Welcome Guest [Log In] [Register]
Welcome to Forsaken Legends. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Add Reply
Ausência
Topic Started: Jul 27 2014, 08:31 PM (220 Views)
Pietro de Pégaso
Member Avatar

Cavaleiro de Pégaso
Não é segredo pra ninguém que eu não ando ativo, de novo.

Infelizmente eu não tenho conseguido dar a importância que eu gostaria ao fórum, e não é mais por simples falta de vontade e ânimo pra jogar.

Tem muita coisa acontecendo comigo ultimamente que requer atenção e dedicação e isso me deixa com um tempo de lazer bem menor do que o esperado, e isso tem me feito deixar o fórum "de lado".

Não estou conseguindo cumprir com os posts nos tópicos que me incluí, assim como os deveres de moderador, e adiar um pedido de ausência por teimosia só atrapalharia mais gente.

Além do início do meu projeto de conclusão de curso pra faculdade, surgiu uma oportunidade importantíssima pro meu futuro como profissional de animação que pediu minha atenção, e enfim, por isso e diversas coisas estou avisando ausência novamente, por um período de 20 dias.

Eu quero tentar acertar tudo nesse tempo, pq tenho vontade de continuar no fórum, então vou tentar resolver meus problemas e tentar jogar. Se mesmo depois do período de ausência ficar inviável, principalmente pq em Setembro eu volto a trabalhar, infelizmente vou ter que sair do FL.

De qualquer forma, pretendo voltar, e sei que deixo pendências, e por isso me desculpo, mas realmente não tenho tido tempo.

Qualquer coisa ou assunto podem me procurar no facebook ou me chamar no grupo de lá que eu vou responder \o

Até depois
[align=center]Posted Image[/align]
Offline Profile Quote Post Goto Top

Maeveen de Sagitario
Member Avatar
O Mais Veloz entre os Cavaleiros

Ok, Madruga. Aproveite o tempo de ausência pra realmente resolver sua vida, rapaz. Boa sorte.
Clique aqui para ver a ficha.

[align=center]Posted Image[/align]
Offline Profile Quote Post Goto Top

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Informativos de Ausência ou Despedida · Next Topic »
Add Reply