanço das tropas de Ares, foi um ataque mortal e silencioso contra Loge de Gups, quando esse se distraia com Liah de Corvo. Contudo, seu ataque foi interrompido por Tydée de Fobusco que impediu o seu sucesso utilizando de um técnica defensiva extremamente eficaz. Nesse momento, Bayron sentiu o poder do ataque de seu inimigo. Mas ele novamente se ergueu para encarar a mulher com habilidades defensivas impressionantes. Com o auxílio de Liah, os dois conseguiram fazer Fobusco se afastar da linha de combate, ou era o que imaginava.

Pouco depois desse evento, a neblina que escondia o movimento da tropa inimiga avançou chegando até o Templo de Áries. Bayron tentou mais uma vez parar o avanço dos Soldados com a sua Técnica “Investida dos Centauros”, mas Ascalaphos, o general de Ares, intervenho, parando o ataque de Bayron. Assim começou a maior batalha que já teve até então.

Contra Ascalaphos, lutou utilizando todas as suas habilidades, e por muitas vezes viu os seus ataques fracassarem pelo fato do General já conhecer as suas Técnicas, porém mesmo com todas as desvantagens, Bayron lutou com o seu melhor, alcançando o máximo do seu Cosmo e acessando a plenitude do Sétimo Sentido (Milagre do Cosmo). Anteriormente Bayron já tinha conseguido alcançar um nível acima do seu cosmo (A-), mas precisava de mais poder se quisesse ter alguma chance contra Ascalaphos. Contudo, o seu inimigo ainda se mostrava mais poderoso, e Bayron entregou a sua vida a Athena para conseguir vencer o General inimigo. Não conseguiria vencer sem o seu sacrifício...

Esperando que a sua vida possivelmente chegasse ao fim, Bayron foi salvo pela intervenção de Liah de Corvo, a amazona que o auxiliou no combate contra Ascalaphos. Quando o seu ataque final colidindo contra o golpe do poderoso General criou uma grande explosão no campo de batalha!

Tendo sucesso em derrotar Ascalaphos como o auxílio de Liah, e de um novo Cavaleiro que foi chamado de espectro pelo guerreiro de Ares, Bayron se viu no limite de sua consciência. Estava esgotado, e tudo o que o seu corpo gritava para ele, é que se entregasse ao sono. Mas antes de ter a sua consciência adormecida, ergueu-se para cumprir a sua última missão, levar Leon de Fênix para ser curado por Zenon de Taça.

Antes de desferir o seu ataque final, Bayron viu o jovem Fênix atacar Ascalaphos com tudo que tinha, orgulhou-se de ter um companheiro como ele, corajoso ao ponto de enfrentar alguém tão forte. Mas durante a explosão que ocorreu, que definiu o final do combate, o Centauro viu Leon ser consumido pelas chamas; dois aliados já tinha perecido anteriormente, e tudo que Bayron desejava era não ver mais ninguém morrer. Por isso, fez tudo o que podia para salvar a vida do Cavaleiro de Bronze, levando-o até o patamar da Casa de Áries, onde desmaiou de joelhos no último degrau que dava acesso a mesma, mas não antes de chamar pela ajuda de Zenon!

Experiência Adquirida:

Três foram os fatores que levaram Bayron a vitória e lhe serviram de experiência:

1 – A sua busca incessante por poder, que o levou a alcançar velocidades acima do normal, tanto pela magnitude do seu Cosmo, como também pela sua insistente aplicação de Cosmo em suas pernas para fortalece-las com a única intenção de ficar mais rápido. Com um novo esclarecimento do seu Cosmo, Bayron atingiu a plenitude do 7º sentido, lhe garantindo um “lampejo” Cósmico desse sentido.

2 – O seu último golpe, se tornou uma variação de sua Técnica mais poderosa, “Explosão Titânica”. Ao contrário de liberar o poder em 360º, ele o liberou concentrado, em cone, tendo como base a sua Técnica Estrondo. O golpe foi concentrado em seu punho para simular a Técnica Lança do Centauro, pegando também o fundamento de acumulo de energia concentrada em um único ponto... Teoricamente, essa variação se tornou ainda mais poderosa que a Técnica original.
Essa variação foi estudada e desenvolvida mentalmente durante a sua luta contra Ascalaphos, em uma necessidade de usar o seu golpe mais poderoso, sem afetar os seus aliados...

3 – Bayron cresceu como um guerreiro solitário, jamais dependendo de outros para proteger a sua vida, mas em sua primeira luta ao lado de outros Cavaleiros, aprendeu que a sua sobrevivência pode não só depender do seu próprio poder, e sim, dos seus aliados. Lutando, principalmente, ao lado de Liah, viu como é importante ter alguém para dividir o fardo de um combate. Sem ela, sabe que não teria sobrevivido ao combate contra Ascalaphos.

Relacionamentos Adquiridos:

Afrodite – Apesar de desconfiar de sua pessoa quando a viu pela primeira vez, agora as suas suspeitas foram minimizadas. Não sabe qual é o verdadeiro proposito de Afrodite nessa guerra, mas se Athena a julga como uma aliada, não será Bayron que irá discrimina-la. Pelo pouco que viu, o seu “receptáculo”, lhe pareceu ser uma pessoa bondosa.

Zenon de Taça – Humilde, bondoso, um verdadeiro Saint de Athena. Bayron o vê como um ser humano extraordinário. Salvar vida é um don que poucos possuem, e entre esses, apenas os de coração puro dedicam a sua vida a tal dom sem exigir nada em troca. O pouco tempo que conversou com esse homem foi o suficiente para criar a melhor das impressões no Cavaleiro de Centauro.

Luzia de Lira – Tímida, um tanto insegura. Não teve a chance de conhece-la melhor.

Stella de Cruzeiro do Sul – Uma pessoa impulsiva, que tira conclusões antes da hora, o que pode, e muitas vezes levam, ao desentendimento. Mas Bayron não vê ela com maus olhos, apenas acredita que precisa ser mais paciente. Concluiu que para lidar com ela, precisa deixar tudo que diz bem claro, para evitar más interpretações. Pareceu-lhe uma grande amazona, mesmo que só tenha observado as suas movimentações em poucos momentos, e sempre pelos “cantos dos olhos”.

Liah de Corvo – Uma aliada de extrema confiança. Sua luta contra Ascalaphos mostrou que mesmo quando você não atinge o poder necessário para vencer, pode contar com os aliados, e é com o auxílio desses, que o triunfo surge. Tem uma dívida de gratidão com ela, pois sabe que só sobreviveu ao choque do seu próprio golpe contra o de Ascalaphos, graças a sua intervenção.

Wlads de Dragão – Arrogante, possui um ego imensurável. Sua postura de líder se torna um fator dificultam-te para o sucesso da missão. Na concepção do Centauro, ser líder é tirar o melhor de cada membro de sua equipe, sabendo lidar com a peculiaridade de cada um, diferente de iniciar conflitos por pequenas questões... Apesar de Wlads ser uma pessoa difícil de se lidar, Bayron o vê como um guerreiro habilidoso, o que é uma soma considerável para o exército de Athena. Mas a sua atitude sem honra, o afasta de querer apreciar a sua companhia.

Hun de Índio – Um combatente formidável, não mostrou medo um segundo sequer, quando Bayron o notou em batalha. Sua perseverança e constante determinação fez Bayron lembrar de si próprio.

Leon de Fênix – Um jovem determinado, mais imprudente. Só veio reparar em sua figura quando esse atacou Ascalaphos de maneira tão ousada. Sua atitude era encorajadora, mas muito arriscada, deveria saber analisar melhor o campo de batalha. Para Bayron, o jovem Cavaleiro de Fênix é espirituoso, mas ainda incompleto. Sua imprudência quase lhe tomou a sua própria vida.

Não teve tempo ou contato com os outros para tirar conclusões.
[align=center]xX Ficha Xx
Posted Image[/align]
Offline Profile Goto Top
 
Maeveen de Sagitario
Member Avatar
O Mais Veloz entre os Cavaleiros

Vamos ao feedback:


Lampejo: Bayron não apenas conseguiu um lampejo direto do Rank A-, mas também alcançou o Milagre Cósmico, o que lhe dá 1/3 de mais um lampejo. Caso alcance o Milagre Cósmico mais duas vezes, será considerado como mais um lampejo.


Aprimoramento na técnica Explosão Titânica: Bayron precisará treinar mais para conseguir lançar esta técnica da forma como deseja sem esforço, mas pode já adicionar à técnica que, caso use esta variação (concentrar energia em um único ponto), ele precisará gastar mais cosmo (ou seja, se o gasto for Alto, passará a Muito Alto, e se já for Muito Alto, será sempre o máximo, ou seja, 25% de cosmo), além de o Narrador ter a palavra final sobre a melhoria na potência da mesma.

Personalidade / Motivação: Se desejar, você pode acrescentar aos campos Personalidade ou Motivação (terá que desenvolver algo nesse caso) as experiências que ele viveu no campo de batalha. Como você disse, "Bayron cresceu como um guerreiro solitário, jamais dependendo de outros para proteger a sua vida, mas em sua primeira luta ao lado de outros Cavaleiros, aprendeu que a sua sobrevivência pode não só depender do seu próprio poder, e sim, dos seus aliados. Lutando, principalmente, ao lado de Liah, viu como é importante ter alguém para dividir o fardo de um combate. Sem ela, sabe que não teria sobrevivido ao combate contra Ascalaphos." Logo, isso pode ter afetado sua Personalidade ou Motivação para batalhar. Essa parte é completamente opcional.


Relacionamentos: Todos aprovados. Pode atualizá-los no campo devido.


Offline Profile Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Fully Featured & Customizable Free Forums
« Previous Topic · Relatórios de Evolução · Next Topic »
Locked Topic


Theme by James... of the ZBTZ and themeszetaboards.com