Welcome Guest [Log In] [Register]
Bem-vindo!


Localização
Bem-vindo ao Roleplay Of Legends. Esperamos que aprecie a sua visita!


No Roleplay of Legends podes entrar no mundo de League of Legends e recriar a história dos teus champions favoritos com a ajuda de outros jogadores da comunidade portuguesa! Desta maneira, pretendemos que os laços entre a comunidade se estreitem e as capacidades de escrita de cada um evolua.

Junte-se à nossa comunidade!

Se já é um membro, não se esqueça de fazer o log-in para ter acesso a todas as nossas funcionalidades.

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
Champions; Apresenta o teu champion!
Topic Started: Jul 1 2014, 08:58 PM (3,428 Views)
SilverBallerina
Member Avatar
Administrator
 *  *  *  *
Para poderes participar neste fórum, é necessário que faças tudo o que seja indicado nas regras. Podes ter uma conta direccionada só para o off-topic ou mesmo para moderação do fórum - caso faças parte da equipa - mas depois terás de criar outra para os teus champions (p.ex: como administradora, sou a SilverBallerina; mas irei criar uma conta nova para poder tomar conta da minha Lulu). O username deverá ser o nome do champion e o avatar uma imagem do mesmo. Por favor tenham em conta a lista que está nas REGRAS para não criarem champions repetidos - esses serão eliminados.
Após estes primeiros passos, há que demonstrar o champion aos restantes utilizadores do fórum.
Para apresentares o teu champion, deverás seguir o seguinte formato:

Code:
 
[b]Nome[/b]:
[b]Sexo[/b]:
[b]Origem[/b]:
[b]LORE original[/b]:
[b]Características Psicológicas[/b]:
[b]Roles que pretende aprender[/b]:
[b]Curiosidades/Extras[/b]:


Lições existentes e sub-divisões - Mestre:

TOP LANERS - Heywan Relivash
- SOLO WIN TOP - Heywan Relivash
- HOW TO FARM - Vessaria Kolminye
- HOW TO WARD - Vessaria Kolminye
- HOW TO TANK - Heywan Relivash

JUNGLERS - Reginald Ashram
- GANKS I - TOP - Reginald Ashram & Heywan Relivash
- GANKS II - MID - Reginald Ashram & Heywan Relivash
- GANKS III - BOT LANE - Reginald Ashram & Vessaria Kolminye
- HOW TO SMITE & COUNTER JUNGLE - Reginald Ashram

MID LANERS - Heywan Relivash
- HOW TO FARM - Vessaria Kolminye
- HOW TO WARD - Vessaria Kolminye
- HOW TO AP (MAGE) - Heywan Relivash
- HOW TO AD (ASSASSIN) - Vessaria Kolminye

AD CARRY - Vessaria Kolminye
- HOW TO FARM - Vessaria Kolminye
- HOW TO AD - Vessaria Kolminye

SUPPORT - Vessaria Kolminye
- HOW TO WARD - Vessaria Kolminye
- HOW TO TANK - Heywan Relivash
Edited by SilverBallerina, Oct 26 2015, 01:25 PM.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Lulu
Member Avatar
HUGEIFY!
 *  *  *
Nome: Lulu
Sexo: Feminino
Origem: Bandle City
LORE original: De volta à sua terra natal, Lulu sempre foi uma criatura solitária que gostava de sonhar alto. Não era exactamente anti-social, apenas considerava Bandle City um sítio que não estava à altura do seu mundo imaginário. Sempre conseguiu ver a beleza das coisas que os outros simplesmente ignoravam. Foi assim que ela encontrou Pix, um espírito Fae, que fingiu estar presa num ninho. A Pix acabou por levá-la para a sua terra natal, Glade, onde Lulu se sentiu finalmente em casa, ficando por lá enquanto podia. Perdeu, então, a noção do tempo. Lá, brincava com a sua Pix e pouco mais importava. Foi então que, um dia, se lembrou do que tinha deixado para trás. Decidiu voltar a Bandle City para ensinar aos outros aquilo que tinha aprendido mas, quando tal aconteceu, o mundo tinha sofrido uma profunda alteração. Em Glade o tempo passava de maneira diferente e, por isso, quando voltou a Bandle City já tinham passado diversos séculos. Tentou reconectar-se com os habitantes da cidade mas nem com os seus jogos de escondidas, em que levava as crianças e os transformava em flores e animais para que os jogos fossem mais divertidos, conseguiu convencer os habitantes da sua bondade e dos seus esforços. Os Yordles insistiram para que ela deixasse Bandle City e, foi assim, que Lulu foi aceite no League of Legends: um sítio onde os seus dons pouco comuns eram aceites e adorados.
Características Psicológicas: Humilde e bastante ingénua. Tende a acreditar no lado bom das pessoas e ignora a escuridão que muitas vezes está mesmo à frente dos seus olhos. Profundamente ligada aos elementos e com muitas capacidades que ainda desconhece.
Roles que pretende aprender: TOP LANER, MID LANER & SUPPORT.
Curiosidades/Extras: Adora chapéus e está sempre a sorrir!
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Jarvan IV
Member Avatar
Member
 *  *  *
Nome: Jarvan Lightshield IV;

Sexo: Masculino;

Origem: Demacia;

LORE original:

(OOC: Basei-me no lore cannon para dar asas à imaginação e criar duas histórias (captura de J4 pelo Urgot (pós Kalamanda) e um encontro com o Dragão (pós Urgot).

"Derrotado uma vez mas nunca mais!"

Jarvan Lightshield IV, nasce no seio de uma sociedade altamente justa e hierarquizada. Dotado de sangue real, Jarvan mantém a tradição anti-Noxian que fervia no interior da sua geração.

Desde cedo que segue as pegadas dos seus antecepados, marchando sempre ao lado das suas tropas para o glorioso campo de batalha para libertar o mundo da infestação Noxiana.

Embora quase sempre vitorioso uma batalha quase lhe custa a vida e o orgulho: A Guerra em Kalamanda.
Jarvan é derrotado por Jericho Swain, cuja inteligência estratégica lhe custa as tropas e liberdade. Após a trágica guerra e o seu desaparecimento, o povo de Demacia perde fé que rapidamente mas esta é rapidamente restaurada por Garen (o seu melhor amigo e valente companheiro).

"Há vários dias que me encontro preso neste lugar imundo. Sinto-me só, embora o meu orgulho ainda arda dentro de mim... aos poucos desaparece ficando apenas o medo e a tristeza. Aos poucos transformo-me no que passei a vida a combater, um Noxian. Não posso perder a fé, Demacia precisa de mim... agora mais do que nunca. Esta prisão móvel levar-me-á onde?"

<A carruagem para e os trincos de uma porta velha e ferrugenta são abertos. Dois homens, um grande um pequeno, arrastam Jarvan para fora do transporte para prisioneiros. Ambos vestiam uma armadura castanha, extremamente estragada e com falta de cuidado. Jarvan tinha apenas roupas de camponês, velhas e rasgadas e sem qualquer tipo de cor.>

"Já não dás tanta luta, hein?" Diz o baixo.

"Hahaha, o nosso mestre há-de lhe fazer das boas." Diz o alto, piscando o olho.

Jarvan sabia que todos os prisioneiros eram atribuídos apenas a uma pessoa em Demacia: Urgot. Um dos piores e mais cruéis lutadores em toda a Demacia. Jarvan sabia que ia morrer.

Uma figura alta aproxima-se, tapando o sol a Jarvan. Urgot sorri e cospe na cara do Demaciano.

"Porco! Morres aqui!" Todos se riem. Jarvan não responde, apenas fecha os olhos. De longe se ouve uma trompeta, um som que Jarvan conhece demasiado bem... os arbustos mexem-se e de repente Garen salta, gritando: "DEMACIAAAA!" Urgot fica sem braço imediatamente e cai no chão. Jarvan aproveita a oportunidade para fugir, enquanto os guardas estão ocupados com a equipa de resgate.

"Pensava que nunca mais te ia ver!" Diz Jarvan.

"Não desesperes irmão, a Justiça nunca esquecerá um filho!" Grita Garen, ajudando Jarvan e lutando contra os Noxianos.

Após o valente resgate Jarvan retoma a sua posição em Demacia, mas com um sentimento diferente. O seu orgulho havia desaparecido, o sentimento desvaneceu e a esperança, essa, pouca lhe restava. Atormentado pelo seu falhanço, Jarvan resolve reunir alguns soldados e abandonar Demacia, à procura de salvação.

"Nesta terra maldita... como ia eu adivinhar que aqui havia população?! Poucas tropas me restam... fracos, todos eles. Mas eu ainda aqui estou... à tua procura, hei-de te encontrar e quando o fizer... Dragão maldito, hei-de trazer-te à Justiça!" Pouco depois uma sombra passa por cima do pequeno grupo, Jarvan percebe o que tem de fazer. Numa mão a lança, na outra a bandeira Jarvan grita: "Em frente irmãos, por Demacia!"

Convencidos de vitória certa o grupo atravessa o vale apenas para vislumbrar o adamastor voador. Pouco mais de cinquenta metros de altura, a criatura vislumbra o grupo com um olhar feroz e aterrador. O grupo estremece e metade do esquadrão foge, porém Jarvan sorri. Após tantos meses, dias, semanas, Jarvan sorri. A redenção estava a metros de distância.
A luta é feroz, violenta e cheia de emoção mas no fim Jarvan sai vitorioso. O Dragão caído no chão, respira lentamente fixando Jarvan com tristeza.

"Conseguiste bravo guerreiro, derrotaste-me. Durante gerações destrui, pilhei, matei e governei esta zona deserta... mas tu tinhas que me parar. Com que custo? Todos os teus irmãos, mortos. Aqueles que não matei, fugiram... e tudo apenas por orgulho."
Jarvan eleva a sua lança e diz. "Apenas uma verdade existe, e essa... encontrarás na ponta da minha lança!" Jarvan impala a cabeça da besta e grita em euforia. "DEMAAAACIA!" Passa os próximos dias a livrar a besta de toda a sua pele e osso, construindo uma armadura digna da sua proeza.

Dois anos se passaram e Jarvan regressa a Demacia, orgulhoso e embutido de uma nova aura, jura derrotar e destruir todo o Noxus e seus aliados!

Características Psicológicas: Revoltado, zangado, feroz e justiceiro. Jarvan não para enquanto existir mal neste mundo. Complicado, sábio e sério, Jarvan não tem tempo para se distrair com emoções;

Roles que pretende aprender: Support e Mid;

Curiosidades/Extras: DEMACCIAAAA!
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Ashe
Member Avatar
Frost Archer
 *  *  *
Nome: Ashe
Sexo: Feminino
Origem: Frejlord

Lore Original: (tentei o melhor...)

Quando Ashe tinha apenas quinze anos, a sua mãe foi morta enquanto comandava a tribo em um ataque ousado. De repente, empurrada para o papel de líder, Ashe tomou a difícil decisão de seguir a sua visão de infância, em vez de buscar a vingança que ela ansiava. Ela falou apaixonadamente contra a exigência da sua tribo de vingança, declarando que havia chegado a hora de colocar feudos de sangue para o lado e intermediar uma paz duradoura. Alguns dos seus guerreiros questionaram a sua aptidão para governar.

(A Origem do Arco de gelo da Ashe)
Os assassinos atacaram enquanto Ashe estava em uma caçada de rotina. Ashe olhou para trás para ver os seus membros de tribos que se aproximam com espadas em punho. Em desvantagem, Ashe correu por horas. Quando ela ouviu um grito do falcão, Ashe colocou a sua fé na criatura e seguiu-o até uma clareira. Lá ela encontrou uma antiga Freljord empoleirado em uma pilha de pedras. Com um último olhar para ela voou para longe. Aproximando-se do monte, Ashe sentiu sua respiração à geada. A pedra no topo do monte de pedras foi marcada com uma única runa: Avarosa.
Os assassinos invadiram a clareira. Ashe ergueu o runestone do cairn para se defender, revelando algo escondido em baixo: um arco ornamentado esculpido em gelo. Ela agarrou-o, gritando de dor como a geada se formou em seus dedos. Fria fluiu da arma encantada em Ashe, despertando um poder tremendo que sempre viveu dentro dela.
Ashe virou-se para os assassinos. Ela desenhou o arco, e por puro instinto, setas obstinadas de puro gelo a formar a partir do ar fresco e frio. Com um único vólei, ela acabou com a insurreição. Substituindo a pedra monte de pedras, ela deu graças a Avarosa para seu presente, e voltou para casa. Tribo de Ashe imediatamente reconheceu a arma lendária na mão do arqueiro como uma bênção do antigo Freljord.

Com o arco de Avarosa e sua visão de unificação pacífica, tribo de Ashe logo inchou, tornando-se a maior do Freljord. Agora conhecido como o Avarosan, eles estão juntos com a crença de que uma unida Freljord mais uma vez vai se tornar uma grande nação.

Características psicológicas:
Ela é muito determinada com cada missão que lhe é dada e tenta o melhor que pode, mas também é tímida quando acerca de coisas pessoais, como o que ela sente e etc...

Roles que pretende aprender: adc

Curiosidades/Extras: amigos dela Nunu, Anivia e o Tryndamere. Rivais é a Sejuani e a Lissandra. E ela também sabe divertir se.


Posted Image
Edited by Ashe, Jul 9 2014, 05:15 PM.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Rumble
Member Avatar
Fuck longlegs
 *  *  *  *
Nome: Rumble
Sexo: Masculino
Origem: Bandle City
LORE original:

(lore original, mas acrescentei umas coisinhas XD)

Já chegava, já tinha sofrido demasiado. Era hora de por um ponto final à humilhação de ser yordle, tenho que conseguir mostrar que sou tanto ou melhor que qualquer outra pessoa...

Todos os yordles são pequenos, mas eu ainda sou ainda mais pequeno. Por causa disso sempre me gozaram comigo e, não conseguindo evitar, andava sempre envolvido em lutas. A minha única amiga e companheira era a Tristana, ela compreendia-me! A outra coisa que gostava de fazer era "engenhocas", passava a vida a montar e desmontar coisas, era a coisa que mais me fazia feliz! Tinha professores que viram que era bom em mecânica e tentaram influenciar-me a ir para Piltover para ser aprendiz do Heimerdinger. NEM PENSAR! Para quê ir para Piltover? Para mostrar o que faço e não receber nada em troca? Para ainda sermos mais desvalorizados pelos humanos? Sermos escravos deles? Nem pensar! O quer que eu faça tem que ser reconhecido e não colocado debaixo do tapete... Nunca gostei do Heimerdinger, ele simplesmente vende as suas invenções para os outros, e depois diz que é bom. Nah, eu consigo ser melhor que ele.
Um dia apareceram aqui em Bandle City uns aprendizes humanos do Heimerdinger. Eu tinha que ir dizer-lhes umas verdades! Eu tinha que ir mostrar o que sabia. Parece que correu mal... Eles não gostaram do que lhes disse e atacaram-me, ainda me chaparam na cara que eu era uma vergonha para os yordles, e que nunca chegaria aos calcanhares do Heimerdinger! Envergonhado e ferido vim para casa. Não sabia mais o que fazer, só me apetecia fugir e desaparecer daqui.
Foi isso o que fiz... Desapareci! Nem à Tristana disse nada. Simplesmente peguei nas minhas coisas e desapareci.
Fugi para Zaun, uma cidade não muito agradável mas tinha tudo o necessário para avançar com o meu plano: construir uma máquina destruidora, uma máquina em que as pessoas tivessem medo de mim, me respeitassem! Assim fiz. Escondido em Zau, para ver se não me metia em mais confusões, construi a Tristy (em homenagem à minha adorada Tristana), uma grande máquina destruidora!
Com ela terminada era hora de mostrar o que mudei! Voltei para Bandle City com a Tristy, toda a gente me olhava com espanto nos olhos, não estavam á espera que voltasse, pois nao? Pois cá estou! Mais forte que nunca!
Fui à procura de Tristana. Qual foi o meu espanto que a vi junto com o Teemo debaixo de uma árvore. Eles não me viram... Eles beijaram-se... Fiquei magoado, virei as costas e vim-me embora. Talvez mais tarde fale com ela. Eu gostava mesmo dela, e achava que ela gostava também de mim, mas a realidade é que fugi sem lhe dizer nada e ela avançou com a sua vida.
Depois disto pensei que era a altura de esquecer o passado, e para mostrar o quão forte sou, juntarei-me ao League of Legends!


Características Psicológicas: Desconfiado, quer sempre mostrar o quão bom é em tudo.
Roles que pretende aprender: Top laner e mid laner
Curiosidades/Extras: Odeia o Teemo e o Heimerdinger. Espera um dia voltar a reconciliar-se com a Tristana. Custa-lhe muito separar-se da sua Tristy, nem que seja para ir à casa de banho!
Edited by Rumble, Jul 10 2014, 05:33 PM.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Diana
Member Avatar
Nocturne main (splash)
 *  *  *  *
Nome: Diana
Sexo: Feminino
Origem: Monte Targon
Lore Original:
(Traduzido do Inglês)
Spoiler: click to toggle

(Reescrito)
Spoiler: click to toggle

Características psicológicas: Diana é uma mulher que prefere o silêncio da noite à confusão do dia. Quando confrontada com ideias diferentes das suas, sente-se nervosa. Nem sempre é bem-sucedida quando tenta comunicar com outras pessoas, pois seu humor negro intromete-se frequentemente nas suas conversas.
Roles que pretende aprender: Jungle, Mid.
Curiosidades/Extras: Ela tem um humor horrível.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Nami
Member Avatar
The Tidecaller
 *  *  *  *
Nome: Nami

Sexo: Feminino

Origem: Guardian's Sea

LORE original: A Nami é uma criatura marinha pertencente aos Marai, um povo habitante das profundezas do oceano. Há milhares de anos que os Marai vivem em harmonia no Guardian’s Sea, mas apenas porque dependem de um poderoso objecto, a Moonstone, que ilumina os seus caminhos e afugenta os terrores das profundezas. No entanto, o poder da Moonstone tem um limite, sendo necessário partir em busca de uma nova a cada 100 anos. Esse dever sagrado é desempenhado pelo Tidecaller, um escolhido dentre os Marai, que deve viajar até ao Great Deep, colher uma pérola abissal e levá-la até à superfície. Aí, na noite do solstício de inverno do 100º ano, o Tidecaller realiza a troca da pérola pela Moonstone, trazida por um habitante da superfície.
Na era da Nami, porém, apesar do 100º ano estar à porta, não surgiu nenhum Tidecaller para cumprir o tradicional ritual. Recusando-se a aceitar o fatídico destino que se avizinhava, a Nami decidiu aventurar-se sozinha na busca da pérola. Após 6 longos dias de batalhas e horrores, Nami regressou a casa com o seu objetivo cumprido. O seu povo rejubilou com a boa nova e elegeram-na como a nova Tidecaller.
A um passo de garantir a segurança do seu povo por mais um século, Nami partiu para a superfície para efetuar a troca. Para sua surpresa, quando atingiu a superfície, tudo o que encontrou foi uma praia deserta. Em toda a história dos Marai, nunca um portador da Moonstone tinha falhado a data da troca. Depois de dias à espera, Nami tomou uma decisão. Com o futuro dos Marai nas suas mãos, deu início à sua própria busca pela Moonstone, tornando-se a primeira da sua espécie a explorar o mundo acima dos oceanos. Deixando o seu lar para trás, Nami jurou não regressar até completar o seu dever sagrado.

Características Psicológicas: Determinada, curiosa, divertida e aventureira. É no entanto tímida e desconfiada em relação a estranhos, tendo uma grande dificuldade em confiar nos outros e a travar amizades, devido às histórias do ancião do seu povo sobre as criaturas misteriosas da superfície.

Roles que pretende aprender: Support e Mid

Curiosidades/Extras: BFF do Fizz. Adora percorrer os oceanos em busca de objetos terrestres. Neste momento já tem uma coleção invejável ;)
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Shen
Member Avatar
Member
 *  *  *
Nome: Shen
Sexo: Masculino
Origem: Ionia

LORE (adaptado): Existe uma ordem antiga originária das Ionian Isles dedicada à preservação do equilíbrio. Ordem/caos, luz/escuridão, todas as coisas devem existir em perfeita harmonia, pois assim é o universo. Esta ordem é conhecida como Kinkou e é constituída por um triunvirato de guerreiros que asseguram as suas causas no mundo. Shen é um desses guerreiros, encarregado do dever de Watching the Stars (Observar as Estrelas) – exercer a justiça não olhando ao preconceito.
Nascido de um clã cujos membros pertenceram à ordem Kinkou durante gerações, Shen foi treinado durante toda a sua vida para se tornar o Eye of Twilight (Olho do Crepúsculo), para conseguir determinar desapaixonadamente o que deve ser feito para manter o equilíbrio. Como julgamento final para poder ascender a esta posição, Shen participou no Takanu, uma cerimónia na qual o seu pai foi torturado na sua presença, para testar a sua determinação. Qualquer reacção teria resultado na sua desclassificação imediata mas Shen nunca desviou o olhar ou pestanejou.
Anos mais tarde, após a morte do pai, Shen tornou-se por fim o líder da Ordem Kinkou. Como Olho do Crepúsculo, deve tomar decisões que fariam vacilar qualquer homem comum, ignorando as suas emoções. A procura pelo equilíbrio em Valoran obrigou Shen a viajar até ao Institute of War e ingressar na Academy of Champions.

Características Psicológicas: Descontraído e despreocupado mas leva a sério o seu dever. Não demonstra as suas emoções.
Roles que pretende aprender: Top lane e Jungle
Curiosidades/Extras: Gosta de meditar, ler livros técnicos sobre medicina e treinar. Aliado de Akali e Kennen, com quem forma a Ordem Kinkou.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Leona
Member Avatar
Sun Rises
 *  *  *
Nome: Leona

Sexo: Feminino

Origem: Mount Targon

LORE original: Os pais de Leona eram guerreiros de Rakkor. Guerreiros esses que vivem simplesmente para andar em combate.
Leona era uma criança problemática aos olhos dos pais. Ela lutava ferozmente sem nenhum medo, mas nunca chegava ao ponto de matar. Ela achava que um verdadeiro soldado devia proteger e defender, sem nunca matar.
Quando atingiu a adolescência teve que participar no ritual de Kor, que consiste na luta entre dois adolescentes até à morte e quem ganhasse teria a oportunidade de empenhar uma arma relíquia.
Mas Leona se recusou a lutar o que levou aos líderes de Rakkor ordenarem a sua execução.
Quando estavam para dar o golpe final em Leona, raios de sol intensos atingiu todo o Monte Targon com uma luz de sol imensa. Quando parou, Leona saiu ilesa e os que a iriam matar estavam incoscientes no chão.
Os Solari (um grupo de Rakkores que deixaram de lutar e passam o resto da sua vida a reverenciar o sol) clamaram por Leona pedindo que a sua execução fosse desfeita. Ela então vestiu a armadura dourada dos Solari e concederam-lhe o escudo e a espada dos antigos e lendários guerreiros do sol.
Um dia algo terrível aconteceu: uma rapariga chamada Diana quis mudar os hábitos dos Solari falando dos poderes da lua. Os Solari quiseram intervi-la e ela então chacinou todos os grandes mestres Solari e fugiu.
Leona deseja vingar-se por o que ela fez aos seus Mestres e então partiu para a Academia para treinar as suas capacidades.

Características Psicológicas: Grande companheira e amiga, sempre pronta a ajudar quem precisa.

Roles que pretende aprender: support

Curiosidades/Extras: Amiga de infância de Pantheon. Quando está feliz começa a libertar de si muita luz, e quando triste começa a perder o brilho.

NOTA:
Spoiler: click to toggle
Edited by Leona, Jul 16 2014, 11:22 AM.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Syndra
Member Avatar
Dark Sovereign
 *  *  *
Nome: Syndra

Sexo: Feminino

Origem: Ionia

LORE original:Nascida com um potencial imenso para a magia, não há nada que Syndra goste mais de fazer do que exercitar o poder inacreditável que pode comandar. A cada dia que passa, a sua mestria das forças mágicas torna-se mais potente e devastadora. Não tendo qualquer noção de equilíbrio ou limite, Syndra deseja obter somente o controlo do seu próprio poder, mesmo que isso signifique a aniquilação das autoridades que procuram impedi-la.

Ao longo da sua juventude em Ionia, o uso imprudente que Syndra fez da magia aterrorizou os anciãos da sua vila. Eles levaram-na para um templo distante, deixando-a sob os cuidados de um velho mago. Para sua felicidade, o mago explicou-lhe que o templo era, na verdade, uma escola - local onde ela poderia desenvolver seus talentos sob a sua tutela. Embora tenha aprendido muito enquanto esteve com ele, Syndra deixou de sentir o poder a crescer dentro de si, tal como sentira durante a sua juventude. A sua frustração aumentou e ela finalmente confrontou o seu mentor, exigindo dele uma explicação. Ele então revelou que havia limitado a magia de Syndra, na esperança de ajudá-la a aprender controlo e limite. Acusando-o de traição, ela avançou sobre o mago e ordenou-lhe que suspendesse o feitiço que a refreava. Ele afastou-se, dizendo a ela que, caso ela não pudesse controlar-se a si mesma, ele seria forçado a anular o seu poder mágico por completo. Syndra, furiosa, concentrou o seu poder e empurrou o homem contra a parede. Vendo o seu mentor falecido, sentiu a fúria do seu potencial sem limites pela primeira vez em muitos anos. Embora a sua liberdade agora estivesse garantida, ela recusou-se a voltar para a sociedade que tinha tentado roubar o seu dom. Ao invés disso, Syndra decidiu converter a sua antiga prisão numa fortaleza. Expandindo os limites da sua magia, ela arrancou a estrutura do seu alicerce e a ergueu no céu. Livre para se aprofundar na sua arte, Syndra agora almeja ficar forte o suficiente para destruir os líderes fracos e tolos de Ionia - e qualquer um que ousar pôr a sua grandeza em grilhões.

Características Psicológicas: Dupla personalidade, oscilando entre tímida, simpática e generosa e vingativa, manipuladora e sem escrúpulos.

Roles que pretende aprender: Mid Laner

Curiosidades/Extras: Eterna apaixonada por Zed; tem como rivais Irelia e Karma.
Edited by Necis, Nov 29 2014, 01:12 AM.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Draven
Member Avatar
Draaaaaven
 *  *  *
Nome: Draven
Sexo: Masculino
Origem: Noxus
LORE original: Ao contrário do seu irmão, Darius, a vitória numa batalha nunca foi o suficiente para Draven. Ele desejava reconhecimento, aclamações e glória. Primeiro procurou grandiosidade no serviço militar de Noxus mas o seu talento para o drama foi severamente subestimado. Sedento por um método para se mostrar ao mundo, ele voltou a sua atenção para o sistema prisional. Lá ele esculpiu a sua figura de celebridade que tanto desejava ao fazer com que cada execução se tornasse um espectáculo para os demais. Na sua primeira execução, Draven chocou as pessoas quando disse ao prisioneiro para este fugir pela sua vida. Pouco antes do homem sair do seu campo de visão, Draven derrubou-o com um lançamento perfeito do seu machado. Rapidamente, todas as execuções que Draven fazia se tornaram um novo desafio para os prisioneiros, que tentavam correr pela sua vida mas nunca conseguiam. Foi assim que Draven conseguiu fazer com que as execuções se tornassem numa forma de entertenimento. Mantendo-se diferente de todos os outros carrascos, Draven usava roupas brilhantes e acessórios que saltavam à vista para manter o público com os olhos em si. A sua popularidade rapidamente se espalhou, o que ajudou o crescimento do seu ego.
Características Psicológicas: Muito egocêntrico e manipulador, acha-se o dono da razão e ignora completamente as opiniões dos outros, especialmente se estas forem contrárias às suas. Cruel quando lhe apetece e bastante mulherengo.
Roles que pretende aprender: AD Carry
Curiosidades/Extras: Não gosta de aceitar um não como resposta.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Taric
Member Avatar
Advanced Member
 *  *  *  *
Nome: Taric
Sexo: Masculino
Lore original:
Spoiler: click to toggle

Características psicológicas: Taric sente uma enorme necessidade de proteger tudo o que lhe pareça fraco e indefeso.
Roles que pretende aprender: Support
Extras: Taric adora fazer chás a partir de ervas e plantas de Runeterra. Chás calmantes, chás que aumentem a concentração ou até mesmo chás afrodisíacos.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Annie
Member Avatar
TIBBERS!
 *  *  *
Nome: Annie
Sexo: Feminino
Origem: Voodoo Lands
LORE original:
(Editado da descrição encontrada no LoL BR, será rescrito uma segunda vez)

Pouco antes da Liga ter sido criada, existiam na sinistra cidade-estado de Noxus, aqueles que não concordavam com o mal causado pelo Alto Comando Noxiano. O Alto Comando havia acabado com uma tentativa de golpe causada pelo auto-proclamado Príncipe da Coroa Raschallion, e uma repressão contra o novo governo estava prestes a acontecer.

Estes políticos e sociais excluídos, conhecidos como a Grey Order, procuravam deixar os seus vizinhos em paz enquanto procuravam angariar mais inteligência arcana obscura. Os líderes desta sociedade eram um casal: Gregori Hastur, o Grey Warlock, e a sua esposa Amoline, a Shadow Witch. Juntos, lideraram a fuga de magos e outros seres sábios de Noxus, levando os seus seguidores para viverem além da Great Barrier para os lados mais a norte das Voodoo Lands. Apesar da sobrevivência ter sido um desafio em tempos, a colónia da Grey Order estabeleceu-se numa terra onde muitos outros não conseguiriam.

Alguns anos após a fuga, Gregori e Amoline tiveram uma filha: Annie. Desde o princípio, eles sabiam que havia algo de especial nela. Com dois anos de idade, Annie enfeitiçou milagrosamente um urso das sombras - um feroz habitante das florestas petrificadas fora da colónia -, transformando-o na sua mascote. Até hoje ela mantém o seu urso Tibbers a seu lado, mantendo-o normalmente sob um feitiço para aparentar ser um peluche para que ela o consiga carregar. A combinação da linhagem de Annie com a magia negra do seu lugar de nascimento concedeu a esta pequena menina um poder arcano tremendo.
Spoiler: click to toggle

Características Psicológicas: Aparenta ser doce, simpática e ingénua apesar de perceber atentamente tudo o que se passa ao seu redor, quando na verdade ela consegue ser maliciosa e malvada com os outros. Adora doces, peluches, brinquedos, festas de chá e brincar com fogo. Aconselha-se a não ser muito brusco com ela pois não se tem a certeza como ela pode reagir.
Roles que pretende aprender: MID LANER, SUPPORT
Curiosidades/Extras: O seu único amigo é uma múmia chamada Amumu.
Edited by Annie, Jul 20 2014, 11:34 PM.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Lucian
Member Avatar
The Purifier
 *  *  *  *
Nome: Lucian
Sexo: Masculino
Origem: Demacia
LORE original:Lucian empunha verdadeiras armas-relíquia envolvendo poder ancestral e põe-se como um robusto guardião contra os mortos-vivos. Sua convicção fria nunca hesita, mesmo cara a cara com os horrores enlouquecedores que destrói com a sua tempestade de fogo purificador. Lucian caminha sozinho em uma missão tenebrosa: purificar os espíritos dos mortos-vivos - sua amada eterna entre eles.

Assim como as duas armas-relíquia que empunhavam, Lucian e a sua esposa Senna foram esculpidos da mesma pedra. Juntos eles enfrentaram o mal de Runeterra por anos, trazendo luz às trevas e purificando aqueles possuídos pela corrupção. Eles eram guias de virtude e retidão: A dedicação de Senna à sua causa nunca falhou, enquanto a gentileza e o acolhimento de Lucian tocaram os corações de muitas vidas que eles salvaram. Duas partes de um todo, eles eram devotos e inseparáveis.

Embora Lucian e Senna tivessem testemunhado um terror capaz de desfazer a maioria dos guerreiros, nada que haviam visto se comparava aos horrores trazidos pela Ilha das Sombras. Quando os seres espectrais daquele lugar amaldiçoado começaram a se manifestar por toda Runeterra, Lucian e Senna os caçaram onde quer que tivessem aparecido. Era um trabalho assustador, mas o destemido par prevaleceu até um encontro trágico com Thresh, o colecionador de almas. Lucian e Senna haviam outrora enfrentado mortos-vivos tão apavorantes quanto, mas nunca alguém tão tortuosamente ardiloso e cruel. Ao que a batalha se desenrolava, Thresh realizou uma manobra inesperada. Para o horror de Lucian, a criatura enganou Senna e acorrentou sua alma, prendendo-a em uma prisão espectral. Nada podia trazê-la de volta. Senna foi perdida e, pela primeira vez, Lucian enfrentou sua missão sozinho.

Ao mesmo tempo em que o Guardião levou metade do coração de Lucian, ele também criou o adversário mais perigoso da Ilha das Sombras. Lucian se tornou um homem de determinação sombria, um que não pararia por nada para eliminar os mortos-vivos da face de Runeterra. Honrando a memória de Senna, ele tomou sua arma do chão e jurou vê-las em missão até o fim. Agora, empunhando ambas as armas-relíquia, Lucian luta para extinguir e purificar as almas da Ilha das Sombras. Ele sabe que a alma de Senna está perdida, mas não perde a esperança de, um dia, levar-lhe paz.


Características Psicológicas: Solitario mas determinado a acabar com o mal de Runeterra e purificar aquelas possuídos assim como caçar aquele que lhe retirou o seu amor.
Roles que pretende aprender: AD Carry
Curiosidades/Extras: Deseja acabar com a Shadow Isles.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Zed
Member Avatar
Shadow Master
 *  *  *
Nome: Zed

Sexo: Masculino

Origem: Ionia

LORE original: Zed e o primeiro ninja em duzentos anos, a desbloquear as antigas, e proibidas, condutas. Desafiou o seu clã e o seu mestre, retirando os grilhoes do equilibrio e da disciplina que o aprisionaram durante toda a sua vida. O Mestre das Sombras (Zed) oferece o Poder e o Conhecimento das sombras a quem quiser aprender, e destruir aqueles que se querem agarrar a ignorancia.

Orfão, foi recebido e treinado por um grande mestre ninja. Apenas um outro aprendiz, equiparava-se a sua qualidade, o Shen, filho do mestre ninja. Por causa disso, parecia que nunca conseguia ter a aprovaçao do seu mestre, uma vez que todas as lutas com o Shen, acabavam empatadas. Frustrado, procorou ter uma vantagem. Aventurou-se a parte selada do templo, onde encontrou um ornamento, uma caixa proibida. Sentindo o conhecimento obscuro no interior, ele espreitou, apesar de saber que nao o deveria fazer. Imediantamente, as sombras tocaram no seu interior, revelando-lhe técnicas já à muito esquecidas.
Desafiou o Shen, numa luta que ele sabia que conseguiria vencer. Vitorioso, esperou os louvores do seu mestre, mas acabou por ser banido da Ordem Ninja, por usar técnicas proibídas.

Começou a treinar outros na técnica das sombras, fazendo o numero de seguidores crescer exponecialmente. Contudo, sabia que sem aquela caixa, nunca seria Mestre das Sombras. Quando viu que os seus seguidores eram grandes em número, decidiu ir ao seu antigo templo, de onde tinha sido banido, para recolher aquilo que pertencia à sua ordem.
Apesar de serem recebidos como convidados, e do seu antigo mestre lhe pedir perdão por te-lo banido, Zed vingou-se, matando-o. Atirou a cabeça a Shen, e ordenou aos seus seguidores que aniquilassem todos os ninjas da sua antiga ordem, e que recuperassem a caixa.

Nesse dia, a velha ordem ninja caiu. Muitos morreram, mas mesmo assim, alguns da velha ordem escaparam graças a Shen. Hoje em dia, o templo pertence à Ordem das Sombras, liderada por seu mestre, Zed.

"O Equilíbrio é uma mentira - Nós somos os verdadeiros ninjas" - Zed


Características Psicológicas:Calmo e paciente, sem nunca deixar que ninguem o impeça de alcançar os seus objectivos. Ambicioso, vingativo, e extremamente empenhado. Introvertido.

Roles que pretende aprender:Top Lane, Mid Lane, Jungler

Curiosidades/Extras:Com uma paixão secreta pela Syndra; e um ódio enorme pelo Shen, Akali e Kennen. Indiferente pela Karma...
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Caitlyn
Member Avatar
Boom, headshot
 *  *  *  *
Nome: Caitlyn
Sexo: Feminino
Origem: Piltover
LORE original: (traduzido do inglês)
Uma das razões para Piltover ser conhecida como a Cidade do Progresso deve-se ao facto de ter uma taxa de crime extraordinariamente baixa. Nem sempre foi o caso; bandidos e ladrões de todos os tipos costumavam achar a cidade-estado um local ideal para a pilhagem, devido aos valiosos recursos que esta importa para a sua pesquisa tecnológica. Alguns teorizam inclusivamente que teria caído no caos do crime organizado se não fosse por Caitlyn, a xerife de Piltover. Filha de um estadista rico e de uma pioneira investigadora de Hextech, Caitlyn descobriu o seu dom natural para a investigação quando, com 14 anos, o seu pai foi atacado e roubado no seu caminho para casa. Ela esgueirou-se da sua casa nessa noite com a espingarda do seu pai e localizou os ladrões. Primeiro, os seus pais fizeram o seu melhor para a desencorajar de hobbies tão arriscados, mas ela era incorrigível. Desejando proteger a sua filha da única maneira que sabia, a mãe de Caitlyn começou a equipá-la com dispositivos electrónicos adaptados às suas necessidades investigativas.

Caitlyn ganhou rapidamente notoriedade, tanto por derrotar o crime em Piltover sozinha como pela beleza arrebatadora que desenvolveu quando cresceu. Ela nunca rejeitou um caso ou um desafio, e era uma das melhores atiradoras da cidade. Os seus serviços foram solicitados em Demacia para ajudar a encontrar um fora-da-lei misterioso que tinha começado a cometer assaltos de grande perfil. O bandido, que sempre deixava uma carta com um "C" na cena do crime, tornou-se o arqui-inimigo de Caitlyn. Até hoje, Caitlyn ainda procura este ladrão, e a perseguição levou-a a grande parte de Valoran. Ela juntou-se à Liga para melhorar as suas capacidades e ganhar a influência necessária para apanhar a única presa que conseguiu escapar-lhe.

Características Psicológicas: É uma pessoa extremamente analítica em termos de comportamentos e padrões nas pessoas, ao ponto em que por vezes isso se traduz inclusivamente nas suas conversas do dia-a-dia. Não é necessariamente uma pessoa pouco emotiva, mas tende a não ser muito aberta com os seus pensamentos, o que se traduz numa imagem séria. Caitlyn é uma pessoa justa - como de esperar de uma xerife - e passa muito tempo a analisar casos e novas pistas - especialmente no caso de "C".
Roles que pretende aprender: AD Carry
Curiosidades/Extras: Gosta de chá, armas e é extremamente ligada ao seu chapéu - afinal, foi algo feito pela sua mãe.
Edited by Caitlyn, Jul 28 2014, 04:23 PM.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Irelia
Member Avatar
The Will of the Blades
 *  *  *
Nome:
Irelia
Sexo:
Feminino
Origem:
Ionia
LORE original:
Os Ionians desenvolveram algumas das artes marciais mais deslumbrantes e mortais em toda a Runeterra - apenas uma manifestação de sua busca de iluminação. O estilo de lâmina mais notável a surgir, no entanto, foi o subproduto incomum de intervenção estrangeira. Mestre Lito foi um espadachim cujos ensinamentos foram procurados por classes dominantes de quase todas as cidades-estado. A sua arte era um segredo muito bem guardado, mas foi dito que as espadas respiravam o seu conhecimento. Ele morreu inesperadamente de uma doença misteriosa que confundiu os mais brilhantes médicos de Runeterra. Quando ele morreu, ele deixou para trás Zelos e Irelia, seu filho e filha, e uma arma verdadeiramente única. Zelos tornou-se um sargento no exército Iónico e partiu para procurar ajuda de Demacia imediatamente antes da invasão de Noxus a Ionia. Irelia, encarregada com a proteção de sua casa até Zelos voltou, estava sozinha quando as forças de Noxus atingiram.

Os Ionianos lutaram admiravelmente, mas o sangue Ionico começava a manchar a terra sob as impressões de botas estrangeiras. No Great Stand of the Placidium, Ionianos preparavam-se para a rendição, mas foram inspirados para manter a sua resistência quando a jovem Irelia levantou a enorme lâmina de seu pai e se comprometeu a manter a resistencia até seu irmão voltar. No caos da luta que se seguiu, Irelia foi amaldiçoado com “dark Noxian Necromancy”. Com a sua vida a desaparecer, Soraka, a Starchild, fez uma última tentativa de impedir a sua alma de desaparecer. Recusando-se a abandonar a sua casa, Irelia subiu à beira da morte, e a espada de seu pai levantou-se no ar ao lado dela. Irelia correu de volta para o primeiro plano, sem se incomodar com animação repentina da lâmina. A arma dançava em torno dela sem esforço, dizimano Noxians enquanto eles ficaram boquiabertos com horror. Os invasores dizimados foram forçados a recuar a partir do Placidium. Irelia foi nomeada Capitã da Guarda de Ionia, e quando a defesa da sua terra natal mudou-se para Campos de Justiça, ela também o fez.

'A espada floresce, como se pintasse com sangue. "
- Retirado de um Relatório de Campo Noxian

Características Psicológicas:
Comandante, Persistente.
Roles que pretende aprender:
Top Laner
Curiosidades/Extras:
Amiga da Karma, Inimiga do Singed e da Syndra.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Sona
Member Avatar
Allegrissimo
 *  *  *
Nome: Sona
Sexo: Feminino
Origem: Ionia
LORE original: A Sona não se lembra dos seus pais verdadeiros. Quando era pequena, ela foi encontrada à porta de uma casa de adopção da Ionia, aninhada a um instrumento numa caixa de origens desconhecidas. Era uma criança extraordinariamente bem comportada, sempre calma. O protector tinha a certeza que ela ia encontrar uma casa rapidamente, no entanto ficou bem claro a sua capacidade de falar ou produzir qualquer tipo de som. A Sona ficou na casa de adopção até a sua adolescência, e ia observando em silêncio e sem esperança os potenciais adoptantes que passaram por ela.

Durante esse tempo, o seu protector vendeu o seu instrumento a coleccionadores ansiosos, na esperança de lhe dar confiança. No entanto, sem qualquer tipo de explicação, o instrumento era sempre devolvido ou simplesmente aparecia novamente em casa.

Quando Lestara Buvelle, uma mulher rica Demacian, soube da existência deste instrumento, ela embarcou para Ionia imediatamente. Quando o protector apresentou o instrumento da Sona, ela levantou-se e explorou a casa, parando apenas à porta do quarto da Sona. Sem hesitar, Lestara adoptou a Sona e deixou uma doação bastante generosa para o instrumento.

A Sona começou a treinar com a orientação de Lestara e nas mãos dela, o instrumento tocou tons que acalmavam e estremeciam os corações das pessoas em redor. A Sona aprendeu a manipular as emoções dos seus ouvintes e descobriu um uso potente e mortal para o instrumento.

Características Psicológicas: Calma, Serena

Roles que pretende aprender: Mid lane, support

Curiosidades/Extras: A Sona e o Xin Zhao têm uma amizade muito forte!
Edited by Sona, Sep 1 2014, 02:24 PM.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Braum
Member Avatar
Member
 *  *  *
Nome: Braum
Sexo: Masculino
Origem: Freljord
LORE original:
"Queres ouvir uma história de dormir?"
"Avó, já sou crescida demais para isso."
"Nunca és crescida demais para ouvir uma história."

A rapariga gatinha reluntantemente para a cama e espera, sabendo que não ganhará esta batalha. O vento sopra do lado de fora, neve caindo em rodopios demoníacos.

"Que tipo de história? Uma história da Rainha do Gelo, talvez?
"Não, ela não."
"Que tal uma história do Braum?" A sua pergunta encontrou silêncio. A idosa sorri. "Oh, há tantas. A minha avó costumava falar-me da vez em que o Braum protegeu a nossa aldeia do grande dragão! Ou uma vez - isto foi há muito tempo - ele correu por um rio de lava abaixo! Ou - ela fez uma pausa; põe um dedo nos lábios. Já te contei como o Braum conseguiu o seu escudo?

A rapariga abana a cabeça. O fogo na fogueira estala, afastando o vento.

"Bem. Nas montanhas acima da nossa aldeia vivia um homem chamado Braum."
"Eu sei disso!"
"Ele ficava maioritariamente na sua quinta, cuidando das suas ovelhas e vacas, mas ele era o homem mais bondoso que alguém alguma vez tinha conhecido, e ele tinha sempre um sorriso na cara e um riso nos seus lábios.
"Um dia algo de terrível aconteceu: um pequeno troll da tua idade - estava a subir a montanha e encontrou uma caverna, inscrita na montanha, a sua entrada guardada por uma porta de pedra enorme com um caco de Gelo Puro no seu centro. Quando ele abriu a porta, não conseguia acreditar no que via: a caverna estava cheia de ouro, jóias - todos os tipos de tesouros que possas imaginar!"

"O que ele não sabia é que a caverna era uma armadilha. A Bruxa do Gelo tinha-a amaldiçoado - e quando o rapaz troll entrou, a porta mágica FECHOU-SE atrás dele e trancou-o lá dentro! Tentasse o que tentasse, ele não conseguia sair."
"Um pastor que por ali passada ouviu o seu choro. Todos correram para tentar ajudar, mas mesmo os guerreiros mais poderosos não conseguiam abrir a porta. Os pais do rapaz estavam fora de si; os lamentos de dor da sua mãe ecoavam por toda a montanha. Parecia não haver esperança.
"E então, para surpresa de toda a gente, ouviram um riso distante."
"Era o Braum, não era?"

"Que esperta que és! O Braum tinha ouvido os seus lamentos e veio a caminhar pela montanha abaixo. Os aldeões contaram-lhe a situação do rapaz troll e da maldição. O Braum sorriu, assentiu, virou-se para a caverna e encarou a porta. Ele empurrou-a. Puxou-a. Esmurrou-a; pontapeou-a; tentou arrancá-la das dobradiças. Mas a porta não cedia."
"Mas ele é o homem mais forte de sempre!"
"Era desconcertante," a avó dela concordou. "Durante quatro dias e noites, o Braum sentou-se num pedregulho, tentando pensar numa solução. Afinal, a vida de uma criança estava em risco."
"Então, enquanto o sol nascia no quinto dia, os seus olhos arregalaram-se e um largo sorriso surgiu na sua cara. Se não consigo entrar através da porta," ele disse "então simplesmente terei de ir pela-"

A rapariga pensou; os seus próprios olhos arregalaram-se. "- a montanha!

"A montanha. O Braum dirigiu-se para o cume da montanha e começou a esmurrar o seu caminho para baixo, esmurrando a pedra, rochas voando, até que ele desapareceu na montanha."
"Enquanto os aldeões sustiveram a sua respiração, a rocha em torno da porta cedeu - e quando a poeira desapareceu, eles viram o Braum no meio do tesouro, o fraco mas feliz rapaz troll nos seus braços."
"Eu sabia que ele conseguia!"

"Mas antes que eles pudessem celebrar, tudo começou a ceder e a abanar: o túnel do Braum tinha enfraquecido o topo da montanha, e agora estava a desmoronar! Pensando rápido, o Braum agarrou na porta encantada e elevou-a acima dele como um escudo, protegendo-os enquanto o topo da montanha desabava em torno deles. Quando tudo acabou, o Braum estava impressionado: não havia um único arranhão na porta! O Braum sabia que era algo muito especial."

"E desse momento em diante, esse escudo mágico nunca mais saiu do lado do Braum."

A rapariga estava sentada mas quase em pé, esforçando-se para esconder o seu entusiasmo. A sua avó espera. Ela encolhe os ombros e levanta-se para sair.

"Avó," a rapariga pára-a, "podes contar-me outra?"
"Amanhã." A avó dela sorri; beija a sua testa; apaga a vela. "Porque precisas de dormir, e há muitas mais histórias a contar."
Características Psicológicas: Sempre com um sorriso na cara, pronto a ajudar toda a gente. É muito difícil irritar Braum, excepto quando algum dos seus amigos estiver a ser ameaçado. Gosta de manter o bom humor entre todos e criar um sorriso neles como aquele que o caracteriza sempre.
Roles que pretende aprender: Support
Curiosidades/Extras: Gosta de alimentar Poros, fala por vezes na terceira pessoa. Tem uma vaca chamada Agatha de que gosta muito. Em relação ao dilema político no Freljord, posiciona-se na facção de Ashe. Tem provavelmente o bigode mais sensual do Institute of War.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Katarina
Member Avatar
Let the bloodshed begin!
 *  *  *
Nome: Katarina

Sexo: Feminino

Origem: Noxus

LORE original:

Movida por um intenso instinto mortífero, Katarina usa o seu talento como assassina pela glória da Noxus e a elevação contínua da sua família. Embora o seu fervor a leve a feitos cada vez mais grandiosos, ele também a leva a maus caminhos.

Desde infância Katarina demonstrou um talento natural pelo combate. Ser filha de um alto general noxiano fez com que muitos caminhos se abrissem para ela, prontamente rejeitados para que pudesse seguir a disciplina das lâminas. Treinada rigorosamente pelos melhores assassinos da Noxus – sendo o seu pai o melhor deles – não demorou para que Katarina recebesse sua primeira missão.

A tarefa que lhe deram era simples, porém importante: assassinar um soldado demaciano. Já infiltrada no acampamento inimigo, prestes a realizar o trabalho, Katarina descobriu uma oportunidade que não podia ignorar: a chegada de um general demaciano. Seguindo-o até á sua tenda, ela silenciosamente se desfez dos guardas e cortou-lhe a garganta. Satisfeita com o abate, ela desapareceu noite adentro. O entusiasmo da Katarina se dissipou no dia seguinte quando o seu objetivo principal, o soldado demaciano, liderou as suas tropas para emboscar os soldados noxianos. Eles sofreram um grande numero de baixas, apesar de terem lutado valentemente. Furiosa com o seu próprio erro, Katarina foi direto à tarefa original. Voltou para o acampamento e espiou o alvo, agora fortemente protegido, percebendo que um ataque furtivo não seria possível, mas mesmo assim jurou a morte do soldado enquanto preparava as adagas, custe o que custar. Ela iniciou o combate, lançando um tornado de golpes. Uma por uma, as adagas apareciam e os guardas caiam, cada acerto trazendo-a um passo mais próxima do soldado, derrotado com a mesma última adaga que restaurou sua honra. Ensanguentada e ferida, ela escapou das forças demacianas e retornou a Noxus uma nova mulher. A cicatriz que ela ganhou naquela noite agora serve-lhe de um aviso constante de que ela nunca deve deixar a paixão interferir no dever.

''Nunca questione minha lealdade. Você jamais saberá o que eu aguento por ela.''
-- Katarina


Características Psicológicas: Um prodígio no que toca a assassinar, fria.
Roles que pretende aprender: Mid lane
Curiosidades/Extras: Têm uma paixão secreta pelo garen.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Vi
Member Avatar
Boom, baby!
 *  *  *
Nome: Vi
Sexo: Feminino
Origem: Piltover
LORE original:
Para Vi, os problemas nao passam de paredes de tijolos para se atravessar com os socos de suas gigantescas manoplas hextec. Embora ela tenha crescido no lado errado da lei, Vi agora usa seu conhecimento de criminalidade para servir a forca policial de Piltover. Sua atitude imprudente, humor acido e relutancia ruidosa em seguir ordens podem frequentemente enfurecer sua parceira ''toda-certinha'', Caitlyn. Mas nem mesmo a xerife de Piltover consegue negar que Vi e um recurso de valor inestimavel na luta contra o crime.

Uma crianca que cresceu na periferia sem lei de Piltover, Vi aprendeu a assaltar e a trapacear para sobreviver. O roubo e o desmanche de aparelhos hextec deram a ela as habilidades de uma mestra da mecanica, enquanto a vida nas ruas lhe ensinou a depender somente de si mesma. Quando tinha seis anos, um grupo de criminosos viu um brilho na jovem delinquente e a abracou em sua alcada. Ao completar onze anos, Vi ja havia se tornado uma cumplice titular e apreciava a emocao de cada golpe.

Sua atitude mudou quando um assalto a uma industria de mineracao nao deu certo. Ela foi forcada a decidir entre fugir com sua equipe e tentar resgatar os mineradores inocentes presos em um tunel que desabou. Vi decidiu bancar a heroina. Enquanto procurava por uma maneira de liberar os trabalhadores dos escombros, ela descobriu um aparelho robotico de mineracao. Atraves de improvisacao, ela removeu seus gigantescos punhos e os transformou em luvas hextec improvisadas. Vestindo aquele armamento pesado em suas maos pequeninas, a menina moveu os bracos e desferiu um soco devastador nos escombros, cuja forca demoliu o pedregulho. Uma vez que os trabalhadores pudessem se salvar, ela abandonou a cena.

Depois deste trabalho que deu errado, Vi desfez sua conexao com a equipe. Ela voltou a uma vida solitaria de crime, mas roubando apenas de outros criminosos. Conforme se passaram os anos, ela modificou e aprimorou seus punhos hextec, permitindo que ela invadisse grandes assaltos e apanhasse os espolios com facilidade. Dizeres a seu respeito chegaram, eventualmente, a Caitlyn, a famosa Xerife de Piltover que, ao inves de buscar pela prisao de Vi, lhe ofereceu uma maneira de pagar pelas suas dividas contra a sociedade: trabalhar pela lei de Piltover. Vi riu: para ela, um trabalho que a permitisse surrar bandidos sem forca-la a correr dos tiras parecia perfeito, e ela aceitou imediatamente. Caitlyn agora se esforca para manter Vi na linha, enquanto esta trata as ordens de Caitlyn como meras sugestoes. Mas elas, quando trabalham juntas, sao temidas por todos os fora-da-lei de Piltover.

''E uma pena. Eu tenho dois punhos, mas voce so tem uma cara.''-- Vi

Caracteristicas Psicologicas: atitude imprudente, mau humor, e talvez um pouco rbelde
Roles que pretende aprender: Jungle
Curiosidades/Extras: Quando era pequena teve de roubar para sobreviver e agora e policia em Piltover.

(nao sei qual foi o problema mas qu quando escrevi, todos os acentos, e outros tipos de acentuacao apareciam como umas letras estranhas e tive de alterar todos)
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Wukong
Member Avatar
Member
 *  *  *
Nome Wukong
Género masculino
Origem Plague Jungles

Lore original: Durante o caos das Guerras Rune, um enorme runestone foi perdido nas profundezas das Plague Jungles. Permaneceu lá intacto durante séculos. Um grupo de macacos que foram especialmente capacitados pelo que veio para adorar a pedra, e seu líder - um sábio - tornou-se convencido de que ele poderia aproveitar o seu poder para fazer os macacos imortal. Ele realizou um ritual elaborado, mas não correu bem.A runestone foi destruída e, em vez de conceder a imortalidade, produziu Kong, um macaco que carregava no seu coração a força e o poder que tinha contido. Kong foi impulsionado por um desejo insaciável de grandeza. Ele procurou todos os animais do Plague Jungles poderia oferecer, ansiosos para encontrar um adversário digno, mas nenhum ofereceu o desafio que ele desejava. Ele perguntou o sábio para o conselho, e aprenderam sobre uma lenda de macacos pelados para o norte, que, com inteligência e poder, tinha dobrado o mundo à sua vontade. Kong foi se embora, viajando para o norte, determinado a descobrir se a lenda era verdade. Ele cruzou os Resíduos do Sul e, em seguida, a Grande Barreira. Em seu caminho, ele viu Master Yi, que estava em meditação profunda. Kong perguntou-lhe quem era o guerreiro mais forte no norte do país, e Yi disse a ele sobre o League of Legends. Wukong imaginava um lugar onde ele poderia combater os lutadores mais fortes do mundo foi, para ele, o paraíso. Kong perguntou Yi para apresentá-lo a este League, e para ensinar-lhe os caminhos do homem, para que ele pudesse ser um campeão de montagem. Em troca, ele iria honrar Yi usando estilo Wuju de Yi para se tornar o maior guerreiro Runeterra já tinha visto. Admirado pela sua paixão, Yi concordou, mas sob a condição de que Kong seria um dia ensinar as lições de Wuju para um aluno da sua autoria. No espírito deste acordo, ele renomeou Kong Wukong, e deu-lhe uma arma adequada à sua natureza incomum - uma vara encantada que o jovem Doran havia criado. A arma era uma obra-prima incomparável. Guiados por Yi, Wukong se juntou a League of Legends para provar a si mesmo como é o melhor, e para mostrar ao mundo o verdadeiro poder do Wuju.
Caracteristicas psicológicas engraçado, amigo, sensato e inteligente
Roles que pretende aprender AD e possivelmente Tank
Curiosidades sou discipulo do Master Yi. Ah e uma coisa, se alguém vir uma rapariga com orelhas e cauda de raposa, digam lhe que uma pessoa a procura

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Graves
Member Avatar
Member
 *  *  *
Nome: Malcolm Graves

Sexo: Masculino

Origem: Bilgewater

LORE original:

Malcom Graves nasceu atrás de uma taverna em Bilgewater e foi deixado lá com uma garrafa de leite enriquecido.
Durante a sua infância, ele sobreviveu junto dos piratas usando cada truque sujo que possuía.
Decidido a construir uma nova vida, encontrou o primeiro barco para o continente onde se pudesse esconder e viajar nele. No entanto, as realidades sombrias do mundo forçaram-no a prolongar a sua vida nesse sub-mundo das cidades-estado, saindo pelas fronteiras sempre que as coisas ficavam demasiado quentes para o seu gosto. Em um jogo de alto risco de cartas, ele enfrentou Twisted Fate. Os dois viraram quatro ases na mão final. Pela primeira vez graves encontrou um vigarista igual a si, logo criaram uma aliança enganando nas mesas e dividindo nos becos depois. Juntos eles comandavam as ruas, acumulando fichas, baralhos e acusações.
Infelizmente Graves cometeu o erro de ganhar uma enorme quantia do Dr. Aregor Priggs, um oficial e homem de negocios Zaunitas de alto renome.Quando Priggs descobriu como Graves tinha jogado, ficou obcecado por vingança. Priggs sabia que o Twisted Fate possuía um desejo incontrolável de controlar magia e prontamente ofereceu uma troca: entregar Graves em troca de um registo em um procedimento que realizaria o seu desejo. Twisted Fate aceitou a troca - ele e Graves sabiam dos riscos desta parceria, mas a oferta era boa demais.
Assim que capturado, Priggs levou Graves para um lugar construído para punir homens de maneira que ficassem longe de todos. Assim Graves suportou anos de aprisionamento nas mãos dos mais escrupolosos guardas de Zaun antes que conseguisse escapar. Um dos seus companheiros apresentou-o a um armeiro que modificou a sua shotgun exactamente da maneira que Graves queria. Depois de visitar Priggs, Graves juntou-se ao League of Legends com dois alvos na mira, Twisted Fate e o troco.

"Eles têm um ditado na prisão: Não tenho nada além de tempo para planear."
- Graves.

Características Psicológicas: Vigarista, Inteligente e com um óptimo sentido de oportunidade. Adora companhias femininas devido ao tempo que teve preso.

Roles que pretende aprender: Top e Marksman

Curiosidades/Extras: Sede de Vingança de Twisted Fate
Edited by Graves, Jan 13 2015, 04:04 AM.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Ezreal
Member Avatar
Member
 *  *  *
Nome:Ezreal
Sexo:Masculino
Origem:Piltover
Lore Original:O jovem aventureiro Ezreal explorou alguns dos locais mais remotos e abandonadas em Runeterra . Durante uma expedição para as ruínas soterradas de Shurima, ele encontrou um amuleto de incrível poder místico. Provavelmente construído para ser usado por um dos 'ascended', o enorme talismã no entanto cabe confortavelmente em cima de seu braço , ampliando a sua habilidade magica, de tal forma que ele ganhou a reputação de um herói. para sua vergonha.
Características Psicológicas:Destemido, amigável e determinado.
Roles que pretende aprender: AD Carry
Curiusidades/Extras:Amigo de Lux, Jayce e Caitlyn.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Nunu
Member Avatar
Dont make the yeti angry!
 *  *  *
Nome:Nunu
Sexo:Masculino
Origem:Freljord
LORE original:
Nunu tem vagas memorias dos seus pais, de quando fazia parte da Frostguard tribe. Nunu nunca gostou dos seus educadores, e tornou-se uma criança problemático porque gostava de explorar e sonhava com lugares longínquos, e as vezes fugia para longe, deixando preocupado quem se preocupava com ele. A situação piorou quando Nunu foi apresentado ao tratador das bestas, e obrigado a tomar conta das bestas sobre o comando do tratador.

No meio de várias bestas existia uma que se destacava, um Yeti, Willump, uma criatura rara com poderes místicos e uma força estonteante. O tratador ensinou ao Nunu que o Yeti tinha uma dieta de plantas que o tornariam manso e domável. Quanto mais tempo Nunu gastava a tomar conta do Yeti mais se apercebia que o Yeti não era um criatura má.

A dada altura Nunu viu o seu novo amigo a emagrecer e adoecer, Nunu começou a dar pedaços de carne as escondidas com a esperança de o Yeti recuperar. A cada dia que passava o Yeti engordou e ficou mais forte, mas o Yeti não ficou agressivo ao contrario de o que o tratador pensava. Nunu tinha esperanças de convencer o tratador que o Yeti não apresentava perigo, mas foi a pior coisa que ele podia ter feito. A próxima vez que Nunu foi alimentar o Yeti encontrou a jaula vazia onde o Yeti se encontrava, com um desenha entranho com uma despedida do Yeti. Sem excitação Nunu correu para a floresta a procura do seu amigo.

Quando Nunu finalmente encontrou Willump, ele estava encurralado pelo tratador e um grupo de guerreiros da tribo. Com medo que eles fizessem mal ao seu amigo, Nunu colocou-se no meio do Yeti e do grupo do tratador, mas o malvado homem não desistiu, e quando o terrível tratador alevantou o seu chicote de novo o Yeti ergueu-se com um fúria indescritível. Mesmo depois de tanto sofrimento, ele não estava preocupado com ele próprio mas sim com o rapaz, que lhe mostrou simpatia e carinho, isso fez com que o Yeti fosse longe de mais. E acabou por deixar o homem coberto de sangue na neve.

Assustados com a fúria do Yeti, os restantes guerreiros fugiram. Nunu percebeu que já não havia voltar a dar e que o Yeti tinha de sair dali o mais rápido possível antes que os guerreiros voltassem para o matar. Mas o Yeti recusou-se a abandonar o rapaz fazendo com que o rapaz tivesse de decidir entre: abandonar o seu novo amigo e viver uma vida de cativeiro com a Frostguard, ou aventurar-se numa vida selvagem deixando para trás a única casa que ele alguma vez teve. Nuno escolheu o único caminho que faria sentido, subiu para as costas do Yeti, e assim se juntou a fantástica fuga de Willump. Os dois deram os primeiros passos num mundo que tiveram privados por muito tempo.

"Willump e eu temos um mundo inteiro para explorar. Não se metam no nosso caminho."

Características Psicológicas: Explorador, Aventureiro, Destemido
Roles que pretende aprender: Jungler e Top Laner
Curiosidades/Extras: Nunu é uma criança.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Zac
Member Avatar
The Secret Weapon
 *  *
Nome: Zac
Sexo: Mutante
Origem: Zaun
LORE original: Zac é o produto de um experimento de Zaun na produção de um supersoldado de engenharia hexquim - o Zaunita Amorfo de Combate. Combinando força bruta com flexibilidade ilimitada, ele é um demolidor versátil: um lutador criativo que salta sobre obstáculos e dizima seus inimigos. Embora ele tenha sido criado em um laboratório de armamentos, Zac foi resgatado e adotado por dois pais muito amáveis que o criaram para ser uma criança gentil e amigável. Conforme se passaram os anos, ele cresceu e se tornou um herói feroz, jurando proteger as pessoas normais de Zaun.

Muito tempo atrás, dois cientistas de Zaun desenvolveram uma substância orgânica que poderia suportar condições extremas, alterar sua estrutura biológica espontaneamente e gerar quantias tremendas de força cinética. Conforme os cientistas, um casal, viam o protótipo crescer de uma gota grande o suficiente para preencher uma colher até uma pequena bolha, notaram que sua criação respondia à sua presença. Ela se jogava para a frente quando a chamavam e quicava quando cantavam. O casal começou a perceber nela mais do que um experimento; eles enxergavam uma pequena criança, repleta de afeição e felicidade.

Após testar o protótipo em uma noite, os cientistas colocaram a bolha de volta em sua jaula. Ela se arrastou e ficou trêmula em seu canto, inconsolavelmente triste. Foi naquele momento que o casal percebeu que sua amada criação pedia por uma vida livre fora do laboratório. Suas consciências pesadas não permitiriam que o protótipo fosse usado como uma arma. Ambos fugiram com a jovem gosma, trocando sua nomeação de armamento - Zaunita Amorfo de Combate - com um nome próprio: Zac. Em uma vizinhança tranquila, longe das grandes cidades de Zaun, os cientistas criaram Zac como seu próprio filho.

Zac sempre foi diferente das outras crianças. Nenhuma tinha seus poderes de força e flexibilidade, ao ponto que o casal lhe ensinou a separar o certo do errado e usar seus dons com responsabilidade. Graças ao cuidado e à afeição de seus amáveis pais, Zac teve uma infância feliz e pacífica.

Infância a qual acabou quando o laboratório de Zaun finalmente o encontrou. Incapazes de reproduzir a fórmula usada para criar o protótipo amorfo, a equipe do laboratório procurou incansavelmente pelos cientistas e seu experimento. Quando descobriram o paradeiro da família, ameaçaram de acabar com ela. A equipe abduziu os pais de Zac e exigiram que o casal prestasse assistência em sua captura e devolução. Dominado pelo medo de perder sua liberdade e seus pais, Zac desferiu cada grama de sua energia e massa brutas pela primeira vez na vida. Ele subjugou os captores de seus pais, fez com que os funcionários do laboratório fugissem e trouxe seus amados pais de volta para casa. Desde momento em diante, Zac jurou defender todas as vidas normais ameaçadas por traição e perversão extremas. Originalmente desenvolvido para destruir, ele agora protege os inocentes e desamparados.

''Mesmo que você não tenha uma coluna, ainda tem algo em que se sustentar.''
-- Zac

Características Psicológicas: Bondoso, Protetor. Zac está normalmente bem humorado, até alguém brincar com as suas emoções/sentimentos e tornar-se naquilo para que foi construído, uma arma.

Roles que pretende aprender: Jungle, Top Lane

Curiosidades/Extras: Faz exercício. É maior do que normal, gosta de fatos e snacks! Ah toma sempre o pequeno almoço.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Vayne
Member Avatar
Newbie
 *  *
Nome:

- Vayne

Sexo:

- Feminino

Origem:

- Demacia

LORE original:

O mundo não é tão civilizado como as pessoas pensam. Ainda já aqueles que seguem os mais escuros dos caminhos da magia e são corrompidos pelos poderes negros que vagueiam por Runeterra. Shauna Vayne sabe deste facto bem. Como uma pequena e privilegiada rapariga no coração da elite de Demacia, o seu pai tentou covencê-la do olho sempre vigilante da lei. Pequena e inocente, ela acreditou plenamente que o seu mundo era perfeitamente seguro, até uma noite, quando uma bruxa malvada se interessou no seu pai. A mulher usurpou a guarda do seu pai, para depois torturar a sua familia antes de os matar. A pequena Shauna apenas escapou ao esconder-se a si mesma e depois fugindo quando a bruxa tinha saído, atormentada pelos gritos dos seus queridos enquanto corria. Um ódio ardente tinha nascido nela nesse dia, um que nunca poderia ser negado.

Vayne foi capaz de tomar conta de si mesma com o dinheiro do seu pai, e começou a treinar assim que um instrutor a aceitou como estudante. Quando ela já era uma mulher crescida, ela tornou-se uma guerreira valente. Contudo, os campos de batalha mostraram-se não ser a sua casa. Demacia precisava de um protetor, um que caçasse aqueles perdidos para a escuridão. Shauna usou os contactos da família para se tornar a primeira Caçadora Noturna, e agora as capacidades são assuntos de lendas. É dito que aqueles que praticam as artes mágicas tremem quando ouvem que a Caçadora Noturna está à caça. Apesar da sua campanha, Shauna olhava para o League of Legends horrorizada. Há champions que claramente se perderam para as mais escuras das magias, e que foram acolhidos pelo League mesmo quando deviam ser mortos para a segurança de todos. Já era hora para a Caçadora Noturna executar a sua missão secreta - purificar o League of Legends.

"Nem todas as sombras são para ser temidas. Ao menos, se Vayne tiver o seu caminho."


Características Psicológicas:

- Vingadora.

- Destemida.

Roles que pretende aprender:

- Marksman

Curiosidades/Extras:

- Detesta todo o tipo de magia.

- Inimiga do Vladimir e do Warwick.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Vel'koz
Member Avatar
The Eye Of The Void
 *  *
Nome: Vel'Koz
Sexo: Masculino
Origem: nasceu na Void mas nao se sabe onde reside
LORE original:

"Passo pelo clarão repentino. Pisco, pisco, pisco. Meus olhos ajustam-se e avaliam a paisagem diante de mim.

Há um vazamento. Olho para baixo e encontro uma criatura pequena e branca, uma criatura apoiada pelas patas traseiras para me farejar. Isso me deixa intrigado.

Você serve pra quê?

Analiso a criatura. Um flash de luz quente e de cor magenta, uma pilha de poeira onde ele começa a tremer.

Mamífero… Noturno… Audição impecável. Incrivelmente frágil. Ainda se reproduz de forma prodigiosa.

“Hm,” murmurro para mim mesmo. Torço para que tenham mais coisas complexas para serem encontradas, coisas que me fascinem.

Consumir e aprender: esse é o meu proposito. Os que viajam comigo são mais primitivos: matar e comer, matar e comer. Preciso reunir todas as informação disponíveis – colher qualquer recurso que seja valioso.

Até que, nos deparamos com uma cidade destruída, com a exceção de uma torre. Parece ter sido protegida – ou simplesmente deixada para trás. Reduzi a composição das ruínas. Minhas analises sugeriram que esse era um lugar de grande magia; Não estou surpreso que tenha sido alvo de tamanha destruição. Há alguma coisa que me impede de entrar na torre. Enquanto os outros fazem a limpeza na parte de fora, entro na cidadela.

Instrumentos cabalísticos estão espalhados pelo chão. Examino um. Outro flash de luz quente e de cor magenta e mais outra pilha de poeira.

Fascinante: é uma ferramenta para alterar o conceito do tempo.

Estranho.

Sem precedentes.

Pelo estado da torre, parece que o dono partiu recentemente. Os artefatos deixados para trás são de tempos mais antigos que este lugar. Alguns mais complexos que os outros; são mais impressionantes do que qualquer outra coisa que tenha visto nessa dimensão. Suponho que o dono saiba de coisas que eu não havia encontrado em nenhuma de minhas viagens.

Exijo tal conhecimento.

Saindo da torre, encontro os outros perto da entrada, prontos para destruir ainda mais do que já destruíram antes. Eles ficarão no caminho de meu objetivo. Há algumas coisas que o Vazio não deveria consumir indiscriminadamente.

Sem chamar a atenção. Coloco meu tentáculo em forma de ataque, sua ponta brilhando uma luz quente e branca. Arcos brancos passam através da primeira criatura, jogando-a para trás. Ela grita até eu estender os três tentáculos, com a energia sendo unida entre eles, chamuscando até as correntes de ar. Os outros dois correram, sabiam o que estava por vir.

Devo deixa-los fugir?

Abro meu olho maior soltando um raio de energia, que segue as criaturas que fogem. Elas foram instantaneamente reduzidos a cinzas. “Hmm. Os pontos de fusão de Nativos do Vazio são inconsistentes.” noto eu.

Mas isso não foi sem consequência. A fome dentro de mim cresce. Estou cheio de fúria. Insaciável, como nunca estive antes.

Vislumbrei o conhecimento supremo.

E terei isso…”

Características Psicológicas: curioso, inteligente,

Roles que pretende aprender: mid lane

Curiosidades/Extras: Vel'Koz pode ficar sem todos os seus olhos, o maior pode mesmo voar por vontade propria.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Gnar
Member Avatar
Newbie
 *  *
Nome: Gnar
Sexo: Masculino
Origem: Freljord
LORE original: A selva não perdoa a cegueira. Cada galho quebrado conta uma história.

Eu cacei cada criatura que essa selva tem a oferecer. Estava certo de que não havia nenhum outro desafio aqui, mas agora há algo novo. Cada pegada tem o tamanho de um morsalodon; suas garras iguais a cimitarras. Capaz de partir um homem em dois. Finalmente, uma presa digna.

Ao que persigo minha presa pelo matagal, começo a ver o estrago que essa coisa fez. Piso em um círculo deformado, feito com árvores quebradas. Estes gigantescos estandartes de madeira permaneceram em terra por eras a fio; suas cascas duras como o ferro intocadas por meros machados ou qualquer tipo de tolo que tentasse derrubá-las. Essa coisa simplesmente colocou-as de lado como se fossem gravetos.

Como pode uma criatura com esse nível de força desaparecer tão facilmente? E, mesmo embora tenha deixado esse rastro inconfundível de destruição, eu ainda não fui capaz de olhá-la de perto. Como é que consegue aparecer igual a um furacão para depois desaparecer pela floresta como o orvalho da manhã?

Me inquieto de antecipação por, finalmente, ficar de frente com essa criatura. Ela dará um troféu inigualável.

Passando pela clareira, eu sigo o som de um riacho para apurar os meus sentidos. Lá eu vejo um pequeno tufo de pelagem laranja, agachado, aguardando. Espio-o à distância. Um pequenino peixe salta da água e a criatura se joga atrás dele, mergulhando alegremente na água corrente. Para minha felicidade, percebo que é um yordle. E caçador, ainda por cima!

Isso é um bom presságio. A criatura foi encontrada. Nada me escapará.

As grandes orelhas do yordle se aprumam e viram na minha direção. Ele corre de quatro com um bumerangue na mão, parando rapidamente de frente para mim. E balbucia.

Eu aceno em apreciação ao jovem yordle e sigo em frente. Atravesso o terreno avariado com facilidade, tentando notar qualquer sinal de minha busca. Enquanto tento farejá-la, me distraio. Sou surpreendido por uma estranha tremulação. O yordle me seguiu. Não posso permitir que ele interrompa minha caçada. Eu o encaro e aponto para um lugar distante. Seu rosto me devolve apenas um olhar de estranhamento. Preciso ser mais insistente, bom presságio ou não.

Eu recuo um pouco e solto um urro; o vento balança o sua pelagem e o chão debaixo de nós treme. Após poucos segundos, ele vira a cabeça e, como que imagino ser um sorriso no rosto, segura o pequeno bumerangue para o alto. Mais atrasos serão inadmissíveis. Eu apanho a arma de sua mão e arremesso-a em uma árvore, empalando-a entre os galhos. Ele se vira e luta para alcançá-la, pulando freneticamente.

Mal ando dez passos quando um grito faz tremer a minha espinha. O estalar ensurdecedor de pedra e madeira ecoa para todo lado. À frente, uma árvore gigante cai em meu caminho. A arma de ossos do yordle cai de seus galhos.

Um grunhido sobrenatural surge detrás de mim.

Eu cometi um engano terrível.

----- Rengar

Características Psicológicas: Amigável, porém quando irritado se transforma em Mega Gnar. Sempre bem animado e hiperativo.
Roles que pretende aprender: Top
Curiosidades/Extras: 1 - O crânio que carrega acima da cabeça é de seus parentes.
2 - Ao virar Mega Gnar, se lembra das atrocidades de Vel'Koz contra sua família.
3 - Sempre que alguém rouba o crânio que ele carrega consigo, ou seu bumerangue, ele se enfurece, e novamente, se transforma em Mega Gnar.

Edited by Gnar, Dec 1 2015, 12:02 AM.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Renekton
Member Avatar
Newbie
 *  *
Nome: Renekton
Sexo: Male
Origem: Shurima
LORE original: Numa terra, muito distante, Renekton was born, tal igual como o seu "Irmão" Nasus, para os mesmos servirem de governadores, e de guardiões, do seu povo.
Renekton, Guardava e Supervisionava a "Great Library" que servia tanto como um local onde o conhecimento antigo era guardado quanto para os ensinamentos do Ciclo da Vida e da Morte.
E quanto seu irmao, ensinava os que mais queriam aprender, Renekton servia como o seu protector, como o "Body Guard" de toda essa Knowledge, ele conseguia sentir a Natureza dos actos, e as intenções de todos que se aproximavam da Knowledge de Nasus! e da Library!
Mas com o tempo, a exposição ao mal acabou por afetar a mente do grande protector!
Ele cada vez mais ficava furioso, com a maldade nos corações e na mente dos demais, e cada vez mergulhava mais na sua propria loucura! E entao ele pensou que poderia reprimir a fúria matando todos os demais que possuíssem tal maldade. Infelizmente, o alívio durava tão pouco quanto as vidas de suas vítimas, e o "Slaughter" começou a ser gigantesco, a Sua raiva e sua loucura apenas aumentava!

Ate que chegaram ao seu maior desafio, Xerath! um mecanico, que se entitulava de deus! Os Irmãos fizeram tudo que puderam para derrotar o mesmo, mas falhando, e falhando cada vez mais, Nasus, deu a ideia de o Prender, na "Tomb of the Emperors" onde seu pai "Azir" Dormia em paz!
No ultimo dia, de batalha, Renekton com todo seu might, dragged Xerath para a Tomb! Nasus no entanto, Mal o irmao entrou na Tomb com o Xerath, visto que Renekton, estava a ceder a Madness, o Mesmo selou a Tomb, pensando assim que teria prendido o irmão para toda eternidade!

"My Brother is Empty, Fulfilled with madness, but empty"
-Nasus


Características Psicológicas: Mad, Sarcastico, vingantivo, Fiel! In the end, é melhor ficar fora do seu caminho, nada de bom pode sair de um crocodile com uma Bat'leth!
Roles que pretende aprender: Top Lane
Curiosidades/Extras: Hates Mankind, Odeia Mentiras, Traiçao, e Sobretudo, vive para se vingar do seu irmão!
Also Playboy!
Edited by Renekton, Dec 27 2015, 03:04 PM.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Enjoy forums? Start your own community for free.
Go to Next Page
« Previous Topic · Bem-vindo à Academy of Champions · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1

Black Water created by tiptopolive of the Zetaboards Theme Zone