| Bem-Vindo ao Final Fantasy Beyond - Chocobo Mutante Assassino Reborn!. Esperamos que aproveite a visita. Você está atualmente acessando nosso forum como convidado. O que significa que está limitado a certas áreas e há alguns recurso que não pode utilizar. A registração permite acesso total e é fácil de fazer, além de ser grátis. Participe da nossa comunidade! Se já é um membro registrado, por favor dê o login para acessar o forum |
| Aliases e Print Screens; Pq este tópico não pode ser abandonado! | |
|---|---|
| Topic Started: Jun 23 2006, 02:06 AM (2,201 Views) | |
| Ultimecia | Jun 23 2006, 02:06 AM Post #1 |
|
Sarcastic Centurion
![]()
|
Posted Image UOL no meio da noite tmbm comete erros Posted Image Renzo: Fan-bitch de Kenshin Posted Image Erro de leitura...Disfarça... Conforme eu for achando + coisa e forem acontecendo, eu posto :P |
|
| |
![]() |
|
| Ultimecia | Jun 23 2006, 02:07 AM Post #2 |
|
Sarcastic Centurion
![]()
|
Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image |
|
| |
![]() |
|
| Ultimecia | Jun 23 2006, 02:07 AM Post #3 |
|
Sarcastic Centurion
![]()
|
Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Um verdadeiro boss fight |
|
| |
![]() |
|
| Renzo | Jun 23 2006, 02:11 AM Post #4 |
![]()
Rockstar
|
:hand As vezes eu a Savy não conseguimos conter a discrições e acabamos revelando alguns segredos íntimos... u_u" :hand Dood!? DOOD! :hand Tifa e seu lado sacana u_u" :hand http://img.photobucket.com/albums/v284/gbecker/lixo/blitzballlll.png]Blitzball! :hand Tifa uses Wild Breasts! Combo 3 - Hits! |
![]() I believe if time passes, everything turns into beauty. If the rain stops, tears clean the scars of distant memories. Everything starts wearing fresh colors. Every sound begins playing a heartful melody. Jealousy embellishes a page of epic. Desire is embraced in a dream, but my mind is still in chaos... | |
![]() |
|
| Strawberry | Jun 23 2006, 02:31 AM Post #5 |
![]()
Caramelldance!!
![]()
|
Bons momentos, bons momentos! Hehehehehe! *Não estava lá mesmo* :P |
| |
![]() |
|
| Renzo | Jun 23 2006, 02:52 AM Post #6 |
![]()
Rockstar
|
As piores screens são da época da Yahoo, lembra? Felizmente não tenho nenhuma aqui..... +- 3 anos atrás, credo!! Que bom que o tempo passa e as pessoas mudam /o/ |
![]() I believe if time passes, everything turns into beauty. If the rain stops, tears clean the scars of distant memories. Everything starts wearing fresh colors. Every sound begins playing a heartful melody. Jealousy embellishes a page of epic. Desire is embraced in a dream, but my mind is still in chaos... | |
![]() |
|
| Strawberry | Jun 23 2006, 02:58 AM Post #7 |
![]()
Caramelldance!!
![]()
|
O único que eu tinha da época do YM aqui no meu pc é de uma conversa com o Tidus, nem sei se ainda tenho. E o outro PS que eu tenho no Photobucket é de alguém que sumiu do mapa mesmo u.u" (Cinco! \o/) |
| |
![]() |
|
| Ultimecia | Jun 23 2006, 05:10 AM Post #8 |
|
Sarcastic Centurion
![]()
|
:hand Uma foto muito boa do Kamsar :hand Oque são fisicos? :hand Ehr...Devil de sunguinha, de quatro e latindo? OMG :hand Crossover de FF :hand O Arroiz é a putinha do forum u_u :hand Pegadinha rula (um topico cheio de hoax que eu fiz em outra re-encarnação do forum pra contar quantos que eu pegava XD) :hand Pq todo o mundo curtia avacalhar o Arroiz? :P :hand Um rapaz sensivel :hand Duvida existencial :hand Certas coisas... É ver pra crer :hand A Yuffi não me deixou dar cobertura pra ela u_u;;;; :hand Padrões de beleza :hand Até agora eu não sei oque foi que eu cheirei na ocasião :hand E a Samambaia nos mostra o uso do português correto :hand Um belissimo away :hand Ataque dos Clones - Episodio I - O Império das Feiticeiras do Mal Contra-Ataca :hand Ataque dos Clones - Episodio II (?) - Paine in the @$$ :hand Pessima escolha de titulo para uma reportagem |
|
| |
![]() |
|
| Strawberry | Jun 23 2006, 05:38 AM Post #9 |
![]()
Caramelldance!!
![]()
|
Rever essas coisas sempre me dá um ataque de risadas u.u; |
| |
![]() |
|
| Renzo | Jun 23 2006, 03:21 PM Post #10 |
![]()
Rockstar
|
:hand As vezes eu também pergunto o que a Savy bebeu u_u" :hand O karma masculino, by Tidus :hand English all night /o/ |
![]() |
|
| Yuffi Manson | Jun 23 2006, 09:22 PM Post #11 |
|
HG fan nº1 \o/
|
Nossa... no meu "guerra dos clones" todo mundo colocou até a cor da fonte igual... nem eu sei quem é quem ali @_@. Mas é legal relembrar... é legal sim ^^ |
![]() NOOOOOOOOOOOOOOOOB ;D
| |
![]() |
|
| Strawberry | Jun 23 2006, 09:42 PM Post #12 |
![]()
Caramelldance!!
![]()
|
Nas guerras dos clones eu sei quem sou eu XD |
| |
![]() |
|
| Ultimecia | Jun 23 2006, 09:54 PM Post #13 |
|
Sarcastic Centurion
![]()
|
Posted Image Afinal... Ela tem 9 ou 6 anos? Posted Image A reprodução dos posers Posted Image A...Rikku...Zuando...O...Ikki o_o Posted Image Em ano de copa... Posted Image E agora o Don Corneo tem DUAS putinhas u_u Posted Image O carvão de uns pode ser o tesouro de outros Posted Image Um Seifer putinha e um Squall desnorteado? Só no FFB mesmo ;) Posted Image Oque fazem pra não levar kick... Posted Image Isto é oque não se deve fazer ao criar a história de um personagem... Ou... "Quero pedir teste de maternidade!" Posted Image Pra finalizar a leva com chave de ouro... Revelações... |
|
| |
![]() |
|
| Ian | Jun 23 2006, 10:37 PM Post #14 |
|
Metal Singer
|
Kct... tô precisando voltar pro Canal... to perdendo cada uma que bah... XD |
![]() "E na penumbra da vida moribunda os cadáveres a ti voltarão seus semblantes pútridos e excomungarão tua alma de teu despresível ser..." Thiago Canali | |
![]() |
|
| Yuffi Manson | Jun 24 2006, 11:00 AM Post #15 |
|
HG fan nº1 \o/
|
Se você submeter uma pedra de carvão a uma certa pressão e temperatura (diga-se de passagem muito altas) ele vira diamante tá xp~ Ou será que vira petróleo mesmo? o.O xDDD |
![]() NOOOOOOOOOOOOOOOOB ;D
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · 7th Heaven · Next Topic » |

12:12 AM Nov 26