| Bem-Vindo ao Final Fantasy Beyond - Chocobo Mutante Assassino Reborn!. Esperamos que aproveite a visita. Você está atualmente acessando nosso forum como convidado. O que significa que está limitado a certas áreas e há alguns recurso que não pode utilizar. A registração permite acesso total e é fácil de fazer, além de ser grátis. Participe da nossa comunidade! Se já é um membro registrado, por favor dê o login para acessar o forum |
- Pages:
- 1
- 2
| Forum atualizado; :o | |
|---|---|
| Topic Started: Oct 6 2009, 03:43 AM (157 Views) | |
| Ultimecia | Oct 6 2009, 03:43 AM Post #1 |
|
Sarcastic Centurion
![]()
|
Agora o nosso forum foi atualizado para o sistema zeta board. Eu ainda vou configrar muita coisa (como uma imagem com o nome do forum), corrigir qualquer problema eventual q tenha e estas coisas. Mas agora nós podemos postar diretamente links do youtube (não! Não é pega-idiota como aquele no coisas interessantes!) e temos uma tag para spoilers! Vcs tmbm podem criar e modificar seus próprios titulos depois de 50 posts Eu comecei a dar uma fuçada no admin painel e já estou vendo coisas bem legais por aqui. Oq estão achando? |
|
| |
![]() |
|
| Axie | Oct 6 2009, 10:13 AM Post #2 |
Squire
|
Super me assustei quando entrei aqui e vi tudo novo! Está muito bonito =O as cores estão muito mais alegres XD |
| |
![]() |
|
| Fickle | Oct 6 2009, 11:13 AM Post #3 |
![]()
Warrior
|
As mudanças ficaram ótimas, adorei o visual e as funções novas! (: |
![]()
| |
![]() |
|
| Magnus | Oct 6 2009, 01:26 PM Post #4 |
![]()
Estudante
|
Deu uma baita diferença. =O Vida nova ao fórum, tanto em users quando em script. ^^ Gostei do esquema de spoilers, também serve pra colocar tópicos com muitas imagens, sem sobrecarregar. |
![]() |
|
| Yuffi Manson | Oct 6 2009, 08:39 PM Post #5 |
|
HG fan nº1 \o/
|
Juro que atualizei a página umas 5x antes de me tocar que era realmente o fórum xD Anyway... me assustou muito no começo (e ainda está @_@). Acho que seria bom deixar aquele "índice" de legenda dizendo qual ícone representa um tópico com post novo, enquete, antigo, etc... :p De resto... preciso "digeri-lo" mais um pouco :3 |
![]() NOOOOOOOOOOOOOOOOB ;D
| |
![]() |
|
| Ultimecia | Oct 6 2009, 09:11 PM Post #6 |
|
Sarcastic Centurion
![]()
|
Estranho, eu tinha mandado deixar a página inicial como forum e não como portal. Bom, vou checar isto |
|
| |
![]() |
|
| Ultimecia | Oct 7 2009, 01:56 AM Post #7 |
|
Sarcastic Centurion
![]()
|
Aproveitando, o forum tem sistema de galerias de avatares padrão. Já adicionei do FFI-FFIII (NES) ao FFVI (não-remakes/ports) Depois eu boto outros mas quem quiser eu posso colocar outros. Sem falar do padrão pra "sem avatar": Posted Image E sim, roubei os avatares pra galeria do Dissidia, deu pri =D |
|
| |
![]() |
|
| Ultimecia | Oct 8 2009, 04:56 PM Post #8 |
|
Sarcastic Centurion
![]()
|
Pronto, tá tudo azul agora =D Pena q não dá para colocar um icone personalizado para cada sessão :/ |
|
| |
![]() |
|
| Hakeshu | Oct 11 2009, 03:10 AM Post #9 |
|
EroNerd BOMMER!!!
|
Eu achei meio estranho de inicio, mas é só questão de acostumar hehehe. |
![]() Old School FF Player. Como diria o velho deitado: "Só mais 5 minutinhos". | |
![]() |
|
| Strawberry | Oct 11 2009, 11:28 AM Post #10 |
![]()
Caramelldance!!
![]()
|
Bom, eu curti XD Mas estou sentindo falta do link que vai direto para o primeiro post não lido XP |
| |
![]() |
|
| Ultimecia | Oct 11 2009, 01:00 PM Post #11 |
|
Sarcastic Centurion
![]()
|
Para mim nunca funcionou o "Checar mensagens novas", mas o do primeiro post não lido é só clicar na última página....Infelizmente foi um recurso q eu acho q eles tiraram, mas vou ver aqui |
|
| |
![]() |
|
| Yuffi Manson | Oct 12 2009, 01:51 AM Post #12 |
|
HG fan nº1 \o/
|
Bom... tu estou "me achando" aqui sempre clicando no link "Tópicos ativos do dia" ou algo do tipo... Ainda não me acostumei com as pastinhas do início '^^ |
| |
![]() |
|
| Ultimecia | Oct 12 2009, 02:30 AM Post #13 |
|
Sarcastic Centurion
![]()
|
Tô me sentindo uma total n00b XD Pelo menos até re-aprender a lidar. E qual o problema das pastinhas do inicio? Achei algo interessante nos forums de ajuda do ZetaBoard, em "New Features"
|
|
| |
![]() |
|
| Yuffi Manson | Oct 12 2009, 07:51 PM Post #14 |
|
HG fan nº1 \o/
|
Não que não seja legal... mas é que já estava acostumada com o outro esquema, e não frequento nenhum outro fórum com esse esquema. Por isso de não estar acostumada ;p |
| |
![]() |
|
| Ken Hikaru | Oct 17 2009, 06:09 PM Post #15 |
![]()
Flame Alchemist
|
A principio foi meio chocante a mudança...tipo, "WAT?", mas depois de 5 minutos me adaptei e achei o visual mais moderno, de melhor visualização...meo, curti! |
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Headmaster's Room · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

9:46 PM Nov 26