Welcome Guest [Log In] [Register]
Welcome to Forsaken Legends. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Locked Topic
Renick da Aaren; Voltando das cinzas
Topic Started: Aug 6 2015, 02:05 AM (195 Views)
Ophiuchus Aaren

Os Indecisos
:P

Como tinha falado com o Aloísio, quero voltar com a Aaren, já que ela não foi oficialmente morta. A enquadrarei nos moldes desse fórum se deixarem, já que ela veio do FC.
Offline Profile Goto Top

Maeveen de Sagitario
Member Avatar
O Mais Veloz entre os Cavaleiros

Bom, como eu havia prometido a todos os personagens antigos (do FC) que eles poderiam ser atualizados para o FL, e não deixei claro em nenhum momento que não aceitaria a posteriori (as regras de Renick permitem esse caso especial), e também considerando que a Aaren não foi declarada morta, você terá a sua chance para enquadrar a Aaren, e Ofiúco será trancada até resolver isso. Como este é um caso de renick do fórum antigo e não de pedido de teste novo, estou permitindo esta exceção, em acordo com os demais administradores, para que o tempo que o fórum ficará ainda inativo possa servir para que você atualize o que precisa. Tenha em mente que você precisará de uma excelente desculpa para que Aaren ainda esteja viva, e aconselho que use a história do fórum a seu favor. No que precisar, estarei à disposição.
Clique aqui para ver a ficha.

[align=center]Posted Image[/align]
Offline Profile Goto Top

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Manutenção de Nicks · Next Topic »
Locked Topic