| Bem-Vindo ao Final Fantasy Beyond - Chocobo Mutante Assassino Reborn!. Esperamos que aproveite a visita. Você está atualmente acessando nosso forum como convidado. O que significa que está limitado a certas áreas e há alguns recurso que não pode utilizar. A registração permite acesso total e é fácil de fazer, além de ser grátis. Participe da nossa comunidade! Se já é um membro registrado, por favor dê o login para acessar o forum |
| Tópico para links de coisas sem noção | |
|---|---|
| Topic Started: Jun 25 2006, 11:45 PM (6,329 Views) | |
| lady_strife | Jun 25 2006, 11:45 PM Post #1 |
|
Moon Rune Keeper
|
Bom, já que nosso querido Kazorum fez questão de perder o link daquela criatura cantando uma música estranha enquanto segurava um nabo, vou ter que garimpar a net em busca de mais coisas non-sense. E já que o Cloud é o meu bishie, achei que seria legal postar isso: Cloud's Song (tudo bem que essa todo mundo deve ter visto). E como coisas trash, nunca são demais, eis aqui um live action de Zelda e uma perfeita interpretação e caracterização de Shadow of the Colossus. |
![]() Lendas são sempre reais, boatos são sempre verdadeiros e profecias sempre se cumprem. Com você. | |
![]() |
|
| Yuffi Manson | Jun 26 2006, 05:57 AM Post #2 |
|
HG fan nº1 \o/
|
Quando tiver mais tempo posto mais coisas nonsense xD Mario live action muuuito bom xp~~ |
![]() NOOOOOOOOOOOOOOOOB ;D
| |
![]() |
|
| Ultimecia | Jun 26 2006, 06:41 AM Post #3 |
|
Sarcastic Centurion
![]()
|
Lalala Vejam por si mesmos...E divirtam-se :P |
|
| |
![]() |
|
| Magnus | Jun 26 2006, 12:37 PM Post #4 |
![]()
Estudante
|
http://home.comcast.net/~alanweiss3/dwedit.../suzukisan.html SUZUKISAAAAAANN http://www.alexchiu.com O maior gênio da história. http://www.inricristo.org.br O messias cristão ressucitado. http://www.badgerbadgerbadger.com/ Err... vejam vocês mesmos. :blink: |
![]() |
|
| Renzo | Jun 26 2006, 01:13 PM Post #5 |
![]()
Rockstar
|
Eu sou fã desses guris!
:D Adoro adoro adoro os videos deles, simples e hilários XD Esse aqui é um dos ultimos que eles fizeram, e um dos mais engraçados! The California Stereotype Experiment O tema do Pokemon, Dolls e a batalho do Jesus contra o Cyborg Satan são demais tb :P |
![]() I believe if time passes, everything turns into beauty. If the rain stops, tears clean the scars of distant memories. Everything starts wearing fresh colors. Every sound begins playing a heartful melody. Jealousy embellishes a page of epic. Desire is embraced in a dream, but my mind is still in chaos... | |
![]() |
|
| Strawberry | Jun 26 2006, 05:16 PM Post #6 |
![]()
Caramelldance!!
![]()
|
Hahahaha! Achei muito engraçado esses do Mario e dos Smosh! Ah! Tinha aquele Llama Song que era muito nonsense. Alguém ainda tem o link? :xD Edit: Ah! Achei o The Llama Song |
| |
![]() |
|
| Renzo | Jun 26 2006, 09:20 PM Post #7 |
![]()
Rockstar
|
Eu virei fã do Smosh! Os caras estão sendo altamente elogiados por criticos ao redor do mundo, em dar uma "aula" em cinematografia. Até o New York Times elogiou o trabalho deles. :o |
![]() I believe if time passes, everything turns into beauty. If the rain stops, tears clean the scars of distant memories. Everything starts wearing fresh colors. Every sound begins playing a heartful melody. Jealousy embellishes a page of epic. Desire is embraced in a dream, but my mind is still in chaos... | |
![]() |
|
| lady_strife | Jun 26 2006, 09:40 PM Post #8 |
|
Moon Rune Keeper
|
Mais algumas pérolas para a coleção: Clodovil vs. Chuck Norris!! (quem joga SC3 não vai achar a mínima graça) Turuk turuk, turuk turuk, turuk turuk, tuna na nak French erotic film oO Orkut dos CdZ The ultimate DOMO-KUN!!!! |
![]() Lendas são sempre reais, boatos são sempre verdadeiros e profecias sempre se cumprem. Com você. | |
![]() |
|
| Ultimecia | Jun 26 2006, 10:04 PM Post #9 |
|
Sarcastic Centurion
![]()
|
|
|
| |
![]() |
|
| lady_strife | Jun 26 2006, 10:34 PM Post #10 |
|
Moon Rune Keeper
|
Bizarrice com Azumanga Daioh. Mas a música até que é bonitinha. |
![]() |
|
| Yuffi Manson | Jun 26 2006, 11:22 PM Post #11 |
|
HG fan nº1 \o/
|
Beleza... agora você vão ver as bizzarices mais consagradas da net :xD Coletânia LEMON DEMON (adoro as músicas desse cara :xD) :handWhen robots atack :handThe ultimate showdown :handI've got some fallin' to do :handAngry white boy polka by Weird All Yankovic :handAll your base are belong to us :handAll your Tourist guy are belong to us :handSay something :handMiko miko nurse :handLlama song :handMashed Potatoes Para os fãs de LotR :xD :handKitty cat dance :handLet's get GIRtarded :handKikkoman :handBanana and Shrimp - Kikkoman enemies :handWork it :handLegend of Zelda :handChip N'Dales MMORP :handPeanut butter jelly time :handNuma Numa Cat :handMaiyahi Todas do mesmo carinha, tanto o flash, quanto as vozes e as músicas :xD(esqueci o nome :xD) :handCarangueijos em minha boca :handWeebl and Bob - Hentai MAS NÃO TEM NADA DE HENTAI NO LINK :handKenya :handBadgers original :handBadgers scary version Se eu me lembrar de mais outro eu posto :sugoi |
![]() NOOOOOOOOOOOOOOOOB ;D
| |
![]() |
|
| Ultimecia | Jun 27 2006, 09:49 PM Post #12 |
|
Sarcastic Centurion
![]()
|
:hand FanArt de FFAC que eu concordo totalmente :hand Capas japonesas de jogos americanos - Eu curti muito algumas capas... Outras eu prefiro as americanas... Algumas nenhuma e outras é revoltante como são parecidas :hand Yo Soy Kratos - O famoso (ou não tão) avacalhando o Kratos de God of War |
|
| |
![]() |
|
| Strawberry | Jun 27 2006, 11:45 PM Post #13 |
![]()
Caramelldance!!
![]()
|
Sudeki e Halo ficaram melhores na versão japonesa. Alguns são feios ou bonitos nas duas versões e outros são preferíveis da americana mesmo :xD |
| |
![]() |
|
| OdaNobunaga | Jun 28 2006, 01:07 AM Post #14 |
|
Is something Burning? Kiss the cook!
|
A maioria das capas japonesas são mais r0x. Não sei por que. Site que zoa com praticamente todos os jogos que a Ultimecia gosta. |
|
O que acontece quando você pega um cara gordo e um outro cara semi nu e fazem eles combater o crime? Isso! | |
![]() |
|
| Ultimecia | Jul 1 2006, 05:58 AM Post #15 |
|
Sarcastic Centurion
![]()
|
:hand Pra não falarem que eu não curto coisas fofas
:P Agora..... Uma screenshot de World of Warcraft pra vcs u_u :hand Prefiro não botar nenhuma frase pra não ter que pensar nesta cena u_u; |
|
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Lindblum Theather · Next Topic » |

3:26 PM Nov 28