Welcome Guest [Log In] [Register]
Welcome to Forsaken Legends. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Add Reply
Aloha!; Apresentação de Alferon
Topic Started: Oct 2 2014, 07:49 PM (255 Views)
alferon
Member Avatar

Candidatos
Basnoite todo mundo!

No facebook sou Liev D'Araque, mas aqui, por ora, mantive meu nick de um outro fórum: Alferon. Eu era Cavaleiro de Águia nesse fórum - sim, CAVALEIRO de Águia... Mas, antes que me zoem, ressalto que sou muito bem casado. Com uma mulher, se não ficou claro. ¬¬
O Mestre Marcus Baikal me apresentou o fórum, e eu gostei muito da história, da ambientação, e da organização do fórum. É tudo muito bem organizado, bonito, diagramado... Estou impressionado! o.o
Mas eu não tenho lá muito tempo, então não sei se vou conseguir ser um jogador ativo... Por isso, antes de fazer ficha e solicitar nick, queria dar uma interagida com a galera, conhecer mais o fórum, aprender melhor as regras, etc.

Bem, é isso! Prazer conhecer todo mundo!
Offline Profile Quote Post Goto Top

Anzjani Karakal
Member Avatar

Anzjani
o.o aparentemente você tem tido problemas para deixar claro seus... interesses, Alf o> o fato de você ser uma pessoa rósea anda causando impressões assim? =O povo devia saber que a associação de rosa a feminilidade é uma coisa comercial, o> algumas pessoas nascem assim, ou ficam depois de um pouco de sol, é normal....

Enfim xD bom que gostou o/ no momento acho que não tem todo tipo de vaga aberta, mas tome seu tempo estudando as possibilidades, e como sempre, estamos cá para ajudar o/

alferon
Member Avatar

Candidatos
Hehehehehehehehe eu tanto nasci rubro - e não róseo u.ú - como fico assim a cada nasgo de raio de sol que passa perto da minha pele, Bycall.

Haddied Kaptan Irae
Member Avatar
Envoy of Ghosts
Haddied Kaptan
Hum... que floral esta conversa =X
Bem vindo~~~~
Posted Image

ps: Len here (e como lilianth de esqueleto tb) XD
Ficha[align=center]Posted Image
"O que voc� sabe n�o tem valor algum.
O valor est� no que voc� faz com o que sabe."

(Prov�rbio chin�s)

[/align]

alferon
Member Avatar

Candidatos
Flores é com a Talita, eu gosto é de coisa de macho... tipo... Cindy Lauper. =X

Valeu pelas boas vindas! \o/

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Apresentações · Next Topic »
Add Reply