Welcome Guest [Log In] [Register]
Bem-Vindo ao Final Fantasy Beyond - Chocobo Mutante Assassino Reborn!. Esperamos que aproveite a visita.

Você está atualmente acessando nosso forum como convidado. O que significa que está limitado a certas áreas e há alguns recurso que não pode utilizar. A registração permite acesso total e é fácil de fazer, além de ser grátis.

Participe da nossa comunidade!

Se já é um membro registrado, por favor dê o login para acessar o forum

Username:   Password:
Add Reply
Recomendáveis
Topic Started: Jan 9 2007, 01:43 PM (661 Views)
lady_strife
Member Avatar
Moon Rune Keeper
Bom, adicionem categorias se preferirem:

Estou lendo: .hack//G.U., Yakitate Japan, Count Cain
Estou assistindo: Chrno Crusade, .hack//roots

Recomendo(mangá): Death Note, Fruits Basket
Recomendo(anime): Fruits Basket

Não recomendo(anime): Shoujo Kakumei Utena, DNAngel, Tsubasa Reservoir Chronicles
Não recomendo(mangá): Ragnarök
Posted Image
Lendas são sempre reais, boatos são sempre verdadeiros e profecias sempre se cumprem. Com você.
Offline Profile Quote Post Goto Top

Ultimecia
Member Avatar
Sarcastic Centurion
Final Boss
Estou lendo nem assistindo nada, mas eu considero altamente recomendável JoJo's Bizarre Adventure (tmbm, o mangá existe há uns 20 anos e continua até hj, então tem q ser bom :D)
Posted Image

Strawberry
Member Avatar
Caramelldance!!
Servbot
Mangás eu recomendo:
- Nana
- XXXHolic
- Mars
- Last Quarter (o nome direito em japonês não lembro)
- Paradise Kiss

Ah... Tem um monte...
Posted Image

Sephiroth
Member Avatar
Enemy
Lendo: Death Note
Assistindo: Garo (não é anime, é um seriado japonês)

Recomendo: GUNNM - Hyper Future Vision (manga)
Recomendo: Chrno Crusade e Full Metal Alchemist (anime)

Não recomendo: Serial Experiment Lain (anime)
Posted Image

Panda
Member Avatar
Ze Warudo!!
Estou lendo: JoJo's Bizarre Adventure
Estou assistindo: Death Note

Recomendo(mangá): Death Note, Gantz, JoJo's Bizarre Adventure, Blade of the Immortal.
Recomendo(anime): Death Note, Trigun

Não recomendo(anime): Gantz, Naruto
Não recomendo(mangá): Naruto (a menos que vc goste do famoso arroz-com-feijão "quero ser o ser mais forte!"
Posted ImagePosted Image "I'm Link, on your PS2!"

Sephiroth
Member Avatar
Enemy
Panda, eu me lembro que vc tinha figura do Gantz no seu avatar, achei que vc gostava.... o_O
Eu estava até pensando em assistir.
Posted Image

lady_strife
Member Avatar
Moon Rune Keeper
Pois é, eu achava que era legal, tem um monte de cara da minha sala que adooooora Gantz. Sinceramente, só de ouvir falar eu imagino que 90% do mangá serja baixaria, mas tudo bem. ¬¬
Posted Image
Lendas são sempre reais, boatos são sempre verdadeiros e profecias sempre se cumprem. Com você.

TifaLockheart
Member Avatar
Post Machine
Um 'anime' q eu recomendo é The Karas, na verdade é um ova, mas de ótima qualidade. Muuuuito bom =p.
Só não sei se alguém aki já comentou sobre =p
Posted Image

Ultimecia
Member Avatar
Sarcastic Centurion
Final Boss
Já ouvi falar só de nome. Sobre oq é?
Posted Image

Panda
Member Avatar
Ze Warudo!!
Bom, na verdade se vcs olharem melhor, eu recomendei o manga de gantz, mas nao o anime =P. Isso pq no anime inventaram uma "missao" nova e bem toska, e criando repentinamente um final mto podre, pq o anime havia alcançado o manga. Mas é de boa qualidade sim. Na verdade até a missao 3 eh bem parecido com a 3 do manga, mas essa parte da 4ª missao fodeu mesmo, se vcs conferirem as 2 midias poderao concordar :D (no manga ja se foram mais de 8 missoes =P).

PS: Eu mencionei por missoes pq a serie eh dividida por missoes, +-, e mudam muitos personagens de uma pra outra

Quote:

, só de ouvir falar eu imagino que 90% do mangá serja baixaria, mas tudo bem.

Bom, Gantz tem um pouco de hentai sim, mas nem todo bom mangá é sobre garotinhas alegres, ou carinhas lutando contra as forças do mal. Gekigas geralmente são bem mais sérios e exploram esse lado se necessario. (Tá bom, tá bom, todas as capas dos capitulos de gantz tem garotas seminuas usando partes dos trajes do Gantz, mas essa série nao focaliza nisso XDD). Muitas séries, como Blade of the Immortal, Vagabond, Trigun, Berserk, Lodoss, exploram a sensualidade e nem por isso sao um love junkies da vida =P
Posted ImagePosted Image "I'm Link, on your PS2!"

Yuffi Manson
Member Avatar
HG fan nº1 \o/
Panda
Jan 19 2007, 10:54 AM
Muitas séries, como Blade of the Immortal, Vagabond, Trigun, Berserk, Lodoss, exploram a sensualidade e nem por isso sao um love junkies da vida =P

Hey hey hey... alto lá <_<
Não fala mal de Love Junkie não... pelo menos tem uma história a lá love hina, mas nesse o protagonista se dá bem :p :giggle
Posted Image
NOOOOOOOOOOOOOOOOB ;D
Posted Image

TifaLockheart
Member Avatar
Post Machine
Ultimecia
Jan 14 2007, 12:38 AM
Já ouvi falar só de nome. Sobre oq é?

É uma OVA lançado em comemoração aos 40 anos da Tatsunoko ( responsável por animes como Speed Racer, Shurato, Zillion, Soul Taker )

Karas passa-se aparentemente em um Japão localizado em um futuro próximo onde uma espécie de ninja cibernético chamado Karas, incorporado por um misterioso jovem, combate demônios pela cidade.

Pra quem gosta de efeitos visuais, é um prato cheio.
Posted Image

Ultimecia
Member Avatar
Sarcastic Centurion
Final Boss
Ou seja: um cyber-ninja caçador de demonios? Só isto? XP
Posted Image

TifaLockheart
Member Avatar
Post Machine
Basicamente xDDD

Eu recomendo mais pela parte visual. É uma bela sequência de imagens pra se ver xP
Posted Image

lady_strife
Member Avatar
Moon Rune Keeper
Outro que eu recomendo é o Ouran High School Host Club. À primeira vista parece anime yaoi, mas a partir do segundo capítulo vc vê que de yaoi não tem nada (ou quase nada) e a partir do sexto capítulo começam os fatos realmente engraçados! Não assisti tudo ainda pq não terminei de baixar, mas até onde eu vi não deixei de rir uma única vez sequer.

Aliás, tô querendo saber se alguém aqui já assistiu Tenjou Tenge. Presta?
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Wutai · Next Topic »
Add Reply