ZetaBoards




Welcome to Forsaken Legends. We hope you enjoy your visit.


You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.


Join our community!


If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Locked Topic
  • Pages:
  • 1
  • 2
O Turno do Rei Preto; 05/01/1549, 10:45 da manhã
Topic Started: May 30 2014, 04:12 AM (1,951 Views)
Behemoth Heféstion
Member Avatar
Executor
Espectro de Behemoth
O espectro de súrplice escarlate pareceu acompanhar a fala de cada um, desde o momento que falou pela última vez. Seus olhos não demonstravam se ele concordava ou discordava dos argumentos apresentados por Lisianthus, Drako e Tiriyaki. Era ilegível.
Por fim, quando Hades terminou sua fala, seu olhar dirigiu-se a Wyvern e seu rosto deixou expressar um cruel sorriso, os dentes pontiagudos refletiam sua crueldade. Ele pareceu muito satisfeito com a insatisfação do juiz, apesar de demonstrar indiferença ante a crítica de Benu.
Antes de sair, porém, disse concisas palavras direcionadas a seu superior imediato.



- Como sei que dispensa meus conselhos, aguardarei por suas ordens, Juiz de Wyvern.


Depois disso, prestou uma respeitosa reverência a seu imperador, e um breve cumprimento aos dois juízes presentes e os deuses dos sonhos, estava ignorando totalmente a presença dos esqueletos no grande salão, e não se deu ao trabalho de cumprimentar outros espectros. Então saiu, caminhando sem pressa para mais uma vez habitar o submundo.
Posted Image
Offline Profile Goto Top
 
Brijet das Ilusoes
Member Avatar
Deusa dos Devaneios Lamuriosos
Deusa das Ilusões

Durante um longo tempo, Phantasos se manteve silenciosa. Não era necessário falar nada, já que as reações dos juízes e de alguns espectros celestes já lhe revelavam o que ela desejava saber. Assim, manter-se neutra era a melhor atitude. Quando Hades terminou, ela aguardou para que mais alguns se pronunciassem antes de encerrar sua participação naquela assembléia.


- Seu desejo é uma ordem, Imperador. Farei o melhor para servir seu valoroso juiz.


Seu sorriso bacante se mantinha, conforme ela virava a cabeça para Alexander, encarando-o demoradamente.


- Então, Juiz Alexander de Grifo... se quiser conversar sobre suas ordens, estarei em Heinstein.


Brijet começava a deixar o recinto, e lançaria apenas um olhar a Allan, para ver se o mesmo a acompanharia. De todo modo, planejava retornar logo a Heinstein, para acompanhar as consequências daquela interessante reunião.

Clique aqui para ver a ficha.

[align=center]Posted Image[/align]

[align=center]Posted Image[/align]
Offline Profile Goto Top
 
Hades
Member Avatar

NPCs -ADMs

Após ver as reações principalmente de Tiryaki e de Drako, Hades não pareceu abalado, mas seu olhar perdeu uma pequena parcela de seu brilho. Aparentemente, as reações de ambos não o surpreenderam. Depois das considerações finais, o Imperador bradou, com voz grave.


- Sem mais delongas, declaro esta reunião encerrada. Voltem a mim quando tiverem algo a reportar. Lisianthus, Perséfone estará ao seu dispor na 1ª Prisão, em algumas horas. Ninguém permanecerá em Giudecca.


Com voz um pouco mais gentil, ele encarou os esqueletos e fez um gesto para que eles levantassem dos braços de seu trono.


- Podem ir, Aillie e Allan, e sirvam bem àqueles que escolheram. Orgulhem-me, meus pequenos.


Perséfone se mantinha com o olhar baixo, não correspondendo ao olhar que Lisianthus lhe lançara. Enquanto todos estavam saindo, Hades baixou os olhos e também a voz, parecendo agora aborrecido, mas era possível a todos ouvir, devido à amplitude e o eco do salão.


- Eis o motivo pelo qual perdemos todas as guerras santas para Athena até aqui... os servos dela, aparentemente, mantêm sua lealdade com mais pujança. Em vez disso, tenho vários servos que não sabem o significado de "lealdade", e se revoltam estupidamente com minhas decisões. Em todas as eras eu tive o mesmo problema, e é por isso que resolvi testar, preventivamente, a lealdade de todos antes de engajar diretamente em uma batalha de grandes proporções contra minha sobrinha. Temo que aqueles que não compreenderem a importância da obediência tenham grandes possibilidades de uma existência atenuada.


Assim que terminou de falar, levantou os olhos e encarou uma última vez todos os que haviam permanecido. Com um último gesto com a mão, dispensou-os.


- Vão e tragam a vitória ao Submundo.


As luzes de Giudecca se apagariam, transformando tudo em um imenso e profundo breu. Somente a presença do cosmo de Hades, fria e terrível, era sentida ali, pois engolfava a todas as outras. O que aconteceria a partir de então no Submundo?


Posted Image
Offline Profile Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
Learn More · Register Now
« Previous Topic · O Submundo · Next Topic »
Locked Topic
  • Pages:
  • 1
  • 2


Theme by James... of the ZBTZ and themeszetaboards.com